| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Sosseguem aí.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | cara, entendo sua opinião... mas a questão é q vc tá mais chato do que pastor pregando... parece q não aguenta ficar sem postar e toda hora vem bater na mm tecla falando a mm ladainha... até parece q foi estuprado por um "black metal" malvadão de cara pintada pra ter tanta raiva...
todo mundo já entendeu o q vc acha deles... não precisa postar a mm coisa a cada 5 posts |
É o Igor
| Maragato escreveu: | Prepare-se, o bicho vai pegar pro teu lado.  |
Rachei no incendiozinho
| PH escreveu: | | E Igor, o seu problema é que você não discute. Aliás, discute no primeiro post. Depois repete a mesma coisa infinitas vezes sem acrescentar NADA, com outras palavras. É um flood, só que enfeitado com palavras e expressões forçadamente eloquentes. |
O cara é tão chato quanto o Q |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
o clima no forum TODO ta MUITO TENSO!
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Você lembra qual era meu ponto de vista na época? |
Se minha memória não me engana, você achava sim contraditório ouvir um tipo de música que ia contra suas ideologias, ou seja, não separava música de postura/temática,
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Sun Oct 25, 2009 8:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | | Se minha memória não me engana, você achava sim contraditório ouvir um tipo de música que ia contra suas ideologias, ou seja, não separava música de postura/temática, |
Ah, valeu.
 |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
essa foto do chaves black metal ta muito engraçada.  kiko na bateria, seu madruga na guitarra/vocal e chaves no baixo  |
|
 |
Claudio BHte Invisible Kid

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Tr00.
 |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
esse ultimo dai é o dani filth né?
de qualquer forma, acho ele muito escroto!
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ah, valeu. |
Não entendi, mas tudo bem 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | Não entendi, mas tudo bem  |
Eu queria saber se eu tinha mudado de idéia ou não. A princípio, eu achava que tinha, mas fui buscar as minhas mensagens antigas pra ver exatamente a discussão, e descobri que ainda concordo com o que disse na época.
 |
|
 |

|
|
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Muito bom o último deles! No naipe do Sons of Northern Darkness mesmo. |
|
 |

|
|
Adorei o Damned in Black. A música título ficou parecendo um hino. Esse Sons of Northern Darkness ficou muito bom também. em especial a musica Tyrants.
Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. |
|
 |
Vladimir Lenin King Nothing

|
|
Sobre o que o Crazy Horse escreveu.
Amigo, não preciso contextualizar nada, apenas dei a minha opinião. Se você não gostou (O que pude perceber por suas outras mensagens) continue ai escrevendo suas baboseiras melodramaticas, quem sabe uma hora alguem fica com dó de você e lhe paga um bombom do fofão.
"O Crime é produto dos excessos sociais." |
|
 |
|