MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não tivesse em BSB eu ia pra sumpaulo ver...

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To pensando em ir. Quer for em SP, me mande uma mp.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem esquma de meia-entrada??
Se tiver vou fácil, Eldorado é pertinho da minha casa.

Tem alguma restrição de faixa etária?

Editado pela última vez por Moda em Thu Jun 03, 2010 12:34 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera não vou não, Eldorado é muito longe da minha casa, na hora de voltar não vai mais haver trems para mim.
Sad Sad
Agora dar 80 Reais eu dava facil nisso.
Vou esperar o DVD.

Editado pela última vez por freddiejegger em Thu Jun 03, 2010 1:01 pm, num total de 2 vezes
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tendo 1/2 entrada , vou fácil.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já consegui dinheiro e autorização dos pais, portanto:

EU VOU!!!
ola!
Dancing Banana Dancing Carrot Rock'n'Roll Banana
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai sim em. ola!
que pena eu não ter a mesma sorte. Sad

Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui nem vai ter =/, melhor, assim nao gasto o que nao tenho!! Laughing Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vai ter no Brasil, 80 reais o ingresso.

Puts, chutei 100 e quase foi mesmo. 80 é caro, só em SP isso?

Ainda bem, se tivesse aqui acabaria dando um jeito de ir, mas seria um dano muito grande. 80 pra ver no cinema nem vale a pena, melhor baixar e assistir no dvd depois, mesma coisa.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
melhor baixar e assistir no dvd depois, mesma coisa.

Tenho inveja do sistema de som e do telão que vc tem em casa...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Tenho inveja do sistema de som e do telão que vc tem em casa...

Em casa eu tenho uma tela 14 polegadas, pode ser?

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Puts, chutei 100 e quase foi mesmo. 80 é caro, só em SP isso?

Ainda bem, se tivesse aqui acabaria dando um jeito de ir, mas seria um dano muito grande. 80 pra ver no cinema nem vale a pena, melhor baixar e assistir no dvd depois, mesma coisa.

Po, você tem uma tela imensa, poltornas confortáveis e som fuderoso na sua casa? Massa hein!!
Sério, não acredito como tem gente que acha que ver em casa é a mesma coisa que ver no cinema. Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sério, não acredito como tem gente que acha que ver em casa é a mesma coisa que ver no cinema. Laughing Laughing

Aprovado

Tava meio em dúvida se ia pq tava caro, e daqui umas semanas logo sairá pra baixar por aí.
Mas talvez eu nunca na minha vida veja um outro show no cinema, e imagina o som foderoso que vai estar.
Nem se compara com dvd ou pc. Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Po, você tem uma tela imensa, poltornas confortáveis e som fuderoso na sua casa? Massa hein!!

Exagerei né, como eu disse minha tv aqui é 14 polegadas. Laughing

Mas 80 pila, dependendo do show eu já acho caro, imagina 80 pra ver no cinema. Não vale a pena, no final das contas.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô com algumas dúvidas Confused

- No dia 9, os ingressos começarão a ser vendidos na hora em que o shopping abrir ou depois?

- A sessão será às 21h e provavelmente eu irei sozinho Sad , como tenho menos de 16 anos, vou poder entrar desacompanhado?

- Alguém daqui vai?

Editado pela última vez por Moda em Fri Jun 04, 2010 3:11 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 11 de 50