Qual bandeira deve representar o Metallica Remains? |
| Bandeira 5 (Mix 1+2+3) |
|
53% |
[ 23 ] |
| Bandeira 1 (Old school) |
|
18% |
[ 8 ] |
| Bandeira 2 (Brasil) |
|
16% |
[ 7 ] |
| Bandeira 4 (Mix 1+2) |
|
11% |
[ 5 ] |
| Bandeira 3 (Death Magnetic) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 43 |
| Enquete finalizada. |
|
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ficou foda o caixão, mas mantenho meu voto  |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Tinha votado na 4 mas pode mudar pra 5. Ambas estão foda mas a 5 representa melhor a tour!  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Pode mudar o meu voto também (do 4 para o 5), realmente o caixão tá mais adequado pra tour...
Tu chegou a tentar com a borda original do caixão? Não tô dizendo os riscos circulares, mas a borda que dá impressão de profundidade... |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
já q tinha dado a opinião do caixão, vou sugerir mais uma coisa....
será q fica ruim se fizer um caixão com fundo branco (ou alguma outra cor q fique bom) e só a borda preta... digo isso pois por mais foda q ficou, o caixão tá meio "apagado" |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Vou no 5 agora  , porquê tem mais a ver com a tour. E Doug acho que muita gente vai acabar nem vendo que você fez uma bandeira nova, vai ver vale a pena resetar a enquete, não acha melhor não? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maragato escreveu: | OK, mas pensa com carinho nas camisetas, acho que vale a pena já que provavelmente vai ser a última vez deles aqui.  |
Sim, eu sei. Tipo, fazer as camisetas em si nem é tão problemático. Problema é ter que ficar enviando depois trocentas camisetas.
Tá certo que muitas eu poderei entregar pessoalmente na época dos shows, mas mesmo assim, ainda vou ter que ir várias vezes nos Correios pra postar o resto.
Mas como eu disse, vamos ver, quem sabe rola.
| Maluco Doido escreveu: | | Tinha votado na 4, mas pode mudar pra 5, Doug. |
Feito.
| agatha escreveu: | Tinha votado na 4 mas pode mudar pra 5. Ambas estão foda mas a 5 representa melhor a tour!  |
Feito.
| ironmanlost escreveu: | Pode mudar o meu voto também (do 4 para o 5), realmente o caixão tá mais adequado pra tour...
Tu chegou a tentar com a borda original do caixão? Não tô dizendo os riscos circulares, mas a borda que dá impressão de profundidade... |
Feito também.
Com isso fica poluído demais.
| Ninnghizhidda escreveu: | já q tinha dado a opinião do caixão, vou sugerir mais uma coisa....
será q fica ruim se fizer um caixão com fundo branco (ou alguma outra cor q fique bom) e só a borda preta... digo isso pois por mais foda q ficou, o caixão tá meio "apagado" |
Tentei com branco e achei que ficou ruim.
| Megadave escreveu: | Vou no 5 agora , porquê tem mais a ver com a tour. E Doug acho que muita gente vai acabar nem vendo que você fez uma bandeira nova, vai ver vale a pena resetar a enquete, não acha melhor não? |
Feito.
Pensei em resetar a enquete, mas deixei quieto. Vai dar mais trabalho pro pessoal votar de novo, eu acho.
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 12, 2009 6:58 am, num total de 1 vez |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
Tinha votado na 4, mas pode mudar pra 5, Doug. (2) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| El Toro Loco escreveu: | | Tinha votado na 4, mas pode mudar pra 5, Doug. (2) |
Feito. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Pessal sensato.
A bandeira 5 ficou fudida demais.
E eu curti bastante essa ideia do Maragato. Essa funçao ai das datas nas costas ficou foda. Eu apoio.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Bandeira 5 em uma camiseta também ficaria bem foda. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Doug, muda por favor o meu voto do 4 na 5? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Doug, muda por favor o meu voto do 4 na 5? |
Feito. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Doug se for o caso faz camiseta só pra quem for nos shows e pode pegar pessoalmente com você. Porque sei que ir nos correios é um porre mesmo. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
E dai quem nao for pra SP se fode.
A moral é fazer as camisas, ver certo quem vai comprar e enviar tudo de uma vez, sem ter que ir varias e varias vezes pros correios.
Editado pela última vez por Moonwalker em Thu Nov 12, 2009 12:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Doug se for o caso faz camiseta só pra quem for nos shows e pode pegar pessoalmente com você. Porque sei que ir nos correios é um porre mesmo. |
Problema é que aí não vai dar o número mínimo de 50 camisetas (que é a quantidade exigida para aceitarem fazer).
| MoonWallkeR escreveu: | E dai quem nao for pra SP se fode.  |
Eu pretendo ir em outros shows fora o de São Paulo.
| MoonWallkeR escreveu: | | A moral é fazer as camisas, ver certo quem vai comprar e enviar tudo de uma vez, sem ter que ir varias e varias vezes pros correios. |
Isso só funcionaria se todo mundo pagasse antes. Mas eu sei, por experiência própria, que isso não funciona. Sempre alguém atrasa.
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Nov 12, 2009 12:48 pm, num total de 2 vezes |
|
 |