MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Belphegor, Behemoth e Black Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não entendo o q leva a quem não gosta de black metal vir postar aqui enchendo de mimimi e choradeira....

eu tbm tô pouco me fudendo se os caras do black metal queimam igreja, fazem cara de malvado, etc...

eu curto a música dos caras em geral e não o q eles fazem... por mim podem até fazer uma suruba no show q tendo a música foda, tô cagando e andando pro resto...

o black metal antigo é sinônimo de tosqueira, mas mm assim eu gosto...

esse clipe do immortal consegue ser o pior q eu já vi até hoje...

http://www.youtube.com/watch?v=-VBdAY8eA9w

agora a capa mais sem noção é essa

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Fri Oct 23, 2009 12:09 am, num total de 3 vezes
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 2:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
não entendo o q leva a quem não gosta de black metal vir postar aqui enchendo de mimimi e choradeira....

eu tbm tô pouco me fudendo se os caras do black metal queimam igreja, fazem cara de malvado, etc...

eu curto a música dos caras em geral e não o q eles fazem... por mim podem até fazer uma suruba no show q tendo a música foda, tô cagando e andando pro resto...

E eu não ligo a mínima se você está "pouco se fudendo se os caras do black metal queimam igreja, fazem cara de malvado, etc". Essa é a minha opinião e não abro mão de expressá-la. O tópico é sobre black metal e, como a Isa já disse, não tem como dissociar o estilo da conduta de seus 'músicos'.

Minha opinião é que black metal é sinônimo de música ruim, mal tocada, mal pensada e de uma pregação cretina e mal fundamentada sobre praticamente tudo no mundo. E não pense que sou um imbecil católico fervoroso que fica chocado quando alguém diz amar o diabo. Sei muito bem da doutrina anti-cristã e sei que o satanismo não é mera adoração ao diabo - na verdade, de adoração ao diabo, a doutrina pouco tem.

Acontece que, em 90% dos casos, os caras que fazem 'músicas' (barulho non sense) louvando satã, não tem nenhum conhecimento filosófico, de fato, sobre a doutrina que prega a negação dos valores cristãos em sua acepcia. Logo, pra mim, tudo não passa de besteira. Se fosse embalado por bom som, ainda iria... Mas, como é só um bando de maltrapilhos disfarçados de palhaços malvadinhos, pra mim poderia ir pro meio da bosta...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor tem razão. O visual e estilo satanico adotado pelos pioneiros do black metal não possuem fundamento ou conexão com o satanismo ou ademais doutrinas anti-cristãs propriamente ditas. A conexão dos ideais desses caras com a música que eles faziam era bem menos religiosa do que alguns pensam.

Ou seja, é mais que uma prova que eles usavam desses mecanismos apenas como instrumento de choque, clamor, etc, se você pegar o contexto musical da época, unir com as circunstâncias do lugar onde eles habitavam e tudo mais, e é aí que entram as questões religiosas, o fanatismo escandinavo, se não me engano a maioria massiva é luterana - bem fanática e conservadora - verá que todo esse estilo, preconizado por muitos aqui como ignorante, idiota, imbecil, poser, etc tem sim algum sentido, e que se faz muito claro e inteligivel para esses musicos - não contradizendo a imbecilidade que muitos defendem ainda sim, até mesmo eu.

enfim, não vejo nada de mais, mesmo que fossem satanicos em sua essencia, e eu gostasse do som, ouviria, até porque, não contrariria nenhuma crença minha.

-

É claro que isso se tornou desproporcional em alguns casos, até porquê tem assassinos, queimadores de igreja e tudo mais Laughing
mas enfim, psicóticos a parte, é bem isso aí.... só falei isso pra desvirtuar um pouco essa parte religiosa como se os caras fossem os cavaleiros do apocalipse como uns pensam.

-

eu não sou fã do estilo, mas se eu me importasse com o estilos da banda e essas coisas pra ouvi-la, não seria fã de hard rock/farofa/glam como era, ou n ecessariamente teria de usar glitter e dar o cu? Laughing

