MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Banner do site para shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual bandeira deve representar o Metallica Remains?
Bandeira 5 (Mix 1+2+3)
53%
 53%  [ 23 ]
Bandeira 1 (Old school)
18%
 18%  [ 8 ]
Bandeira 2 (Brasil)
16%
 16%  [ 7 ]
Bandeira 4 (Mix 1+2)
11%
 11%  [ 5 ]
Bandeira 3 (Death Magnetic)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 43
Enquete finalizada.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bonito mesmo. Ficou maior do que eu pensava.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Chegou o banner:

[url=http://img143.imageshack.us/img143/4234/04122009396small.th.jpg](Imagem)[/URL]

Particularmente, achei que a qualidade do treco ficou excelente. Very Happy

quanto saiu? quanto sai o metro?

seria massa colocar um apoio pra ele aí, dois canos de cada lado, pra gente colocar bem alto!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa Doug..

Fotos estilo time de futebol nos shows... Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foda seria um Meet and Greet com essa bandeira.

Cada membro assinava em um dos "M" do lado do caixao. Ia ficar fudido!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou fodaaaaaaaaaaaa
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
quanto saiu? quanto sai o metro?

seria massa colocar um apoio pra ele aí, dois canos de cada lado, pra gente colocar bem alto!

Saiu 183 reais, com 1,28m x 0,90m.

MoonWallkeR escreveu:
Que foda seria um Meet and Greet com essa bandeira.

Cada membro assinava em um dos "M" do lado do caixao. Ia ficar fudido!

Aí eu não jogaria a bandeira no palco, po. Laughing
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou muito fooooda! Smile
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou acompanhando desde o começo, mas ficou muito bacana esse banner aí, Doug! Aprovadíssimo! Aprovado

Aliás, vai jogar para os caras em qual show?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou foda mesmo. Na camiseta ficaria melhor ainda. Laughing

Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heavymaster escreveu:

Vii, é mesmo.
Tem de ser em POA, acho que vai ser bem mais fácil.

Quando jogar, vou pegar o banner pela ponta e vou junto... caio direto no cangote do James.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Dec 07, 2009 11:26 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Vii, é mesmo.
Tem de ser em POA, acho que vai ser bem mais fácil.

Quando jogar, vou pegar o banner pela ponta e vou junto... caio direto no cangote do James.

Laughing

James, ai ai... Love

Doug, joga no show de Porto Alegre, por favor.

Motivo: irei só nesse show. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Não sei ainda.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer que eu te ajude a decidir? poa poa poa poa poa
Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A lógica diz para jogar no Show de SP, assim ele vai ter o banner nos dois shows... só que eu imagino que será mais fácil ele conseguir fazer isso em Porto Alegre.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
A lógica diz para jogar no Show de SP, assim ele vai ter o banner nos dois shows... só que eu imagino que será mais fácil ele conseguir fazer isso em Porto Alegre.

Bem o que eu pensei. Aprovado
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13