MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera a Big Four foi foda de mais.
Mais sera que eles vão fazer isso de novo? o que vocês acham

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Ae, já sei o que pedir de presente. Very Happy

2 Very Happy

E acho que setembro foi até rápido. Pensei que só lançariam no fim do ano.
Esse dvd vai ser só dos shows do dia 22, ou vai ser igual o OPG, com todas as noites gravadas e as músicas selecionadas?

Philip666 escreveu:
Tá loko, toda vez que vejo o Benante, o Drover e o Lombardo batucando, me lembra dos caras lá do batuque do Slipknot.. Laughing Laughing Laughing

Foi a primeira coisa que imaginei tbm. Laughing

uerlei escreveu:
Sério, minha visão ao ler os posts dele é totalmente diferente daquele carinha que falou pro SBT.

Achei a mesma coisa. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Moda em Fri Jun 25, 2010 8:25 am, num total de 2 vezes
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

E o que RAIOS o Doug falou naquela entrevista?! Laughing
Sério, minha visão ao ler os posts dele é totalmente diferente daquele carinha que falou pro SBT.

Laughing
É que a repórter fez umas perguntas retardadas, tipo "qual a diferença entre assistir em casa ou no cinema?" (ou alguma coisa assim) e também porque aquela luz em cima da câmera e o microfone, intimida muito quem é tímido.
A entrevista mais legal foi a da Isa que tratoraram, ela falou da experiência no M&G. A minha também ficou uma bosta fora de contexto, mas na hora nem tinha falado tão mal.

Ricardo, falta suas fotos! Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Você achou estranho a minha frase em si ou o meu jeito de falar? Laughing Se for a minha frase, ignora, porque eu falei só pra parecer metaleiro. Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice escreveu:
Ricardo, falta suas fotos! Smile
Ainda ta no meu cel, vou passar pro comp hj, ontem eu cheguei em casa e tive qu fazer uns recursos Confused

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Acho que não terá de novo também. Tanto que não o fizeram nos shows antes desse, que foi e será o único transmitido.

Heim? Que entrevista é essa?

Spoiler:
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Heim? Que entrevista é essa?

Bia escreveu:
Pra quem não viu, galera do MR do Big Four:

http://www.youtube.com/watch?v=ejVH4PHLGz8

Imagem de cel, logo, uma bosta, mas pelo menos dá pra ver.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahaha olha os caras lá dando entrevista. Laughing Laughing Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Pra quem não viu, galera do MR do Big Four:

http://www.youtube.com/watch?v=ejVH4PHLGz8

Imagem de cel, logo, uma bosta, mas pelo menos dá pra ver.

Fiquei só tentando ver teu reflexo na tv. Não deu Laughing

É uerlei, no cinema é sentado mesmo.

Spoiler:
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você achou estranho a minha frase em si ou o meu jeito de falar? Laughing Se for a minha frase, ignora, porque eu falei só pra parecer metaleiro. Laughing

Acho que ele estava falando sobre o jeito com que você fala. Por que aqui no fórum você parece um robô sem emoções, pois se porta como um administrador de verdade, e não um membro panelinha... Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, o que você disse foi o que veio na tua cabeça na hora ou já tinha planejado?

Damaged Justice escreveu:
também porque aquela luz em cima da câmera e o microfone, intimida muito quem é tímido.

Eu sairia correndo. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Fiquei só tentando ver teu reflexo na tv. Não deu Laughing

Que psicopata.
Se fode aê. Laughing

WhiteExperience escreveu:
Por que aqui no fórum você parece um robô sem emoções...

Eu ri. Laughing

BonerChamp escreveu:
Eu sairia correndo. Laughing

Eu tb, deve ser tenso. Nem tenho coragem. Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Doug, o que você disse foi o que veio na tua cabeça na hora ou já tinha planejado?

Falei o que veio na cabeça na hora. Não me avisaram antes o que iam perguntar.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse entrevistado eu ia falar pra caralho, ia dar uma de Isa e chorar pra caramba Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Jun 25, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Juro, que tentei entender, mas não consegui ouvir nada que o Doug falou na intrevista. Pareceu outra pessoa Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 32 de 50