MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo entender como tanta gente gosta de Dimmu Borgir, e ainda dizem que o puritanical euphoric misantropia é um excelente álbum. Coisa mais horrível, inaudível.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dimmu Borgir eh uma bosta.

Mas lotou de mina gostosa no show.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Não consigo entender como tanta gente gosta de Dimmu Borgir, e ainda dizem que o puritanical euphoric misantropia é um excelente álbum. Coisa mais horrível, inaudível.

existem ouvidos e ouvidos Laughing Laughing Laughing

Eu prefiro ouvir Primmo Borgis do que Slayer.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
existem ouvidos e ouvidos Laughing Laughing Laughing

Eu prefiro ouvir Primmo Borgis do que Slayer.

Se mata, agora mais do que nunca!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Se mata, agora mais do que nunca!

Porra, Slayer não desce cara Confused

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas falar que Dimmu Borgir eh melhor ja eh pecado.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Porra, Slayer não desce cara Confused

Exato!!!

Nossa, eu não conheço nenhuma dessas bandas que vc´s estão falando Rolling Eyes
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amo muito tudo isso
especialmente slayer
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mas falar que Dimmu Borgir eh melhor ja eh pecado.

Eu nao disse que é melhor, só disse que prefiro.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer, Soulfly, Megadeth, KSE, SEPULTURAAA, InFlames, Bon jovi, Green Day Laughing Blink 182, Sum41, DT, Blind Guardian, Arch Enemy... tem mais, é que eu não lembro Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Stormrider em Sun Jul 29, 2007 2:12 am, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Slayer, Soulfly, Megadeth, KSE, SEPULTURAAA, InFlames, Bon jovi, Green Day Laughing Blink 182, Sum41... tem mais, é que eu não lembro Laughing Laughing Laughing

Bom, um cara que tira vara da bunda não é macho o suficiente para escutar esse tipo de música Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um cara que já foi banido 3 vezes não tem moral pra falar dos outros Cool Cool Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Slayer, Soulfly, Megadeth, KSE, SEPULTURAAA, InFlames, Bon jovi, Green Day Laughing Blink 182, Sum41, DT, Blind Guardian, Arch Enemy... tem mais, é que eu não lembro Laughing Laughing Laughing

Não cara, que isso. Não não e não.
Fiquei até triste aqui.

Como pode odiar tanta coisa linda assim. Estragou a minha madrugada. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
um cara que já foi banido 3 vezes não tem moral pra falar dos outros Cool Cool Laughing Laughing Laughing

Um cara que nao curte aquelas bandas tem menos moral ainda Laughing Laughing

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou muito enjoado pra música, quando me apego a um som não consigo mais parar de ouvir até achar algo um pouco melhor ou no mesmo estilo, pode ver que são poucas as bandas que eu ouço mesmo:

Metallica, Hammerfall, Gamma Ray, Dragonforce, Iron Maiden (mesmo assim não tenho muita música) e agora Testament que baixei a discografia ontem Twisted Evil Twisted Evil
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 6 de 32