Moonwalker The End Of The Line

|
|
Doug, a mensagem que é pra RT é aquela que tu largou lá agora, que tambem divulga a promoção com o link e tal?
Pode se participar das 3 cidades? |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Legal a promoção aí, mas por motivos óbvios, nem vou participar.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Doug, a mensagem que é pra RT é aquela que tu largou lá agora, que tambem divulga a promoção com o link e tal?
Pode se participar das 3 cidades? |
Isso, estas três:
| Citação: | | Quer assistir ao Big Four em São Paulo de graça? Siga @metalremains, RT esta mensagem e participe: http://migre.me/PaSS |
| Citação: | | Quer assistir ao Big Four em Brasília de graça? Siga @metalremains, RT esta mensagem e participe: http://migre.me/PaT3 |
| Citação: | | Quer assistir ao Big Four em Salvador de graça? Siga @metalremains, RT esta mensagem e participe: http://migre.me/PaTh |
E pode participar das 3 cidades, só que a promoção só dá o par de ingressos. Pra se deslocar até o local, aí é por conta dos vencedores. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Beleza, vou participar.
Só precisa RT uma vez cada, né?
-
Em Salvador:
Retweeted by you and 5 others
Em Brasilia:
Retweeted by you and 9 others
Em Sao Paulo:
Retweeted by you and 16 others
Olha a diferença nos numeros.
Isso que a promoção começou agora.
Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Jun 15, 2010 2:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Só precisa RT uma vez cada, né? |
Isso. |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Massa a promoção...
| ironmanlost escreveu: | Em PoA ou Curitiba (que são cidades com menor PIB e população que Salvador, só pra constar ), não existem cinemas preparados e nem houve interesse em preparar o equipamento! |
Não sei em PoA, mas aqui em Curitiba tem Cinemark... |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Massa a promoção...
Não sei em PoA, mas aqui em Curitiba tem Cinemark... |
Não basta ter Cinemark, tem q ter a tal da antena pra captar a transmissão do satélite... |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | Sem querer tornar a discussão geográfica ou regional, mas de onde tu tirou esta informação? Tanto POA quanto Curitiba são superiores a Salvador em PIB total e PIB per capita. Sim, a população de Salvador é maior do que a população do município de Porto Alegre (mas bem menor do que o total da grande Porto Alegre).
Fonte: IBGE
http://www.ibge.gov.br/cidadesat/topwindow.htm?1 |
Ah cara! O IBGE faz a maldade se separar o Polo Industrial!
Há muitos anos o Polo Industrial de Salvador foi deslocado para uma pequena cidade (que forma uma conurbação urbana com SSA): Camaçari, por questões de logística! Soma os dois aê!
Mas tô de sacanagem, só fiquei mordido pelo fato de ter minha morada menosprezada, sem crise nacional; ok??
O fato de passarem ou não o show é meramente técnico, o cinema tem obrigatoriamente que estar preparado para receber a transmissão, só isto!
Se eles permitirem a gravação em HD (não sei se vai acontecer) poderá ser transmitido em outros cinemas numa outra data...mas é tudo suposição! Certo é que será apresentado em SP, Brasília, Salvador e provavelmente no RJ, pelos motivos já exaustivamente explicitados!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pessoal, quem de SP que vai no treco, no fim? Precisava meio que juntar um grupo de pessoas pra uma possível reportagem. |
|
 |
cleitonulrich King Nothing

| |
 |
Damaged Justice Invisible Kid

|
|
Aqui tem mais um louco...
Vamos organizar esse encontro?
Confirmados no Shopping Eldorado:
Douglas
cleitonulrich
Damaged Justice
Editado pela última vez por Damaged Justice em Thu Jun 17, 2010 6:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Outra foto com apenas um de cada banda.
Foda. Queria ver o clima lá entre James e Dave. Depois de tudo que rolou, principalmente por parte do Dave, é impossivel não ficar curioso sobre o encontro entre os dois. |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
Verdade.
Como será que é para o Deve, fazer uma turne com o Metallica, e ver o Kirk no seu lugar, deve ser foda para ele.
Será que o clima lá está tenso?. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Quero ver uma foto do Dave com o Lars e o James.  |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

| |
 |