MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Big Four nos cinemas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 48, 49, 50  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, o outro ainda quer que passe do lado da casa dele...
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito caro isso, e lembrando q nao vai ser o show completo!espero q o setlist tem coisas diferentes e agressivas. q pelo menos nesses shows tirem as baladinhas.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU VOU!

Nada compara a qualidade de som/imagem do cinema com o dvd/blu-ray... principalmente o som!

Será que terá pré-venda pro metclub?

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Wed Jun 02, 2010 12:04 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não quero que passe do lado da minha casa, mais ne um lugar mais perto, porque meu pai nao quer me levar la em Pinheiros para ver. Sad Sad
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah vá... pega o trem aí em suzano pra sp ué.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vão se foder.
se tivesse em Curitiba eu ia fácil, ainda mais se fosse 4h mesmo. do caralho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Será que terá pré-venda pro metclub?

Acho que não. Pelo menos não teve pros lugares que já estão vendendo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Onde está o seu Deus agora?

Como eu disse, não vão passar um simples rolo de filme.

Vai ter atraso técnico... óbvio que não vai ser ao vivo... senão, 21h aqui é 2h da manhã na Bulgária... até parece q o show começaria essa hora lá... ainda mais na Europa, essas coisas acabam antes da meia-noite geralmente...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Onde está o seu Deus agora?

Como eu disse, não vão passar um simples rolo de filme.

Segue abaixo:

gbarata escreveu:
Vai ter atraso técnico... óbvio que não vai ser ao vivo... senão, 21h aqui é 2h da manhã na Bulgária... até parece q o show começaria essa hora lá... ainda mais na Europa, essas coisas acabam antes da meia-noite geralmente...
Stanley_Nrt
King Nothing
King Nothing

Stanley_NrtMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aff Curitiba fora
Mas 80 pila tbem eh facada d+
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Que loucura. Nunca ouvi falar de show transmitido em cinema ao vivo. É um cinema normal, com as cadeiras e todo mundo sentado, ou vazio e todo mundo em pé bangeando?

Seria foda se fosse assim. Quebraria muito dentro do cinema. Laughing

Como nunca vejo o tópico, quais são as novidades, vai ter aqui no Brasil?

Quanto vai ser o ingresso, 100 reais? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Seria foda se fosse assim. Quebraria muito dentro do cinema. Laughing

Como nunca vejo o tópico, quais são as novidades, vai ter aqui no Brasil?

Quanto vai ser o ingresso, 100 reais? Laughing

Vai ter no Brasil, 80 reais o ingresso.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2010 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dava 80 reais nisso não.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivesse em Curitiba eu pagava os 80 Reais fácil...

São 4 horas de Thrash Metal, pagaria até mesmo 100 Reais...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jun 03, 2010 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tivesse o esquema da meia entrada, e fosse aqui perto, ai eu iria.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 48, 49, 50  Próximo
Página 10 de 50