MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maloko escreveu:
Tô com algumas dúvidas Confused

- No dia 9, os ingressos começarão a ser vendidos na hora em que o shopping abrir ou depois?

- A sessão será às 21h e provavelmente eu irei sozinho Sad , como tenho menos de 16 anos, vou poder entrar desacompanhado?

- Alguém daqui vai?

Eu to pensando em ir, provavelmente dia 14 saberei se vou ou não.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maloko escreveu:
Tô com algumas dúvidas Confused

- No dia 9, os ingressos começarão a ser vendidos na hora em que o shopping abrir ou depois?

- A sessão será às 21h e provavelmente eu irei sozinho Sad , como tenho menos de 16 anos, vou poder entrar desacompanhado?

- Alguém daqui vai?

1. Imagino que a hora que abrir a bilheteria do cinema, que não necessariamente é na hora que o shopping abre.

2. Não foi divulgada a censura ainda.

3. Eu vou.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

3. Eu vou.

Que hora vc acha q chega em sp no dia?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2010 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Que hora vc acha q chega em sp no dia?

Perto do horário da sessão provavelmente, já que vou ter que ir depois do trabalho. Chuto umas 20h, se o trânsito colaborar.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 4:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meio caro hein, a meia até que vai mas 80 mangos é o valor de muito show de banda grande.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi exatamente o que eu pensei, com 80 dinheiros tu vê muito show foda heim. Achei extremamente caro isso ae.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi a resposta da By Experience só hoje! Very Happy

Citação:
Hi - Yes we have just made arrangements to add Brazil. Information available next week.

Thank you,

Julie

Julie Borchard-Young
www.byexperience.net
Pioneers of Global Live Cinema Events

111 Prospect Park West
Brooklyn, NY 11215 USA
O: +1-718-788-2882
M: +1-917-209-7298
F: +1-718-228-5171

Ao menos responderam! Na próxima semana o site do evento deverá ser atualizado com os cinemas do Brasil. Aprovado

Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2010 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse eu vou, experiência diferente e um encontro épico que merece ser visto, mesmo que longe.
Alguem tem idéia de até que horas vai a brincadeira???

Editado pela última vez por Sowhat em Sat Jun 05, 2010 6:34 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, eu vou. Dependendo de onde for, claro.
80 reais é realmente caro, mas não é comum que uma coisa dessas aconteça.

Quantas horas mais ou menos de show que vai ser ?

[+] VOLTA KARMA [-]
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Olha, eu vou. Dependendo de onde for, claro.
80 reais é realmente caro, mas não é comum que uma coisa dessas aconteça.

Quantas horas mais ou menos de show que vai ser ?

Eu não sei, mas pagando 80 conto eu EXIJO ver pelo menos 3 horas, ou sapatos voarão lá no cinema Twisted Evil
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproximadamente 4 horas. Mas que pessoal que não lê a porcaria da notícia, hein. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas não tinha a duração da sessão na notíca Laughing
4 horas acho que tá de bom tamanho, dá pra ver metade de cada show Very Happy

Editado pela última vez por Moda em Mon Jun 07, 2010 3:01 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrete de que amanhã começa a pré-venda dos ingressos pro Brasil.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pré-venda já ? To muito desatualizado. Laughing
Mas nem vai dar para eu ir, tenho aula. Mas queria muito ir Confused
Filmem alguma coisa, a entrada com os metaleiros do mal Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Alguém conseguiu achar algo disso no site ingresso.com?? Será que só aparece amanhã mesmo? Pré-venda é só no site? Estou perguntando demais?? Hahahahaha Very Happy

Em resumo: sei que a pré-venda é amanhã mas não tenho detalhes disso.. =/
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 12 de 50