MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Belphegor, Behemoth e Black Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
Eu ja não curto black metal, e tu me indica o pior cd dos caras? Laughing

é só porque é o mais 'leve' deles e o vocal não é TÃÃÃÃO animalesco assim....
baixe ai, acho que voce devera gostar dele, tem partes orquestradas e tal...

não ruim não, só não é o melhor deles! Wink

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Amigos, escutando nesse momento um dos melhores albuns de Black Metal de todos os tempos, Panzer Marduk Division, do meu MARDUKÃO lindo.

Baixei o album novo ontem, alguém já ouviu?

Mardukão lindo ??? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vladimir Lenin escreveu:
Sobre o que o Crazy Horse escreveu.

Amigo, não preciso contextualizar nada, apenas dei a minha opinião. Se você não gostou (O que pude perceber por suas outras mensagens) continue ai escrevendo suas baboseiras melodramaticas, quem sabe uma hora alguem fica com dó de você e lhe paga um bombom do fofão.

Eu te fiz uma pergunta, palhação. Nada além disso! Não postou aqui pra debater o tópico? Só que você entrou na chuva e não quer se molhar, só isso. E eu pareço ser do tipo que se importa com o que os outros pensam? E falar baboseira? RÁ! Você leu o que você escreveu? Praticamente defecou em cima do teclado... E outra, eu não sou teu amigo. Wink

PS: Pra deixar claro, saiba que aqui a coisa funciona da seguinte maneira: me falou besteira, vai ouvir besteira também. Se a moderação me vir falando merda pra alguém, xingando alguém, que tenham a plena certeza de que me disseram bosta antes. Não sou obrigado a ouvir desaforo dos outros.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Oct 28, 2009 9:22 am, num total de 2 vezes
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa que pessoal stressado. calma galera !!!!! Este Cd do Behemoth eu acho um dos melhores da banda.

Very Happy

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Behemoth é sempre bem vindo.
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Behemoth é sempre bem vindo.

ja ouviu o Cd ao vivo ??? Gravação perfeita

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficou muito fodido o cd ao vivo!

quero compra-lo! Wink

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
ficou muito fodido o cd ao vivo!

quero compra-lo! Wink

Ow e achei que ele ia ser caro. em BH paguei nele 25,00. Cd bom demais.

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele é duplo ou simples?

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
ja ouviu o Cd ao vivo ??? Gravação perfeita

Sim. Lindimais. Os vocais ficaram "doentios".

Rafael Cunha escreveu:
ele é duplo ou simples?

Simples.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que raios significa Behemoth?

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Amigão, aqui fala o significado de Behemoth. Abraços

http://pt.wikipedia.org/wiki/Behemoth

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

É um animal místico, que se não me engano é também citado na bíblia como um dos animais que adentraram a Arca de Noé.

Editado pela última vez por Scaion em Tue Oct 27, 2009 1:42 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal! Tem até uma pintura do William Blake sobre a referida criatura:

Acho legal esse tipo de assunto... E, já que falamos disso, os nomes de bandas de Black Metal são bem curiosos, não? Hahaha alguns são muito escrotos e a maioria termina com "th"... Gorgorth, Ashtaroth, Behemoth... E Marduk, que seria? Deve ser uma mistura de caipirês com inglês, tipo, "mar", de mal, e "duk" de duck. Logo = "pato malvado"...

Mas, falando sério, ninguém curte Cradle Of Filth aí? Acho os caras bem legais... Boas capas de disco e letras interessantes. Da corja de patéticos, eles são os menos patéticos, em minha opinião. E o Dani Filth não é apenas mais um trouxa que quer matar cristãos, padres e estuprar freiras... A retórica dos caras é muito baseada em literatura, histórias de vampiros, etc... Gosto bastante. Volto a falar do "Dusk And Her Embrace", que é o clássicão deles, se não me engano.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Oct 27, 2009 1:41 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de algumas coisas do Cradle of Filth. Mas nunca escutei um album completo, com exceção do último, que alias tem uma música muito foda: Honey & Sulphur.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 11 de 15