MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banner do site para shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual bandeira deve representar o Metallica Remains?
Bandeira 5 (Mix 1+2+3)
53%
 53%  [ 23 ]
Bandeira 1 (Old school)
18%
 18%  [ 8 ]
Bandeira 2 (Brasil)
16%
 16%  [ 7 ]
Bandeira 4 (Mix 1+2)
11%
 11%  [ 5 ]
Bandeira 3 (Death Magnetic)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43
Enquete finalizada.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que ficou foda demais. O Caixao ficou bem mais fera que a Ninja Star, até porque combina mais com a tour atual. Só nao curti muito a parte da bandeira 3. Mas ficou foda mesmo.

Agora fiquei em duvida entre a 2 e a 5. A 2 tem a bandeira do Brasil, mas a 5 tá foda pra caralhos e tem o Caixao. Razz

E uma duvida: tu pretende fazer um daqueles bannes tipo feitos em grafica e tal, ou uma bandeira mesmo?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Achei que ficou foda demais. O Caixao ficou bem mais fera que a Ninja Star, até porque combina mais com a tour atual. Só nao curti muito a parte da bandeira 3. Mas ficou foda mesmo.

Agora fiquei em duvida entre a 2 e a 5. A 2 tem a bandeira do Brasil, mas a 5 tá foda pra caralhos e tem o Caixao. Razz

E uma duvida: tu pretende fazer um daqueles bannes tipo feitos em grafica e tal, ou uma bandeira mesmo?

Vota na 5 Moon. Razz
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E como muda o voto agora? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:

Bandeira mesmo.

E alterarei o voto do Reborned então.

-Dands- escreveu:
E como muda o voto agora? Laughing

Fala o voto antigo e o voto atual, que eu mudo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Nov 11, 2009 5:21 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fala o voto antigo e o voto atual, que eu mudo.

Com certeza a 5 né, retrata melhor o novo disco/tour. Pode mudar por favor.

Se tiver uma outra melhor ainda, pode mudar denovo? Senão deixa pra mudar depois. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Com certeza a 5 né, retrata melhor o novo disco/tour. Pode mudar por favor.

Se tiver uma outra melhor ainda, pode mudar denovo? Senão deixa pra mudar depois. Laughing

Feito. E não, provavelmente não terá outra versão.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, quanto sai um bandeira dessas?

Tenho duas sugestões... Que tal fazer, além da bandeira, camisetas na cor preta e branca com o banner na frente e as possíveis datas atrás?

A segunda é, se o povo do Sul concordar e rolar show aqui, como parece que vai acontecer, a gente rachar uma dessas pra segurar no show daqui também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Doug, quanto sai um bandeira dessas?

Tenho duas sugestões... Que tal fazer, além da bandeira, camisetas na cor preta e branca com o banner na frente e as possíveis datas atrás?

A segunda é, se o povo do Sul concordar e rolar show aqui, como parece que vai acontecer, a gente rachar uma dessas pra segurar no show daqui também.

Pelo que eu vi num lugar, sai um pouco menos de 200 reais. Isso sendo bandeira mesmo, profissional.

Sobre as camisetas, eu ainda não sei se farei realmente. Mas dependendo de como for, eu posso mandar fazer desse jeito que você disse.

E eu devo ir em todos os shows, então nem sei se precisa mandar fazer mais de uma.

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Nov 11, 2009 6:09 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na 5, foda demais o caixão! Razz Razz Razz
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pelo que eu vi num lugar, sai um pouco menos de 200 reais. Isso sendo bandeira mesmo, profissional.

Sobre as camisetas, eu ainda não sei se farei realmente. Mas dependendo de como for, eu posso mandar fazer desse jeito que você disse.

E eu devo ir em todos os shows, então nem sei se precisa mandar fazer mais de uma.

OK, mas pensa com carinho nas camisetas, acho que vale a pena já que provavelmente vai ser a última vez deles aqui. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho Doug, ia ser bom demais ter uma camiseta do MR ainda por cima com uma estampa linda como essa. Love

E ainda podias lucrar um pouco com isso. Smile
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug não faz camisas pra lucrar.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Doug não faz camisas pra lucrar.

Eu sei
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiquei entre 4 e 5, mas votei na 4 pq a 5 tá carnaval demais.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Nov 11, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha votado na 4, mas pode mudar pra 5, Doug.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13