MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guns n' Roses
U2
Beatles
99,9% das bandas de punk
A maioria das bandas de prog e melódico.

Sei lá o que mais colocar aí...
Eu curto rock antigo e as bandas clássicas, porém Beatles não desce, nem sei explicar o motivo. Não que eu ache ruim, não fede nem cheira. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Fri Jul 27, 2007 7:10 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu não entendo como aquilo tipo de música atrae tanta gente. É muito, muito paia de se ouvir.

Se for molecada de uns 16 anos, geralmente é pra posar de mau.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bon Jovi
Bandas de Black Metal
Rhapsody
Shaman
Angra

E tem uma porrada mais, só que não me lembro.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL
escreveu:
Angra

Ah, mas Angra a maioria odeia, principalmente aqui no MR. Smile

Editado pela última vez por Régis em Fri Jul 27, 2007 8:35 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ah, mas Angra a maioria odeia, principalmente aqui no MR. Smile

Aqui eu sei que não gostam mesmo, mas uns colegas meus e a maioria dos que eu conheço e gostam de metal curtem essa merda.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, não gostar de black sabbath, tem que se enforcar num pé de cebolinha Confused

á, eu não gosto de Iron maiden
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
nossa, não gostar de black sabbath, tem que se enforcar num pé de cebolinha Confused

Pelo menos ninguém citou o AC/DC (ainda)
aí sim, seria demais pra mim

Editado pela última vez por Régis em Fri Jul 27, 2007 10:31 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AC/DC é legalzinho, mas não sou fã também.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Fri Jul 27, 2007 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shaman = Uma completa bosta.
The Beatles = Gosto, mas acho mto superestimado.
Nirvana = Não consigo entender que raios veem nessa bosta.
Velhas Virgens = Gosto das influências de Blues, mas de resto acho uma bosta.

Não to lembrando de mais nada.

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:

The Beatles = Gosto, mas acho mto superestimado.

É bem o que eu penso.
Mas essa "super pagação" pra eles me deu uma certa antipatia pela banda. Laughing

Citação:
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðã escreveu:
Dream Theater.

Alguém que não curte DT!!!! \o/

Enfim, odeio Dream Teather também. Dã e eu somos mulheres espertas. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio varias bandas, nem vou ficar listando.
Mas posso destacar Nightwish, Nirvana, Rhapsody e Darkthrone.

E AC/DC eh uma bosta mesmo. Beatles e Rolling Stones então...
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AC/DC é uma divindade. Quem não gosta do AC/DC não sabe o que é música. Smile

Editado pela última vez por Régis em Sat Jul 28, 2007 1:17 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
AC/DC é uma divindade. Quem não gosta do AC/DC não sabe o que é música. Smile

Não precisa forçar, cara. Laughing

Citação:
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 28, 2007 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica
Nirvana
Dream Theater
E outras ai

Força, 5675!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 30, 31, 32  Próximo
Página 2 de 32