MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banner do site para shows

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual bandeira deve representar o Metallica Remains?
Bandeira 5 (Mix 1+2+3)
53%
 53%  [ 23 ]
Bandeira 1 (Old school)
18%
 18%  [ 8 ]
Bandeira 2 (Brasil)
16%
 16%  [ 7 ]
Bandeira 4 (Mix 1+2)
11%
 11%  [ 5 ]
Bandeira 3 (Death Magnetic)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43
Enquete finalizada.

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:00 pm Assunto: Banner do site para shows Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, taí a enquete então para eleger qual deve ser o banner do Metallica Remains nos shows que a banda provavelmente fará no Brasil em Janeiro.

1. Logo old school

2. Bandeira do Brasil:

3. Death Magnetic:

4. Mix bandeira 1 com bandeira 2:

5. Mix 1+2+3:

Votem o quanto antes, e emitam suas opiniões também, se possível. Dependendo do que falarem, eu posso tentar mudar pra ver se funciona ou não.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Nov 24, 2009 10:26 pm, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou entre o 1 e o 4.
Mais tarde eu voto.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O primeiro.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha visto ainda esse quarto. Meu voto vai pra ele. E não importa que os símbolos da era Load estejam em desuso, o que importa é que faz parte do logo original do site.

Perguntas:

Você vai tentar segurar ele lá na grade ou pretende fazer alguma outra coisa?

Qual o tamanho dele?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Eu me proponho para este frado!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Não tinha visto ainda esse quarto. Meu voto vai pra ele. E não importa que os símbolos da era Load estejam em desuso, o que importa é que faz parte do logo original do site.

Perguntas:

Qual o tamanho dele?

Vou tentar segurar na grade.

O tamanho deverá ser 1,28 x 0,90m.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu me proponho para este frado!

Quer sair na foto né safado. Laughing Laughing Laughing Laughing

E porra, essa 4 aí tá muito foda, quem discordar e gay.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em dúvida entre o segundo e o quarto... ficarei com o quarto. Razz
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Quer sair na foto né safado. Laughing Laughing Laughing Laughing

E porra, essa 4 aí tá muito foda, quem discordar e gay.
Nada, é q em sp eu quero grade mesmo, vou fazer o maximo para isso.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Nada, é q em sp eu quero grade mesmo, vou fazer o maximo para isso.

Também mudei de idéia, vou na grade em SP e arquibancada no resto. Tem que acompanhar a galere né. Laughing

E eu também vou fazer um banner do meu sitezinho de merda. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandeira 2
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, vc vai deixar agente assinar o banner antes do show né? Very Happy

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Nov 10, 2009 8:27 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que o oldschool acabou ficando bonito com as especificações em cima e embaixo.

O que não deve e não vai acontecer, é o 3 ser escolhido. O resto tá diboua.

Dúvida entre 2 e 4, depois voto.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Doug, vc vai deixar agente assinar o banner antes do show né? Very Happy

O 007?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Nov 10, 2009 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no 4, beigos.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13