MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Belphegor, Behemoth e Black Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sosseguem aí.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 24, 2009 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
cara, entendo sua opinião... mas a questão é q vc tá mais chato do que pastor pregando... parece q não aguenta ficar sem postar e toda hora vem bater na mm tecla falando a mm ladainha... até parece q foi estuprado por um "black metal" malvadão de cara pintada pra ter tanta raiva...

todo mundo já entendeu o q vc acha deles... não precisa postar a mm coisa a cada 5 posts

É o Igor Laughing
Maragato escreveu:
Prepare-se, o bicho vai pegar pro teu lado. Laughing Laughing Laughing Laughing

Rachei no incendiozinho
PH escreveu:
E Igor, o seu problema é que você não discute. Aliás, discute no primeiro post. Depois repete a mesma coisa infinitas vezes sem acrescentar NADA, com outras palavras. É um flood, só que enfeitado com palavras e expressões forçadamente eloquentes.

O cara é tão chato quanto o Q
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o clima no forum TODO ta MUITO TENSO!

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você lembra qual era meu ponto de vista na época?

Se minha memória não me engana, você achava sim contraditório ouvir um tipo de música que ia contra suas ideologias, ou seja, não separava música de postura/temática,

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sun Oct 25, 2009 8:55 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Se minha memória não me engana, você achava sim contraditório ouvir um tipo de música que ia contra suas ideologias, ou seja, não separava música de postura/temática,

Ah, valeu.

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa foto do chaves black metal ta muito engraçada. Laughing kiko na bateria, seu madruga na guitarra/vocal e chaves no baixo Laughing
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - Este é o encarte do cd Infestdeath com participação de Dan Swäno e Drety - ex Edge Of Sanity
2 - Fly de Evento em BH. Setembro Negro 2008
3 - Nem precisa coments.

Shocked

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.

Editado pela última vez por Claudio BHte em Sun Oct 25, 2009 7:24 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tr00.

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse ultimo dai é o dani filth né?

de qualquer forma, acho ele muito escroto!

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 25, 2009 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, valeu.

Não entendi, mas tudo bem Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 6:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não entendi, mas tudo bem Laughing

Eu queria saber se eu tinha mudado de idéia ou não. A princípio, eu achava que tinha, mas fui buscar as minhas mensagens antigas pra ver exatamente a discussão, e descobri que ainda concordo com o que disse na época.

Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles voltaram. Very Happy Immortal

Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom o último deles! No naipe do Sons of Northern Darkness mesmo.
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adorei o Damned in Black. A música título ficou parecendo um hino. Esse Sons of Northern Darkness ficou muito bom também. em especial a musica Tyrants.

Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 26, 2009 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o que o Crazy Horse escreveu.

Amigo, não preciso contextualizar nada, apenas dei a minha opinião. Se você não gostou (O que pude perceber por suas outras mensagens) continue ai escrevendo suas baboseiras melodramaticas, quem sabe uma hora alguem fica com dó de você e lhe paga um bombom do fofão.

"O Crime é produto dos excessos sociais."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 9 de 15