Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
não entendo o q leva a quem não gosta de black metal vir postar aqui enchendo de mimimi e choradeira....
eu tbm tô pouco me fudendo se os caras do black metal queimam igreja, fazem cara de malvado, etc...
eu curto a música dos caras em geral e não o q eles fazem... por mim podem até fazer uma suruba no show q tendo a música foda, tô cagando e andando pro resto...
o black metal antigo é sinônimo de tosqueira, mas mm assim eu gosto...
esse clipe do immortal consegue ser o pior q eu já vi até hoje...
http://www.youtube.com/watch?v=-VBdAY8eA9w
agora a capa mais sem noção é essa

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Fri Oct 23, 2009 12:09 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | não entendo o q leva a quem não gosta de black metal vir postar aqui enchendo de mimimi e choradeira....
eu tbm tô pouco me fudendo se os caras do black metal queimam igreja, fazem cara de malvado, etc...
eu curto a música dos caras em geral e não o q eles fazem... por mim podem até fazer uma suruba no show q tendo a música foda, tô cagando e andando pro resto... |
E eu não ligo a mínima se você está "pouco se fudendo se os caras do black metal queimam igreja, fazem cara de malvado, etc". Essa é a minha opinião e não abro mão de expressá-la. O tópico é sobre black metal e, como a Isa já disse, não tem como dissociar o estilo da conduta de seus 'músicos'.
Minha opinião é que black metal é sinônimo de música ruim, mal tocada, mal pensada e de uma pregação cretina e mal fundamentada sobre praticamente tudo no mundo. E não pense que sou um imbecil católico fervoroso que fica chocado quando alguém diz amar o diabo. Sei muito bem da doutrina anti-cristã e sei que o satanismo não é mera adoração ao diabo - na verdade, de adoração ao diabo, a doutrina pouco tem.
Acontece que, em 90% dos casos, os caras que fazem 'músicas' (barulho non sense) louvando satã, não tem nenhum conhecimento filosófico, de fato, sobre a doutrina que prega a negação dos valores cristãos em sua acepcia. Logo, pra mim, tudo não passa de besteira. Se fosse embalado por bom som, ainda iria... Mas, como é só um bando de maltrapilhos disfarçados de palhaços malvadinhos, pra mim poderia ir pro meio da bosta... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Igor tem razão. O visual e estilo satanico adotado pelos pioneiros do black metal não possuem fundamento ou conexão com o satanismo ou ademais doutrinas anti-cristãs propriamente ditas. A conexão dos ideais desses caras com a música que eles faziam era bem menos religiosa do que alguns pensam.
Ou seja, é mais que uma prova que eles usavam desses mecanismos apenas como instrumento de choque, clamor, etc, se você pegar o contexto musical da época, unir com as circunstâncias do lugar onde eles habitavam e tudo mais, e é aí que entram as questões religiosas, o fanatismo escandinavo, se não me engano a maioria massiva é luterana - bem fanática e conservadora - verá que todo esse estilo, preconizado por muitos aqui como ignorante, idiota, imbecil, poser, etc tem sim algum sentido, e que se faz muito claro e inteligivel para esses musicos - não contradizendo a imbecilidade que muitos defendem ainda sim, até mesmo eu.
enfim, não vejo nada de mais, mesmo que fossem satanicos em sua essencia, e eu gostasse do som, ouviria, até porque, não contrariria nenhuma crença minha.
-
É claro que isso se tornou desproporcional em alguns casos, até porquê tem assassinos, queimadores de igreja e tudo mais
mas enfim, psicóticos a parte, é bem isso aí.... só falei isso pra desvirtuar um pouco essa parte religiosa como se os caras fossem os cavaleiros do apocalipse como uns pensam.
-
eu não sou fã do estilo, mas se eu me importasse com o estilos da banda e essas coisas pra ouvi-la, não seria fã de hard rock/farofa/glam como era, ou n ecessariamente teria de usar glitter e dar o cu? 
Editado pela última vez por The Godfather em Fri Oct 23, 2009 2:32 am, num total de 5 vezes |
|
 |
Claudio BHte Invisible Kid

|
|
Então deixo aqui minha opinião, eu curto black metal não é nem pelo fato deles queimarem igrejas e outras coisas que muitos ai estão falando, é pelo som rápido e pesado. A Ideologia das bandas é isso ai mesmo, por isso denomina-se Black Metal. Vcs querem o que ??? que eles toquem musica da xuxa, é o tchan ???? Não caramba. Black Metal é isso ai como existem varios outros títulos de estilos. Eu por exemplo escuto vários estilos desde Pink Floyd ate Belphegor, Dream Theater, Deep Purple, gosto de Stratovarius e acho que ficar igual uma mula com a viseira laterial tampada para não olhar para os outros estilos e ficar somente olhando para o que ouve é besteira. Logico que não vamos apelar para pagode, samba e Funk. (risos). Por mais que seja estranho, pagode, funk é uma cultura. O black metal é uma cultura. Eu leio livros sobre culturas e religiões satanistas, tenho a bíblia satânica que sempre tive curiosidade em ler e ver o que se passa nela, que para muitos é ficar contra Deus e leio a Bíblia (Antigo e Novo Testamento)tbm e leio ela também. Isso não me faz menos temente a Deus que ninguém aqui dentro. O importante é acreditar e amar a Deus, sendo ouvindo os Black Metal mais malucos ai ou não. Agora não vejo nada como psicótico, maléfico ou outros nomes nisso, vejo isso como cultura e por mais que seja estranho é um aprendizado. Procurem aprender e não veja somente o lado negativo das coisas. Como quer saber quem é o diabo, se você não sabe da história dele, do porque na bíblia ele é contra Deus e contra todass as coisas boas ??? Do porque ele é do lado mal ??? Tudo tem uma história. Eu deixo dito aqui, não sou anti Cristo. Acredito em Deus mais que tudo em minha vida e é somente Ele abre meus caminhos. e é ele que esta me dando uma das coisas mais maravilhosas do mundo, que é meu filho Daniel. Abraços e continuem a dar opinião, porque eu quero ler, mas só peço que cada um respeite a opinião dos outros sem ofensar, sem chingamentos e palavras obsenas porque neste post tem mulheres e acho que elas não merecem ouvir certas coisa ok ??? UM Forte abraço e agradeço.  |
|
 |