Editado pela última vez por The Godfather em Fri Oct 23, 2009 2:32 am, num total de 5 vezes
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então deixo aqui minha opinião, eu curto black metal não é nem pelo fato deles queimarem igrejas e outras coisas que muitos ai estão falando, é pelo som rápido e pesado. A Ideologia das bandas é isso ai mesmo, por isso denomina-se Black Metal. Vcs querem o que ??? que eles toquem musica da xuxa, é o tchan ???? Não caramba. Black Metal é isso ai como existem varios outros títulos de estilos. Eu por exemplo escuto vários estilos desde Pink Floyd ate Belphegor, Dream Theater, Deep Purple, gosto de Stratovarius e acho que ficar igual uma mula com a viseira laterial tampada para não olhar para os outros estilos e ficar somente olhando para o que ouve é besteira. Logico que não vamos apelar para pagode, samba e Funk. (risos). Por mais que seja estranho, pagode, funk é uma cultura. O black metal é uma cultura. Eu leio livros sobre culturas e religiões satanistas, tenho a bíblia satânica que sempre tive curiosidade em ler e ver o que se passa nela, que para muitos é ficar contra Deus e leio a Bíblia (Antigo e Novo Testamento)tbm e leio ela também. Isso não me faz menos temente a Deus que ninguém aqui dentro. O importante é acreditar e amar a Deus, sendo ouvindo os Black Metal mais malucos ai ou não. Agora não vejo nada como psicótico, maléfico ou outros nomes nisso, vejo isso como cultura e por mais que seja estranho é um aprendizado. Procurem aprender e não veja somente o lado negativo das coisas. Como quer saber quem é o diabo, se você não sabe da história dele, do porque na bíblia ele é contra Deus e contra todass as coisas boas ??? Do porque ele é do lado mal ??? Tudo tem uma história. Eu deixo dito aqui, não sou anti Cristo. Acredito em Deus mais que tudo em minha vida e é somente Ele abre meus caminhos. e é ele que esta me dando uma das coisas mais maravilhosas do mundo, que é meu filho Daniel. Abraços e continuem a dar opinião, porque eu quero ler, mas só peço que cada um respeite a opinião dos outros sem ofensar, sem chingamentos e palavras obsenas porque neste post tem mulheres e acho que elas não merecem ouvir certas coisa ok ??? UM Forte abraço e agradeço. Smile
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil B E L P H E G O R Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
E eu não ligo a mínima se você está "pouco se fudendo se os caras do black metal queimam igreja, fazem cara de malvado, etc". Essa é a minha opinião e não abro mão de expressá-la. O tópico é sobre black metal e, como a Isa já disse, não tem como dissociar o estilo da conduta de seus 'músicos'.

Minha opinião é que black metal é sinônimo de música ruim, mal tocada, mal pensada e de uma pregação cretina e mal fundamentada sobre praticamente tudo no mundo. E não pense que sou um imbecil católico fervoroso que fica chocado quando alguém diz amar o diabo. Sei muito bem da doutrina anti-cristã e sei que o satanismo não é mera adoração ao diabo - na verdade, de adoração ao diabo, a doutrina pouco tem.

Acontece que, em 90% dos casos, os caras que fazem 'músicas' (barulho non sense) louvando satã, não tem nenhum conhecimento filosófico, de fato, sobre a doutrina que prega a negação dos valores cristãos em sua acepcia. Logo, pra mim, tudo não passa de besteira. Se fosse embalado por bom som, ainda iria... Mas, como é só um bando de maltrapilhos disfarçados de palhaços malvadinhos, pra mim poderia ir pro meio da bosta...

cara, entendo sua opinião... mas a questão é q vc tá mais chato do que pastor pregando... parece q não aguenta ficar sem postar e toda hora vem bater na mm tecla falando a mm ladainha... até parece q foi estuprado por um "black metal" malvadão de cara pintada pra ter tanta raiva...

todo mundo já entendeu o q vc acha deles... não precisa postar a mm coisa a cada 5 posts

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Fri Oct 23, 2009 1:12 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá! Mas eu estou falando isso aqui porque alguém abriu um tópico a respeito. Não fui eu! E a discussão tá rolando, e eu estou acompanhando! Very Happy
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

Vladimir LeninMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto bastante do estilo. Principalmente de Burzum, Mayhem, Immortal e Marduk.

Black Metal de verdade, não essas farsas de hoje em dia. E poxa, falam tão mal dos que queimam igrejas, qual o problema de causar um incendiozinho?
Tem gente aqui que eu tenho certeza que não move uma palha para contribuir com algo de bom para a sociedade e ficam ai com essa maldita hipocrisia.

Abraço a todos.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vladimir Lenin escreveu:

Black Metal de verdade, não essas farsas de hoje em dia. E poxa, falam tão mal dos que queimam igrejas, qual o problema de causar um incendiozinho?
Tem gente aqui que eu tenho certeza que não move uma palha para contribuir com algo de bom para a sociedade e ficam ai com essa maldita hipocrisia.

Abraço a todos.

Prepare-se, o bicho vai pegar pro teu lado. Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que o pariu, já vi gente de todo tipo nesse fórum mas vândalo esse é o primeiro, acho.

Editado pela última vez por Régis em Fri Oct 23, 2009 2:10 pm, num total de 1 vez
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

Vladimir LeninMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ola, amigo.

Meu unico medo (desculpem pela depravação) é de o meu penis cair (Mesmo eu sabendo que isto um dia acontecerá).

De resto, vivemos em um país democratico. Sempre terá alguem discordando de nós.

Abraço, amigo.
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Prepare-se, o bicho vai pegar pro teu lado. Laughing Laughing Laughing Laughing

E ainda mais perguntando qual o problema em ter um incendiozinho ???? hehehehe essa eu to esperando pra ver a reação.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
cara, entendo sua opinião... mas a questão é q vc tá mais chato do que pastor pregando... parece q não aguenta ficar sem postar e toda hora vem bater na mm tecla falando a mm ladainha... até parece q foi estuprado por um "black metal" malvadão de cara pintada pra ter tanta raiva...

todo mundo já entendeu o q vc acha deles... não precisa postar a mm coisa a cada 5 posts

Ai Igor, não é só eu falo que tu é chato cara... Te liga cuzão

Vladimir Lenin escreveu:

Abraço a todos.

Bem vindo cara e concordo com tudo que disse
fake
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

Vladimir LeninMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado pelas boas vindas, amigo.

Abraços
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 23, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vladmir, e se o incendiozinho for na sua casa? Sem problemas, né?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 7 de 15