MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Parem de incentivar o moleque a entrar no mal caminho. Caminho sem volta. LOL

É pra mim essa indireta? Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
É pra mim essa indireta? Laughing Laughing Laughing

Generalizei.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Generalizei.

Sei disso só que tive q perturbar você por aqui tb né \o
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Parem de incentivar o moleque a entrar no mal caminho. Caminho sem volta. LOL

Alcoolicos Anonimos tá ai pra isso cara. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Sei disso só que tive q perturbar você por aqui tb né \o

Entenda por: floodar. Laughing

Mas eu sei como é, de qualquer modo eu achei engraçado vocês pilhando o moleque. Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nossa, e eu nem tinha pensado nisso, durante 4 horas!!!....na ultima seu corpo nem lembrava mais da primeira. Laughing Laughing

Aham. Mas eu tomei 3 em menos de 15 minutos...

krika_metall escreveu:
Isso ai vai indo por esse caminho que um dia vc chega lá.

O único problema é o dinheiro...

Editado pela última vez por WhiteExperience em Sun Jul 25, 2010 10:16 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Aham. Mas eu tomei 3 em menos de 15 minutos...

Voce nao respira??? Laughing

Hoje me acordaram 11 horas da madrugada pra ir num churrasco, fui la era meio-dia e meia, mal entrei na casa comecei a tomar. Bebi ate umas 20:00hrs, à tarde eu tava ruim pra caramba, mas dai comecei a comer e fui melhorando.

Foda que a ressaca se adiantou, to com dor de cabeça pra caramba, coisa que era pra vir só amanha. Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

É que se esquentar fica uma bosta. Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Hoje me acordaram 11 horas da madrugada pra ir num churrasco, fui la era meio-dia e meia, mal entrei na casa comecei a tomar. Bebi ate umas 20:00hrs, à tarde eu tava ruim pra caramba, mas dai comecei a comer e fui melhorando.

Foda que a ressaca se adiantou, to com dor de cabeça pra caramba, coisa que era pra vir só amanha. Laughing

Hoje tbm me acordaram 10 horas da madrugada. Minha sogra no tel, pqp. Já é foda ser a sogra e ainda ligar 10h da manhã é foda. HAHAHAHAH

Nem bebi hoje pois sexta e sábado eu passei dos limites logo hoje tomei umas 4 cocas lata enquanto o povo tomava ceva.

E Fer toma uma neusa que passa Laughing

W.E. bebe cachaça q é baratinho Laughing Wink
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

A pergunta é: quem é que vende bebida alcoolica prum piá que até penugem na cara tem ainda? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
E Fer toma uma neusa que passa Laughing

To precisando mesmo, mas aqui em casa nao tem nada. =/

MoonWallkeR escreveu:
A pergunta é: quem é que vende bebida alcoolica prum piá que até penugem na cara tem ainda? Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Eu pareço ser mais velho. E com o cabelo mal dá pra ver a minha cara...
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2010 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh porra, vão floodar na casa do caralho, duas paginas de assunto perdido.

Doug, nenhuma novidade sobre as cidades que perderam? Não transmitirão mesmo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2010 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Doug, nenhuma novidade sobre as cidades que perderam? Não transmitirão mesmo?

Não estou sabendo de nada.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2010 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Eu pareço ser mais velho. E com o cabelo mal dá pra ver a minha cara...

Aonde????

Naquela tua foto com a guitarra fazendo cara de "mamãe quero ser mau" parece que vc tem no máximo 15 anos...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49, 50  Próximo
Página 47 de 50