MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banner do site para shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual bandeira deve representar o Metallica Remains?
Bandeira 5 (Mix 1+2+3)
53%
 53%  [ 23 ]
Bandeira 1 (Old school)
18%
 18%  [ 8 ]
Bandeira 2 (Brasil)
16%
 16%  [ 7 ]
Bandeira 4 (Mix 1+2)
11%
 11%  [ 5 ]
Bandeira 3 (Death Magnetic)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43
Enquete finalizada.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou foda o caixão, mas mantenho meu voto Razz
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha votado na 4 mas pode mudar pra 5. Ambas estão foda mas a 5 representa melhor a tour! Wink
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode mudar o meu voto também (do 4 para o 5), realmente o caixão tá mais adequado pra tour...

Tu chegou a tentar com a borda original do caixão? Não tô dizendo os riscos circulares, mas a borda que dá impressão de profundidade...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já q tinha dado a opinião do caixão, vou sugerir mais uma coisa....

será q fica ruim se fizer um caixão com fundo branco (ou alguma outra cor q fique bom) e só a borda preta... digo isso pois por mais foda q ficou, o caixão tá meio "apagado"
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou no 5 agora Smile, porquê tem mais a ver com a tour. E Doug acho que muita gente vai acabar nem vendo que você fez uma bandeira nova, vai ver vale a pena resetar a enquete, não acha melhor não?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 6:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
OK, mas pensa com carinho nas camisetas, acho que vale a pena já que provavelmente vai ser a última vez deles aqui. Laughing

Sim, eu sei. Tipo, fazer as camisetas em si nem é tão problemático. Problema é ter que ficar enviando depois trocentas camisetas.

Tá certo que muitas eu poderei entregar pessoalmente na época dos shows, mas mesmo assim, ainda vou ter que ir várias vezes nos Correios pra postar o resto.

Mas como eu disse, vamos ver, quem sabe rola.

Maluco Doido escreveu:
Tinha votado na 4, mas pode mudar pra 5, Doug.

Feito.

agatha escreveu:
Tinha votado na 4 mas pode mudar pra 5. Ambas estão foda mas a 5 representa melhor a tour! Wink

Feito.

ironmanlost escreveu:
Pode mudar o meu voto também (do 4 para o 5), realmente o caixão tá mais adequado pra tour...

Tu chegou a tentar com a borda original do caixão? Não tô dizendo os riscos circulares, mas a borda que dá impressão de profundidade...

Feito também.

Com isso fica poluído demais.

Ninnghizhidda escreveu:
já q tinha dado a opinião do caixão, vou sugerir mais uma coisa....

será q fica ruim se fizer um caixão com fundo branco (ou alguma outra cor q fique bom) e só a borda preta... digo isso pois por mais foda q ficou, o caixão tá meio "apagado"

Tentei com branco e achei que ficou ruim.

Megadave escreveu:
Vou no 5 agora Smile, porquê tem mais a ver com a tour. E Doug acho que muita gente vai acabar nem vendo que você fez uma bandeira nova, vai ver vale a pena resetar a enquete, não acha melhor não?

Feito.

Pensei em resetar a enquete, mas deixei quieto. Vai dar mais trabalho pro pessoal votar de novo, eu acho.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 12, 2009 6:58 am, num total de 1 vez
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha votado na 4, mas pode mudar pra 5, Doug. (2)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Tinha votado na 4, mas pode mudar pra 5, Doug. (2)

Feito.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessal sensato.
A bandeira 5 ficou fudida demais.

E eu curti bastante essa ideia do Maragato. Essa funçao ai das datas nas costas ficou foda. Eu apoio. Aprovado
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandeira 5 em uma camiseta também ficaria bem foda.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, muda por favor o meu voto do 4 na 5?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Doug, muda por favor o meu voto do 4 na 5?

Feito.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug se for o caso faz camiseta só pra quem for nos shows e pode pegar pessoalmente com você. Porque sei que ir nos correios é um porre mesmo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E dai quem nao for pra SP se fode. Confused

A moral é fazer as camisas, ver certo quem vai comprar e enviar tudo de uma vez, sem ter que ir varias e varias vezes pros correios.

Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Nov 12, 2009 12:44 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 12, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Doug se for o caso faz camiseta só pra quem for nos shows e pode pegar pessoalmente com você. Porque sei que ir nos correios é um porre mesmo.

Problema é que aí não vai dar o número mínimo de 50 camisetas (que é a quantidade exigida para aceitarem fazer).

MoonWallkeR escreveu:
E dai quem nao for pra SP se fode. Confused

Eu pretendo ir em outros shows fora o de São Paulo.

MoonWallkeR escreveu:
A moral é fazer as camisas, ver certo quem vai comprar e enviar tudo de uma vez, sem ter que ir varias e varias vezes pros correios.

Isso só funcionaria se todo mundo pagasse antes. Mas eu sei, por experiência própria, que isso não funciona. Sempre alguém atrasa.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 12, 2009 12:48 pm, num total de 2 vezes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 6 de 13