| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Deve dar uma vergonha alheia do caralho. Eu iria me encolher na cadeira se visse isso  |
Se lendo eu já fico com vergonha, imagina ver os caras fazendo do meu lado. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Isso aí já é fanatismo. |
Deve ser a idade... eu tenho 31 anos, mas ganhei o Master of Puppets em 87... desde então eu escuto metal... ganhei o Rust in Peace na época que lançou... e as bandas que pautaram toda minha formação musical foram Metallica e Megadeth... desde essa época eu já sabia do imbróglio Mustaine x Metallica, então ver essa reunião, de surpresa, pra mim foi demais!
Pra quem falou sobre vergonha alheia... bem, eu nunca iria ficar batendo cabeça no cinema... aliás, nunca fui de bater cabeça nem em show. Sempre gostei demais de performance, então eu sempre gostei de prestar muita atenção, e bater cabeça meio que atrapalha isso... por outro lado, vergonha alheia??? Pobreza de espírito... ou então não é tão viciado em Metallica assim, e usa essa tal de vergonha alheia como desculpinha... vão assistir chiclete com banana então... ou então, pior ainda, é despeito pq não passou nas suas cidades... hehehe...
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Fri Jun 25, 2010 10:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Então eu sou pobre de espírito por achar ridículo bangear em um cinema como se estivesse no show.
|
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Então eu sou pobre de espírito por achar ridículo bangear em um cinema como se estivesse no show. |
cara, vc num teve nem como saber se é ridículo ou não... vc nunca foi... só especulação...
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Fri Jun 25, 2010 10:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Não preciso presenciar pra saber que é ridículo. Nunca tive em uma sessão de descarrego da igreja universal também e não deixo de sentir vergonha alheia só de pensar.
|
|
 |

|
|
Só acho palha alguém sentir vergonha alheia de algo q num vive... é expressão de sentimento, seja banguear no cinema, seja fanatismo religioso... parece inveja da felicidade alheia, entende?
Quer dizer então q vc não frequenta os cultos da universal SÓ PQ tem sessão de descarrego?
 |
|
 |

|
|
Nada do que você postou aí tem a ver com o que eu disse.
|
|
 |

|
|
Blz então, foge aí...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | O que aparece mostrando a coleção é o metcover daqui, né? Ele se ofereceu pra dar entrevista, ou contactaram ele? Não sei como funciona isso. |
Sim. A produção do Jornal do SBT entrou em contato comigo e eu passei o contato dele.
 |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Nada do que você postou aí tem a ver com o que eu disse. |
Volta logo pro subforum Geral e vai encher o saco pra lá.
Aproveita e faz uma coletânea de citações do meu cú, ouvindo chiclete com banana. 
 |
|
 |

|
|
| Bia escreveu: | Volta logo pro subforum Geral e vai encher o saco pra lá.
Aproveita e faz uma coletânea de citações do meu cú, ouvindo chiclete com banana.  |
TPM
|
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| Bia escreveu: | Volta logo pro subforum Geral e vai encher o saco pra lá.
Aproveita e faz uma coletânea de citações do meu cú, ouvindo chiclete com banana.  |
Eu ri MUITO disso Bia. O AG disse TPM e tem toda razão né amiga ahahahahah
Era melhor ele fazer isso com o cú do Barlow q ta rolando solto no forum
(Brincadeirinha heim Barlow)
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
Bia Frantic

| |
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Acho que deve ter valido a pena ir no cinema pelo som e o telão gigante, e sem contar o fato daquilo ser uma transmissão mundial. Deve ser muito ridículo ficar sentado e bangueando num cinema...
Mas quem não fica bangueando em shows é por falta de espírito mesmo...
Eu ri da Bia com TPM. 
 |
|
 |
|