| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
uerlei The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | Você achou estranho a minha frase em si ou o meu jeito de falar? Se for a minha frase, ignora, porque eu falei só pra parecer metaleiro.  |
O jeito de falar principalmente (isso sem nem incluir o sotaque )
E bixo, tu não conseguiu ser metaleiro.
| Rodrigo AG escreveu: | Fiquei só tentando ver teu reflexo na tv. Não deu |
UEHAUEHAUEHUAEHAEUHUA
| Rodrigo AG escreveu: | | É uerlei, no cinema é sentado mesmo. |
Te disse, pião. Viu lá segundo os relatos o naipe de quem ficava em pé?! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Prints do arquivo que o Skull postou ontem
E o James posando pro print
É foda pausar numa hora boa, sem que a imagem saia "tremida", mas ta 100% boa, perfeita, imagem e audio, quem tiver "na luta" ai com os 41 links, pode ter certeza que vai valer a pena, eu comecei ontem a tarde, e acabou agora, mas eu desliguei pra ir na aula hoje, senao teria terminado umas 7 horas.
 |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Foda as imagens Fer. Nem peguei ainda o show pq minha net de casa é uma lesma.
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Foda as imagens, ainda não baixei porque tem que ter paciência...
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Moral do tópico: Pra ser viciado em Metallica tem que achar legal balançar a cabeça igual um retardado no cinema. Caso contrário, tem que ouvir axé.
Bicho...
Edit:
Terminei de baixar hoje. Daria um 8 pro audio e 10 pro video. Vale a pena baixar.
Editado pela última vez por Skull em Sat Jun 26, 2010 1:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
Aqui so Falta 9 Partes.
Hehehe : Big Four Caralho.
Mais ai alguem sabe como posso gravar isso em um DVD normal sem perder muita qualidade, pois estou sem um dvd de 9 em casa.
Valeu ai Skull vai ganhar um [+].

Editado pela última vez por freddiejegger em Sat Jun 26, 2010 7:21 am, num total de 4 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu ainda to baixando a versão lá de 24,7GB. 71,5% no momento, daqui uns 3 anos eu termino. 
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Os links que o Skull postou foram do rapidshare?
Se tiver sido do Megaupload alguém me manda por mp, please. |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
| gbarata escreveu: | Som e imagem sensacionais... essa a grande motivação de ter visto no cinema...
Outra coisa... ver a grande jam em primeira mão... eu imaginava q fosse rolar algo diferente, mas nem nos sonhos imaginei q fosse ser o q foi...
Mega broxante assistir isso aí no DVD em casa já sabendo o q vai rolar... na hora foi uma puta emoção... valeu cada centavo! |
Concordo 100%! Na hora ver as quatro bandas juntas, sem saber que ia acontecer, foi algo sensacional, de cair o queixo mesmo.
My lifestyle determines my deathstyle. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | Os links que o Skull postou foram do rapidshare?
São Rapidshar, "só" 41.
Mas é só jogar no JDownloader que ele faz o serviço. Se quiser fala que eu te mando.
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| BonerChamp escreveu: | Moral do tópico: Pra ser viciado em Metallica tem que achar legal balançar a cabeça igual um retardado no cinema. Caso contrário, tem que ouvir axé.
Bicho...
Edit:
Terminei de baixar hoje. Daria um 8 pro audio e 10 pro video. Vale a pena baixar. |
Honestamente, nem curto banguear... só acho ridículo alguém achar isso ridículo...
Mas se sua capacidade de interpretação só te permitiu entender isso, divirta-se aí... |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| fmetal escreveu: | Prints do arquivo que o Skull postou ontem
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
E o James posando pro print
(Imagem)
É foda pausar numa hora boa, sem que a imagem saia "tremida", mas ta 100% boa, perfeita, imagem e audio, quem tiver "na luta" ai com os 41 links, pode ter certeza que vai valer a pena, eu comecei ontem a tarde, e acabou agora, mas eu desliguei pra ir na aula hoje, senao teria terminado umas 7 horas. |
Massa as imagens. Boa qualidade mesmo.
Se me der na telha, umas horas dessas eu baixo..
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| BonerChamp escreveu: |
Edit:
Terminei de baixar hoje. Daria um 8 pro audio e 10 pro video. Vale a pena baixar. |
Agora que assisti uma parte concordo com voce, o audio ta por isso mesmo, nota 8, ontem eu tava com o som baixo, porque era tarde, nem reparei, ele ta maio baixo no video mesmo, mas ta bom, a imagem ta nota 10, muito boa.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| uerlei escreveu: | Os links que o Skull postou foram do rapidshare?
Rapidshare. Se quiser eu passo.
| gbarata escreveu: | Honestamente, nem curto banguear... só acho ridículo alguém achar isso ridículo...
Mas se sua capacidade de interpretação só te permitiu entender isso, divirta-se aí... |
Acho ridiculo no cinema. Pra mim cada coisa tem sua hora e lugar. Mas beleza, cada um com a sua opinião. É um assunto muito imbecil pra ficar discutindo.
| Harvester escreveu: | Também não vejo nada demais em só bater cabeça quieto no canto, agora fazer roda é o cúmulo do rídiculo e da bizarrice.
SKULL quer pagar de maduro agora, porém há uns 6 anos atrás ele estaria fazendo roda e pichando "METAL UP YOUR ASS" lá dentro.  |
Ia colar la louco de pinga e ficar berrando e batendo cabeça na WAR ENSEMBLE.
| fmetal escreveu: | | Agora que assisti uma parte concordo com voce, o audio ta por isso mesmo, nota 8, ontem eu tava com o som baixo, porque era tarde, nem reparei, ele ta maio baixo no video mesmo, mas ta bom, a imagem ta nota 10, muito boa. |
O audio ta baixo e algumas partes ele abaixa mais ainda.
Mas como disse, vale a pena. Ta foda.
Doug, fala como ta o audio desse de 24gb depois.
Editado pela última vez por Skull em Sat Jun 26, 2010 8:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|