Damaged Justice Invisible Kid

|
|
Acho que as reprises vão ser um fiasco.
A graça do evento é a "novidade" e ainda assim não vi desesperos pelos ingressos. |
|
 |
fsoliveira King Nothing

|
|
Pessoal,
Alguma noticia sobre a transmissão do RJ? Eu vi que foi confirmada no site, mas não tem para vender ingresso no ingresso.com nem no site da UCI. Ligando para lá, ninguém sabe informar.
Abs, |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fsoliveira escreveu: | Pessoal,
Alguma noticia sobre a transmissão do RJ? Eu vi que foi confirmada no site, mas não tem para vender ingresso no ingresso.com nem no site da UCI. Ligando para lá, ninguém sabe informar.
Abs, |
As vendas nos Cinemarks também começaram com atraso. O esquema é continuar olhando no Ingresso.com de tempos em tempos pra ver se não aparece por lá. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Até agora não entendi o critério para a seleção das cidades. Por que será que Porto Alegre, BH e Curitiba, por exemplo, não entraram na lista? |
|
 |

|
|
| jordan escreveu: | | Até agora não entendi o critério para a seleção das cidades. Por que será que Porto Alegre, BH e Curitiba, por exemplo, não entraram na lista? |
Provavelmente, por falta de acordo na instalação das antenas de sinal. Ou porque essas cidades não são importantes mesmo...
Estarei no Shopping Eldorado ao melhor som possível... |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | Até agora não entendi o critério para a seleção das cidades. Por que será que Porto Alegre, BH e Curitiba, por exemplo, não entraram na lista? |
Eu tenho fé que ainda haverá repeteco e em outras cidades... |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
E eu de que terá em horário mais cedo. Aí eu acho que a recomendação passa a ser 16. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Damaged Justice escreveu: | Provavelmente, por falta de acordo na instalação das antenas de sinal. Ou porque essas cidades não são importantes mesmo...
Estarei no Shopping Eldorado ao melhor som possível... |
Defina "importantes"... Salvador é mais "importante" que Porto Alegre ou Curitiba, por exemplo? |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | Defina "importantes"... Salvador é mais "importante" que Porto Alegre ou Curitiba, por exemplo? |
Alí ele só tava enchendo o saco... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| jordan escreveu: | | Defina "importantes"... Salvador é mais "importante" que Porto Alegre ou Curitiba, por exemplo? | [+] |
|
 |

|
|
| WhiteExperience escreveu: | | Alí ele só tava enchendo o saco... |
Isso mesmo.
Falta de senso de humor... |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | | Defina "importantes"... Salvador é mais "importante" que Porto Alegre ou Curitiba, por exemplo? |
Salvador já tem cinema preparado pra isto, SP e Brasília também!
O RJ tem cinema que irá, teoricamente, se preparar!
Em PoA ou Curitiba (que são cidades com menor PIB e população que Salvador, só pra constar ), não existem cinemas preparados e nem houve interesse em preparar o equipamento! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| ironmanlost escreveu: |
Salvador já tem cinema preparado pra isto, SP e Brasília também!
O RJ tem cinema que irá, teoricamente, se preparar!
Em PoA ou Curitiba (que são cidades com menor PIB e população que Salvador, só pra constar ), não existem cinemas preparados e nem houve interesse em preparar o equipamento! |
Sem querer tornar a discussão geográfica ou regional, mas de onde tu tirou esta informação? Tanto POA quanto Curitiba são superiores a Salvador em PIB total e PIB per capita. Sim, a população de Salvador é maior do que a população do município de Porto Alegre (mas bem menor do que o total da grande Porto Alegre).
Fonte: IBGE
http://www.ibge.gov.br/cidadesat/topwindow.htm?1 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Coloquei uma promoção no ar, pra sortear três pares de ingressos pra transmissão (1 par pra SP, 1 pra BSB e um pra SSA; não consegui ingressos para RJ):
http://www.metalremains.com/news/2315.html
A promoção é via Twitter.
Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jun 15, 2010 1:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Legal Doug
Eu até pensei em participar, mas agora eu nem poderei mais.  |
|
 |