MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Juro, que tentei entender, mas não consegui ouvir nada que o Doug falou na intrevista. Pareceu outra pessoa Laughing Laughing Laughing

Eu falei "É... Bater a cabeça o quanto puder, tentar levantar um pouco para ver se consegue agitar um pouco lá enquanto tá rolando as músicas".
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu falei "É... Bater a cabeça o quanto puder, tentar levantar um pouco para ver se consegue agitar um pouco lá enquanto tá rolando as músicas".

E você fez isso?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E você fez isso?

Não.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Laughing

Conta como foi, não to afim de voltar várias páginas. A galera ficou sentada mesmo ou teve algum maluco batendo cabeça ou correndo la dentro? Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele já disse q falou pra dar uma de metaleiro apenas. E eu consegui entender perfeitamente o q ele falou na entrevista, nem ta ruim de entender. E Isa foi tratorada pq ela sempre ganha tudo, consegue tudo, ai uma vez na vida deram chance a outros ahahahahha.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Laughing

Conta como foi, não to afim de voltar várias páginas. A galera ficou sentada mesmo ou teve algum maluco batendo cabeça ou correndo la dentro? Laughing

Teve um pessoal que foi bater cabeça lá na frente em algumas músicas, mas os seguranças foram lá e mandaram o pessoal sentar. Só mais pro final da apresentação do Metallica que os seguranças pararam de mandar o pessoal voltar pros lugares, aí teve umas pessoas que ficaram batendo cabeça lá na frente.

Tirando isso, teve um pessoal que ficava batendo cabeça sentado mesmo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que aparece mostrando a coleção é o metcover daqui, né? Ele se ofereceu pra dar entrevista, ou contactaram ele? Não sei como funciona isso.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Teve um pessoal que foi bater cabeça lá na frente em algumas músicas, mas os seguranças foram lá e mandaram o pessoal sentar. Só mais pro final da apresentação do Metallica que os seguranças pararam de mandar o pessoal voltar pros lugares, aí teve umas pessoas que ficaram batendo cabeça lá na frente.

Tirando isso, teve um pessoal que ficava batendo cabeça sentado mesmo.

Putz, isso é muita nerdisse pra mim. Por isso não fui nesse negócio. Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve dar uma vergonha alheia do caralho. Eu iria me encolher na cadeira se visse isso Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa, pra quem foi: Valeu a pena pagar R$80?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Deve dar uma vergonha alheia do caralho. Eu iria me encolher na cadeira se visse isso Laughing

Exato. Entre sentir vergonha alheia pagando e ver em casa depois em DVD, prefiro ver em casa.

Nada contra quem foi, deve ter sido uma experiência diferente, coisa que não acontece sempre e tal. Mas eu continuo achando muito estranho ver um show ao vivo no cinema, não tem o mesmo feeling.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Exato. Entre sentir vergonha alheia pagando e ver em casa depois em DVD, prefiro ver em casa.

Som e imagem sensacionais... essa a grande motivação de ter visto no cinema...

Outra coisa... ver a grande jam em primeira mão... eu imaginava q fosse rolar algo diferente, mas nem nos sonhos imaginei q fosse ser o q foi...

Mega broxante assistir isso aí no DVD em casa já sabendo o q vai rolar... na hora foi uma puta emoção... valeu cada centavo!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí já é fanatismo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso porque o cara deve curtir as outras bandas, como eu não gosto de nenhuma das outras, o que rolou no final foi mero detalhe. Laughing
cleitonulrich
King Nothing
King Nothing

cleitonulrichMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Isso porque o cara deve curtir as outras bandas, como eu não gosto de nenhuma das outras, o que rolou no final foi mero detalhe. Laughing

Exato!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 32, 33, 34 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 33 de 50