MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fsoliveira
King Nothing
King Nothing

fsoliveiraMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de ver no ingresso.com que vai ser transmitido no Cinemark Botafogo e Downtown.
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

PoisonGodmachineMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GENTE DO RIO!
Parece que a Ingresso.com errou o preço do show no UCI do NY... tá como R$17,00!!! Shocked Shocked Shocked
Acho que vou comprar agora.

Editado pela última vez por PoisonGodmachine em Thu Jun 17, 2010 7:46 pm, num total de 1 vez
fsoliveira
King Nothing
King Nothing

fsoliveiraMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PoisonGodmachine escreveu:
GENTE DO RIO!
Parece que a Ingresso.com errou o preço do show no UCI do NY... tá como R$17,00!!! Shocked Shocked Shocked
Acho que vou comprar agora.

Cuidado para não estornarem e vc ficar sem...

Comprei o meu agora para o Botafogo Praia Shopping... é mais perto pra mim...

Valeu!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, acho pouco provável que lote 4 salas de cinemas no RJ.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Caramba, acho pouco provável que lote 4 salas de cinemas no RJ.

Tbm duvido

Sabem se ta tendo poltrona marcada no RJ?

Editado pela última vez por krika_metall em Thu Jun 17, 2010 10:17 pm, num total de 1 vez
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

PoisonGodmachineMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O preço do UCI é esse mesmo... R$17,00 a inteira.
Não é erro.

Tanto o UCI New York do Rio, quanto o UCI Jardim Sul de São Paulo estão com esse preço.

Editado pela última vez por PoisonGodmachine em Fri Jun 18, 2010 12:43 am, num total de 2 vezes
Motorbanger
King Nothing
King Nothing

MotorbangerMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade,já comprei pra ver no UCI Jardim Sul por R$17,00,porque será essa diferença de preço com relação aos outros cinemas?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 7:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motorbanger escreveu:
Verdade,já comprei pra ver no UCI Jardim Sul por R$17,00,porque será essa diferença de preço com relação aos outros cinemas?

Eu ainda acho que é erro do UCI. Não faz sentido ter tanta diferença de preço assim.
fsoliveira
King Nothing
King Nothing

fsoliveiraMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Tbm duvido

Sabem se ta tendo poltrona marcada no RJ?

No Cinemark de Botafogo pode marcar a cadeira...
Motorbanger
King Nothing
King Nothing

MotorbangerMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu ainda acho que é erro do UCI. Não faz sentido ter tanta diferença de preço assim.

Talvez porque eles já tenham a tecnologia da transmissão via satélite,sendo diferente dos outros cinemas e acabam não cobrando por isso.

Citação:
Preços:
2ª, 3ª e 5ª: Até 17h R$ 15,00, após 17h R$ 17,00
http://www.ucicinemas.com.br/cinema-8-uci+jardim+sul

http://www.ucicinemas.com.br/filme-3245-the+big+four

Editado pela última vez por Motorbanger em Fri Jun 18, 2010 1:09 pm, num total de 1 vez
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motorbanger escreveu:

Estou com vontade de passar meu cartão de crédito no cú de alguém do Cinemark pra ver se sai o troco pela boca...
R$ 82,40 a inteira!
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei pro UCI Jardim Sul, R$ 17,00!
Motorbanger
King Nothing
King Nothing

MotorbangerMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui ver agora e o preço mudou pra R$80,00,ainda bem que garanti o ingresso quando tava R$17,00 Very Happy
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

PoisonGodmachineMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motorbanger escreveu:
Fui ver agora e o preço mudou pra R$80,00,ainda bem que garanti o ingresso quando tava R$17,00 Very Happy

Igualmente...
Será que foi erro então?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PoisonGodmachine escreveu:
Igualmente...
Será que foi erro então?

E precisa perguntar? Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 22 de 50