| |
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Crazy Horse escreveu: | E eu não ligo a mínima se você está "pouco se fudendo se os caras do black metal queimam igreja, fazem cara de malvado, etc". Essa é a minha opinião e não abro mão de expressá-la. O tópico é sobre black metal e, como a Isa já disse, não tem como dissociar o estilo da conduta de seus 'músicos'.
Minha opinião é que black metal é sinônimo de música ruim, mal tocada, mal pensada e de uma pregação cretina e mal fundamentada sobre praticamente tudo no mundo. E não pense que sou um imbecil católico fervoroso que fica chocado quando alguém diz amar o diabo. Sei muito bem da doutrina anti-cristã e sei que o satanismo não é mera adoração ao diabo - na verdade, de adoração ao diabo, a doutrina pouco tem.
Acontece que, em 90% dos casos, os caras que fazem 'músicas' (barulho non sense) louvando satã, não tem nenhum conhecimento filosófico, de fato, sobre a doutrina que prega a negação dos valores cristãos em sua acepcia. Logo, pra mim, tudo não passa de besteira. Se fosse embalado por bom som, ainda iria... Mas, como é só um bando de maltrapilhos disfarçados de palhaços malvadinhos, pra mim poderia ir pro meio da bosta... |
cara, entendo sua opinião... mas a questão é q vc tá mais chato do que pastor pregando... parece q não aguenta ficar sem postar e toda hora vem bater na mm tecla falando a mm ladainha... até parece q foi estuprado por um "black metal" malvadão de cara pintada pra ter tanta raiva...
todo mundo já entendeu o q vc acha deles... não precisa postar a mm coisa a cada 5 posts
Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Fri Oct 23, 2009 1:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Rá! Mas eu estou falando isso aqui porque alguém abriu um tópico a respeito. Não fui eu! E a discussão tá rolando, e eu estou acompanhando!  |
|
 |
Vladimir Lenin King Nothing

|
|
Gosto bastante do estilo. Principalmente de Burzum, Mayhem, Immortal e Marduk.
Black Metal de verdade, não essas farsas de hoje em dia. E poxa, falam tão mal dos que queimam igrejas, qual o problema de causar um incendiozinho?
Tem gente aqui que eu tenho certeza que não move uma palha para contribuir com algo de bom para a sociedade e ficam ai com essa maldita hipocrisia.
Abraço a todos. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Vladimir Lenin escreveu: | Gosto bastante do estilo. Principalmente de Burzum, Mayhem, Immortal e Marduk.
Black Metal de verdade, não essas farsas de hoje em dia. E poxa, falam tão mal dos que queimam igrejas, qual o problema de causar um incendiozinho?
Tem gente aqui que eu tenho certeza que não move uma palha para contribuir com algo de bom para a sociedade e ficam ai com essa maldita hipocrisia.
Abraço a todos. |
Prepare-se, o bicho vai pegar pro teu lado.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Puta que o pariu, já vi gente de todo tipo nesse fórum mas vândalo esse é o primeiro, acho.
Editado pela última vez por Régis em Fri Oct 23, 2009 2:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
ola, amigo.
Meu unico medo (desculpem pela depravação) é de o meu penis cair (Mesmo eu sabendo que isto um dia acontecerá).
De resto, vivemos em um país democratico. Sempre terá alguem discordando de nós.
Abraço, amigo. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Prepare-se, o bicho vai pegar pro teu lado.  |
E ainda mais perguntando qual o problema em ter um incendiozinho ???? hehehehe essa eu to esperando pra ver a reação. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | cara, entendo sua opinião... mas a questão é q vc tá mais chato do que pastor pregando... parece q não aguenta ficar sem postar e toda hora vem bater na mm tecla falando a mm ladainha... até parece q foi estuprado por um "black metal" malvadão de cara pintada pra ter tanta raiva...
todo mundo já entendeu o q vc acha deles... não precisa postar a mm coisa a cada 5 posts |
Ai Igor, não é só eu falo que tu é chato cara... Te liga cuzão
| Vladimir Lenin escreveu: | Gosto bastante do estilo. Principalmente de Burzum, Mayhem, Immortal e Marduk.
Abraço a todos. |
Bem vindo cara e concordo com tudo que disse
fake |
|
 |

|
|
Obrigado pelas boas vindas, amigo.
Abraços |
|
 |