[metalremains] Ditador

|
|
| LuizOp escreveu: | Juro, que tentei entender, mas não consegui ouvir nada que o Doug falou na intrevista. Pareceu outra pessoa  |
Eu falei "É... Bater a cabeça o quanto puder, tentar levantar um pouco para ver se consegue agitar um pouco lá enquanto tá rolando as músicas". |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu falei "É... Bater a cabeça o quanto puder, tentar levantar um pouco para ver se consegue agitar um pouco lá enquanto tá rolando as músicas". |
E você fez isso? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | E você fez isso? |
Não. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não. |
Conta como foi, não to afim de voltar várias páginas. A galera ficou sentada mesmo ou teve algum maluco batendo cabeça ou correndo la dentro?  |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Ele já disse q falou pra dar uma de metaleiro apenas. E eu consegui entender perfeitamente o q ele falou na entrevista, nem ta ruim de entender. E Isa foi tratorada pq ela sempre ganha tudo, consegue tudo, ai uma vez na vida deram chance a outros ahahahahha. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: |
Conta como foi, não to afim de voltar várias páginas. A galera ficou sentada mesmo ou teve algum maluco batendo cabeça ou correndo la dentro?  |
Teve um pessoal que foi bater cabeça lá na frente em algumas músicas, mas os seguranças foram lá e mandaram o pessoal sentar. Só mais pro final da apresentação do Metallica que os seguranças pararam de mandar o pessoal voltar pros lugares, aí teve umas pessoas que ficaram batendo cabeça lá na frente.
Tirando isso, teve um pessoal que ficava batendo cabeça sentado mesmo. |
|
 |

|
|
O que aparece mostrando a coleção é o metcover daqui, né? Ele se ofereceu pra dar entrevista, ou contactaram ele? Não sei como funciona isso. |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Teve um pessoal que foi bater cabeça lá na frente em algumas músicas, mas os seguranças foram lá e mandaram o pessoal sentar. Só mais pro final da apresentação do Metallica que os seguranças pararam de mandar o pessoal voltar pros lugares, aí teve umas pessoas que ficaram batendo cabeça lá na frente.
Tirando isso, teve um pessoal que ficava batendo cabeça sentado mesmo. |
Putz, isso é muita nerdisse pra mim. Por isso não fui nesse negócio.  |
|
 |

|
|
Deve dar uma vergonha alheia do caralho. Eu iria me encolher na cadeira se visse isso  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
De boa, pra quem foi: Valeu a pena pagar R$80? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Deve dar uma vergonha alheia do caralho. Eu iria me encolher na cadeira se visse isso  |
Exato. Entre sentir vergonha alheia pagando e ver em casa depois em DVD, prefiro ver em casa.
Nada contra quem foi, deve ter sido uma experiência diferente, coisa que não acontece sempre e tal. Mas eu continuo achando muito estranho ver um show ao vivo no cinema, não tem o mesmo feeling. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| -Dands- escreveu: | | Exato. Entre sentir vergonha alheia pagando e ver em casa depois em DVD, prefiro ver em casa. |
Som e imagem sensacionais... essa a grande motivação de ter visto no cinema...
Outra coisa... ver a grande jam em primeira mão... eu imaginava q fosse rolar algo diferente, mas nem nos sonhos imaginei q fosse ser o q foi...
Mega broxante assistir isso aí no DVD em casa já sabendo o q vai rolar... na hora foi uma puta emoção... valeu cada centavo! |
|
 |

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Isso porque o cara deve curtir as outras bandas, como eu não gosto de nenhuma das outras, o que rolou no final foi mero detalhe.  |
|
 |
cleitonulrich King Nothing

|
|
| -Dands- escreveu: | Isso porque o cara deve curtir as outras bandas, como eu não gosto de nenhuma das outras, o que rolou no final foi mero detalhe.  |
Exato! |
|
 |