MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Belphegor, Behemoth e Black Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto o Nymphetamine, só.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei do ultimo cd deles!
apesar de nao gostar da banda!

eu tinha baixado ele por causa da historia na realidade!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cradle Of Filth pra mim é uma das piores.... não consigo gostar, com exceção da música Nymphetamine q é sem noção de tão foda de boa de legal de ótima de foda... heheheh

acabei de baixar o último cd do Belphegor pra conhecer, pqp, banda boa pra cacete !!! agora vou baixando os outros pois instigou muito a curiosidade... baixando tbm o último do Immortal e do Marduk q ainda não ouvi

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Tue Oct 27, 2009 4:07 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só curto a Nymphetamine também.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Nymphetamine e Ktulu Dawn.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única música do Cradle of Filth que presta é uma que nem é da banda. Uma cover do Sabbat, For those who died.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já ouviram a versão pra "Hell Awaits" do Slayer? APAVORANTEMENTE FUDIDA!
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
já ouviram a versão pra "Hell Awaits" do Slayer? APAVORANTEMENTE FUDIDA!

Baixei ela e tou ouvindo aqui, legal mesmo. E eu também só gosto da Nymphetamine. Dani Filth é muito arrombado, esses gritinhos de viado dele muito me irritam.

E porra, pelo visto só eu gosto de Burzum aqui? Estes dois álbuns são coisa linda:

E só este álbum do Satyricon chuta a bunda de toda a discografia do Metallica. Brinks, mas que é do caralho, é:

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Now Diabolical é fantástico!! Palmas pro barlos.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:

E porra, pelo visto só eu gosto de Burzum aqui? Estes dois álbuns são coisa linda:

(Imagem)

(Imagem)

opa, eu curto Burzum também... assim como curto metallica e megadeth, curto muito mayhem e burzum...
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Baixei ela e tou ouvindo aqui, legal mesmo. E eu também só gosto da Nymphetamine. Dani Filth é muito arrombado, esses gritinhos de viado dele muito me irritam.

(Imagem)

(Imagem)

E só este álbum do Satyricon chuta a bunda de toda a discografia do Metallica. Brinks, mas que é do caralho, é:

(Imagem)

ta loco? BURZUM é muito foda! discografia destruidora!
mas pra mim o melhor deles é o 1o! Metal Metal Metal Metal Metal Metal Metal
puta cd do caralho! Laughing Laughing Laughing

tem muita gente que fala que o now diabolical é o cd em que o satyricon se vendeu e tal! mas pra mim é o melhor banda! e depois o age of nero deu sequencia a essa magnifica obra de arte negra! Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtir Burzum é feio demais, caras. Laughing
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Tue Oct 27, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porque?
BURZUM é vida!

...e matar companheiros de banda e queimar igrejas tambem! mas isso é outra história... Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Burzum é a banda daquele louco psicopata que está na cadeia na Noruega?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Oct 28, 2009 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Burzum é a banda daquele louco psicopata que está na cadeia na Noruega?

Estava.

Editado pela última vez por Scaion em Wed Oct 28, 2009 11:14 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15