| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rafael Cunha Hero Of The Day

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Depois nego reclama quando a gente fala que a para tá muito Serious Business ultimamente. Não é óbvio que o cara falou o lance do incencidiozinho brincando? Aí já vem alguém se queimando perguntando "e se fosse na sua casa"? Ah, vão cagar
Já tive uma discussão épica aqui contra Megadave, Doug e Bruno ao mesmo tempo sobre ouvir músicas que pregam uma ideologia contra a qual você é. A questão é simples, uns acham que dá pra separar postura de música, outros não, e ponto.
E Igor, o seu problema é que você não discute. Aliás, discute no primeiro post. Depois repete a mesma coisa infinitas vezes sem acrescentar NADA, com outras palavras. É um flood, só que enfeitado com palavras e expressões forçadamente eloquentes.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| PH escreveu: | | Já tive uma discussão épica aqui contra Megadave, Doug e Bruno ao mesmo tempo sobre ouvir músicas que pregam uma ideologia contra a qual você é. A questão é simples, uns acham que dá pra separar postura de música, outros não, e ponto. |
Você lembra qual era meu ponto de vista na época?
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Vladimir Lenin escreveu: | Gosto bastante do estilo. Principalmente de Burzum, Mayhem, Immortal e Marduk.
Black Metal de verdade, não essas farsas de hoje em dia. E poxa, falam tão mal dos que queimam igrejas, qual o problema de causar um incendiozinho?
Tem gente aqui que eu tenho certeza que não move uma palha para contribuir com algo de bom para a sociedade e ficam ai com essa maldita hipocrisia.
Abraço a todos. |
Explique pra mim o motivo de teu comentário a respeito de "gente que não move uma palha pra contribuir com algo de bom para a sociedade e ficam ai com essa maldita hipocrisia". Contextualize isso, elucidando, com o fato de pessoas ligadas ao black metal queimarem igrejas - e promoverem assassinatos, estupros, agressões, etc. Obrigado!
| Matheus escreveu: | | Ai Igor, não é só eu falo que tu é chato cara... Te liga cuzão |
Cuidado com a boquinha, senão você pode levar um cartãozinho e ser expulsozinho! Por que você está mexendo comigo? Não dirigi a palavra pra você!
| PH escreveu: | Depois nego reclama quando a gente fala que a para tá muito Serious Business ultimamente. Não é óbvio que o cara falou o lance do incencidiozinho brincando? Aí já vem alguém se queimando perguntando "e se fosse na sua casa"? Ah, vão cagar  |
Você deve ser um cara legal pessoalmente.
| PH escreveu: | | E Igor, o seu problema é que você não discute. Aliás, discute no primeiro post. Depois repete a mesma coisa infinitas vezes sem acrescentar NADA, com outras palavras. É um flood, só que enfeitado com palavras e expressões forçadamente eloquentes. |

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu levar cartão, virou moderador agora?
chupa
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
O Polanski pedofilou uma menina lá nos anos 70. O Lewis Carrol então, nem se fala.
Agora me digam quem desqualifica a obra deles por posturas e ações deles
PS: O igor falou algo muito correto, Prophetic Age é Lactopurga musical. |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
tem como separar a pose dentro da banda e fora dele sim!
vejam a imagem da capa da ROADIE CREW do mes passado!
se nao me engano, é o ABBATH do IMMORTAL que ta com a corpse paint e uma aliança no dedo!
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Eu levar cartão, virou moderador agora?
chupa |
Cara, você tem quantos anos mesmo?
Piá de colégio é foda!
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Cara, você tem quantos anos mesmo?
Piá de colégio é foda! | 15 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
15? O cérebro deve ter ficado lá nos 8 ou 9. 
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Oct 24, 2009 7:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | 15? O cérebro deve ter ficado lá nos 8 ou 9.  | Fico, junto com a virgindade da tua mana
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

The Last King Of Poland
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |

>Infinitas Mensagens<