MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu pensava que eu era enjoado pra ouvir algumas coisas. Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra Pirado, ce gosta de Dragonforce?
Se morra, você não tem moral alguma! Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Slayer, Soulfly, Megadeth, KSE, SEPULTURAAA, InFlames, Bon jovi, Green Day Laughing Blink 182, Sum41, DT, Blind Guardian, Arch Enemy... tem mais, é que eu não lembro Laughing Laughing Laughing

Tira Slayer, Sepultura e Arch Enemy dessa lista e eu te dou um [+]
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tirar In Flames e Megadeth, eu tb dou + 1.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como pode um cara curtir melódico e desprezar a única banda realmente boa do estilo chamada Blind Guardian? Laughing

Gosto de boa parte do que tu colocou aí. Razz
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem não gosta de In Flames tem problema. Razz
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Quem não gosta de In Flames tem problema. Razz

não precisava lembrar Crying or Very sad tudo por causa dos meus pais terem se separado! maldito...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, também não suporto Children e Death Melódico em geral. Coisa que a maioria gosta aqui.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Como pode um cara curtir melódico e desprezar a única banda realmente boa do estilo chamada Blind Guardian? Laughing

Gosto de boa parte do que tu colocou aí. Razz

Blind Guardian é horrível Laughing
Prefiro Stratovarius.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De melodico...Para.
Blind é bão, stratovarius foi bom no começo, bem no começo, até o Fourth dimension...

Bão mesmo é Virgin Steele.
O resto é papagaiada. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
De melodico...Para.
Blind é bão, stratovarius foi bom no começo, bem no começo, até o Fourth dimension...

Bão mesmo é Virgin Steele.
O resto é papagaiada. Laughing

Eu vivia falando mal do Stratovarius, mas depois parei pra ouvir uns álbuns e não é que gostei? tem umas melodiazinhas bacanas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pára. Blind estupra Stratovarius com força.

Stratovarius é chato até não aguentar mais, e aquele vocalista lá, acho o vocal dele insuportável. Gay demais. Laughing

Só escuta Bard's Song ao vivo, ou se puder o álbum inteiro do Blind ao vivo. É até sacanagem comparar com Stratovarius...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um fala que nao curte Death Melodico, o outro nao curte Arch Enemy mas curte Gamma Gay.

Esse mundo ta perdido meu deus.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
um fala que nao curte Death Melodico, o outro nao curte Arch Enemy mas curte Gamma Gay.

Esse mundo ta perdido meu deus.

Mas na boa, o que mais doeu a vista foi o Regis falando que Stratovarius é bom e Blind é ruim. Se ele não curtisse blind e strato tudo bem. Mas ele curte Strato e fala isso do Blind. Laughing

Quanto ao Pirado a gente releva... Laughing Ele podia até falar que Nightwish é melhor Death que eu não me supreenderia. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 29, 2007 1:25 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas na boa, o que mais doeu a vista foi o Regis falando que Stratovarius é bom e Blind é ruim. Se ele não curtisse blind e strato tudo bem. Mas ele curte Strato e fala isso do Blind. Laughing

Blind Guardian é uma merda, sempre achei, falo isso porque já ouvi uns 5 álbuns e achei uma mesmice total. Só um monte de coral e um vocalísta que só sabe chorar.

Já o Stratovarius eu ouvi Black Diamond mês passado e curti pra caramba, fui atrás de mais músicas e gostei de uma grande parte (infelizmente Laughing). São bandas diferentes po.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 7 de 32