MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Belphegor, Behemoth e Black Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Repare, jão, que mayhem não usa corpse paint. Fikdik
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse tópico devia ficar "exclusivo" pra black metal, pq senão a cada 5 posts vem um e fala q não gosta de black e só de death....

de black metal eu gosto viu... Mayhem pra mim é a melhor banda disparada, tenho uma "coleção" boa deles, estou pegando todas versões bootlegs q eu acho pra vender por aí.... meu sonho ainda é ter o Deathcrush primeira prensagem, mas esse vai muuuuuuuuito além do meu "orçamento"

já tinha postado aqui no fórum, mas aqui vai o q eu tenho do mayhem... aliás, essa foto é antiga, deve ter uns 2-3 lps e uns 4 cds q não tão aí

ah, álbum foda q eu recomendo tbm é o Battles in the North do Immortal... muito bom

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Wed Oct 21, 2009 10:31 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
ah, álbum foda q eu recomendo tbm é o Battles in the North do Immortal... muito bom

Isso. Junto com o Pure Holocaust, são um dos únicos álbuns de black colméia de abelha que prestam.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Oct 21, 2009 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como se atrevem a não citar Satyricon, hein?

http://www.youtube.com/watch?v=NQQdsKH3Qt8

Uma das melhores do Black Metal!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Satyricon eu não conheço muito bem, mas o pouco q conheço não me atraiu tanto...

uma música deles q eu achei legalzinha é Fuel For Hatred
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda - Bacana essa coleção ai. Muito bom.
Maluco Doido - Muita coragem do cara sair assim na rua. Curto black metal mas fazer isso é demais. Basta Coragem !!!!!
Stryder - Satyricon é bom demais, não sei como tem pessoas que não gostam, mas isso é assim mesmo. Cada um tem um gosto.

e para aqueles que gostem de Behemoth, sugestão de compra de cd esse aqui ao vivo. Gravação muito boa, show maravilhoso.

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.

Editado pela última vez por Claudio BHte em Thu Oct 22, 2009 8:10 am, num total de 2 vezes
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Como se atrevem a não citar Satyricon, hein?

http://www.youtube.com/watch?v=NQQdsKH3Qt8

Uma das melhores do Black Metal!

Verdade. Satyricon é OK também.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô falta Burzum nesse post ae. Very Happy
Varg Vikernes é o cara mais true de todos os tempos (tirando Chuck Norris é claro)
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Burzum é ruim demais.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimmu borgir é o maior herege do "black metal" Laughing
já ouvi um cado, inclusive quando me cadastrei no forum criei um tópico do burzum aqui Laughing
mas hoje, se eu fosse pegar pra ouvir em algum momento momentâneo, seria carpathian forest, é a que mais gosto

mas hoje em dia de metal alem de thrash (que já não ouço mais nada praticamente) só tenho ouvido stoner/doom

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço pouca coisa de black...

Ouço umas músicas avulsas, nada mais..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claudio BHte escreveu:
e para aqueles que gostem de Behemoth, sugestão de compra de cd esse aqui ao vivo. Gravação muito boa, show maravilhoso.
(Imagem)

Esse play é fodão. Tava escutando ele esses dias.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 22, 2009 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro Death Metal: Cannibal Corpse, Death, Morbid Angel, Bloodbath, Blood Red Throne, Obituary e outros. Não sou muito chegado em Nile porque ainda não aprendi a entender aquela velocidade toda, mas a banda é monstruosa.

Sobre o Black Metal... Acho esses caras a maior piada do rock. Conseguem ser mais patéticos que os almofadinhas do metal melódico. Não tem nada a ver com religião. Acredito em Deus, mas o meu desprezo com esses caras é pela forma como eles tratam o mundo, é pela pregação de lixo, lixo e somente lixo, e, especialmente, pela pose. Como levar a sério um bando de trogloditas pintados de putas satânicas, com picaretas e correntes nas mãos, tocando e grunhindo da pior maneira possível?

Do tal Black Metal, eu consigo respeitar o Cradle Of Filth, porque eles não ficam na mesmice de "satã, me faça mulher! ah, mãe, eu odeio jesus!". As letras do Cradle são bem interessantes. Acho eles bem criativos. Gosto especialmente do "Dusk And Her Embrace". Mas, outras bandas do gênero, não passam de câncer.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15