MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 12, 2010 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Devia é devolver pra quem te deu... afinal, foi doado com uma destinação, o Big Four... senão, é apropriação indevida de fundos... Laughing

Na verdade, a destinação dele era a Galeria. A apropriação indevida foi justamente pra ver os Big Four Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Agora é definitivo. A gerente do cinema falou que não tem coisa no mundo que eu possa fazer pra ver esse show Confused

O lado bom, pelo menos, é que eu vou torrar o dinheiro na Galeria do Rock Metal

80 Conto ? Torrava tudo. Laughing
Preciso da discografia do Testament aqui. Cool

Edit: Cara! Vê lá se tem Lamb Of God, ou High On Fire. Esses aqui em Goiânia é impossível de se achar. Confused Só tenta ver se tem lá. Cara 80 reais, na Galeria do Rock.. que sorte. Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por LuizOp em Sun Jun 13, 2010 12:53 am, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
80 Conto ? Torrava tudo. Laughing

É justamente o que eu vou fazer, afogar as mágoas nas compras Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Afogar mágoas Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Afogar mágoas Laughing Laughing Laughing

Afogar as mágoas nas compras deve ser bem melhor que ficar triste, depois encher a cara e ficar chapadão por aí Very Happy

Ou talvez não Laughing Laughing Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas então:
Você pode me fazer o favor de ver se tem algum disco das seguintes bandas:

*Lamb Of God
*High On Fire
*Violator

Se for fazer, eu iria agradecer muito. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por LuizOp em Sun Jun 13, 2010 1:15 am, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz, se não for nessa semana vou na próxima Aprovado
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Blz, se não for nessa semana vou na próxima Aprovado

Valeu Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Sim, a Cris morreu de alegria aqui. Eu tava no salão arrumando o cabelo pra minha festa de 3.0 quando recebo uma sms da Bia falando q ia ter no RJ. Mudou o cine e pra mim ficou ainda melhor \o, apesar de serem até pertinho um do outro.

Eu vou, certo !!!!

Aê! Só alegria! Very Happy

Modafoca escreveu:
Agora é definitivo. A gerente do cinema falou que não tem coisa no mundo que eu possa fazer pra ver esse show Confused

O lado bom, pelo menos, é que eu vou torrar o dinheiro na Galeria do Rock Metal

Ih! Só tristeza! Very Happy

Foi inventar de desrespeitar sua mãe e carregar uma alcunha de fdp, ó o castigo! Laughing

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Gay Gay Gay Gay
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Ih! Só tristeza! Very Happy

Foi inventar de desrespeitar sua mãe e carregar uma alcunha de fdp, ó o castigo! Laughing

Ih cara, nem tô triste não. Vou ter outras oportunidades de ver esse show, talvez até no cinema se passar alguma reprise em outro horário. Sem falar que vou aumentar minha coleção de cd's Very Happy

E meu nick foi escolhido com a melhor das intenções Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei mais se vou e de qq forma nem vou pensar nisso por agora.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que não vai ter em Portugal. Sad
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2010 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug , alguma informação de sessões extras ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Doug , alguma informação de sessões extras ?

É pra rolar reprises nos dias 2 e 3 de Julho, mas não sei em quais cidades.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 19 de 50