| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
| brubamar escreveu: | Eu ja não curto black metal, e tu me indica o pior cd dos caras?  |
é só porque é o mais 'leve' deles e o vocal não é TÃÃÃÃO animalesco assim....
baixe ai, acho que voce devera gostar dele, tem partes orquestradas e tal...
não ruim não, só não é o melhor deles! 
 |
|
 |
Claudio BHte Invisible Kid

|
|
| PH escreveu: | Amigos, escutando nesse momento um dos melhores albuns de Black Metal de todos os tempos, Panzer Marduk Division, do meu MARDUKÃO lindo.
Baixei o album novo ontem, alguém já ouviu? |
Mardukão lindo ??? 
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Vladimir Lenin escreveu: | Sobre o que o Crazy Horse escreveu.
Amigo, não preciso contextualizar nada, apenas dei a minha opinião. Se você não gostou (O que pude perceber por suas outras mensagens) continue ai escrevendo suas baboseiras melodramaticas, quem sabe uma hora alguem fica com dó de você e lhe paga um bombom do fofão. |
Eu te fiz uma pergunta, palhação. Nada além disso! Não postou aqui pra debater o tópico? Só que você entrou na chuva e não quer se molhar, só isso. E eu pareço ser do tipo que se importa com o que os outros pensam? E falar baboseira? RÁ! Você leu o que você escreveu? Praticamente defecou em cima do teclado... E outra, eu não sou teu amigo.
PS: Pra deixar claro, saiba que aqui a coisa funciona da seguinte maneira: me falou besteira, vai ouvir besteira também. Se a moderação me vir falando merda pra alguém, xingando alguém, que tenham a plena certeza de que me disseram bosta antes. Não sou obrigado a ouvir desaforo dos outros.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Oct 28, 2009 9:22 am, num total de 2 vezes |
|
 |

| |
 |
Scaion Frantic

|
|
Behemoth é sempre bem vindo. |
|
 |

|
|
| Scaion escreveu: | | Behemoth é sempre bem vindo. |
ja ouviu o Cd ao vivo ??? Gravação perfeita
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. |
|
 |

|
|
ficou muito fodido o cd ao vivo!
quero compra-lo! 
 |
|
 |

|
|
| Rafael Cunha escreveu: | ficou muito fodido o cd ao vivo!
quero compra-lo!  |
Ow e achei que ele ia ser caro. em BH paguei nele 25,00. Cd bom demais.
|
 |

|
|
ele é duplo ou simples?
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Claudio BHte escreveu: | | ja ouviu o Cd ao vivo ??? Gravação perfeita |
Sim. Lindimais. Os vocais ficaram "doentios".
| Rafael Cunha escreveu: | | ele é duplo ou simples? |
Simples. |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |

|
|
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Que raios significa Behemoth? |
É um animal místico, que se não me engano é também citado na bíblia como um dos animais que adentraram a Arca de Noé.
Editado pela última vez por Scaion em Tue Oct 27, 2009 1:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Legal! Tem até uma pintura do William Blake sobre a referida criatura:
Acho legal esse tipo de assunto... E, já que falamos disso, os nomes de bandas de Black Metal são bem curiosos, não? Hahaha alguns são muito escrotos e a maioria termina com "th"... Gorgorth, Ashtaroth, Behemoth... E Marduk, que seria? Deve ser uma mistura de caipirês com inglês, tipo, "mar", de mal, e "duk" de duck. Logo = "pato malvado"...
Mas, falando sério, ninguém curte Cradle Of Filth aí? Acho os caras bem legais... Boas capas de disco e letras interessantes. Da corja de patéticos, eles são os menos patéticos, em minha opinião. E o Dani Filth não é apenas mais um trouxa que quer matar cristãos, padres e estuprar freiras... A retórica dos caras é muito baseada em literatura, histórias de vampiros, etc... Gosto bastante. Volto a falar do "Dusk And Her Embrace", que é o clássicão deles, se não me engano.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Tue Oct 27, 2009 1:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Gosto de algumas coisas do Cradle of Filth. Mas nunca escutei um album completo, com exceção do último, que alias tem uma música muito foda: Honey & Sulphur. |
|
 |
|