Qual bandeira deve representar o Metallica Remains? |
| Bandeira 5 (Mix 1+2+3) |
|
53% |
[ 23 ] |
| Bandeira 1 (Old school) |
|
18% |
[ 8 ] |
| Bandeira 2 (Brasil) |
|
16% |
[ 7 ] |
| Bandeira 4 (Mix 1+2) |
|
11% |
[ 5 ] |
| Bandeira 3 (Death Magnetic) |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 43 |
| Enquete finalizada. |
|
|
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Achei que ficou foda demais. O Caixao ficou bem mais fera que a Ninja Star, até porque combina mais com a tour atual. Só nao curti muito a parte da bandeira 3. Mas ficou foda mesmo.
Agora fiquei em duvida entre a 2 e a 5. A 2 tem a bandeira do Brasil, mas a 5 tá foda pra caralhos e tem o Caixao.
E uma duvida: tu pretende fazer um daqueles bannes tipo feitos em grafica e tal, ou uma bandeira mesmo? |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Achei que ficou foda demais. O Caixao ficou bem mais fera que a Ninja Star, até porque combina mais com a tour atual. Só nao curti muito a parte da bandeira 3. Mas ficou foda mesmo.
Agora fiquei em duvida entre a 2 e a 5. A 2 tem a bandeira do Brasil, mas a 5 tá foda pra caralhos e tem o Caixao.
E uma duvida: tu pretende fazer um daqueles bannes tipo feitos em grafica e tal, ou uma bandeira mesmo? |
Vota na 5 Moon.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
E como muda o voto agora?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Achei que ficou foda demais. O Caixao ficou bem mais fera que a Ninja Star, até porque combina mais com a tour atual. Só nao curti muito a parte da bandeira 3. Mas ficou foda mesmo.
Bandeira mesmo.
E alterarei o voto do Reborned então.
| -Dands- escreveu: | E como muda o voto agora?  |
Fala o voto antigo e o voto atual, que eu mudo.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Nov 11, 2009 5:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Fala o voto antigo e o voto atual, que eu mudo. |
Com certeza a 5 né, retrata melhor o novo disco/tour. Pode mudar por favor.
Se tiver uma outra melhor ainda, pode mudar denovo? Senão deixa pra mudar depois.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | Com certeza a 5 né, retrata melhor o novo disco/tour. Pode mudar por favor.
Se tiver uma outra melhor ainda, pode mudar denovo? Senão deixa pra mudar depois.  |
Feito. E não, provavelmente não terá outra versão. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Doug, quanto sai um bandeira dessas?
Tenho duas sugestões... Que tal fazer, além da bandeira, camisetas na cor preta e branca com o banner na frente e as possíveis datas atrás?
A segunda é, se o povo do Sul concordar e rolar show aqui, como parece que vai acontecer, a gente rachar uma dessas pra segurar no show daqui também. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maragato escreveu: | Doug, quanto sai um bandeira dessas?
Tenho duas sugestões... Que tal fazer, além da bandeira, camisetas na cor preta e branca com o banner na frente e as possíveis datas atrás?
A segunda é, se o povo do Sul concordar e rolar show aqui, como parece que vai acontecer, a gente rachar uma dessas pra segurar no show daqui também. |
Pelo que eu vi num lugar, sai um pouco menos de 200 reais. Isso sendo bandeira mesmo, profissional.
Sobre as camisetas, eu ainda não sei se farei realmente. Mas dependendo de como for, eu posso mandar fazer desse jeito que você disse.
E eu devo ir em todos os shows, então nem sei se precisa mandar fazer mais de uma.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Nov 11, 2009 6:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| [metalremains] escreveu: | Pelo que eu vi num lugar, sai um pouco menos de 200 reais. Isso sendo bandeira mesmo, profissional.
Sobre as camisetas, eu ainda não sei se farei realmente. Mas dependendo de como for, eu posso mandar fazer desse jeito que você disse.
E eu devo ir em todos os shows, então nem sei se precisa mandar fazer mais de uma. |
OK, mas pensa com carinho nas camisetas, acho que vale a pena já que provavelmente vai ser a última vez deles aqui.  |
|
 |

|
|
Também acho Doug, ia ser bom demais ter uma camiseta do MR ainda por cima com uma estampa linda como essa.
E ainda podias lucrar um pouco com isso.  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Doug não faz camisas pra lucrar. |
|
 |

|