MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesmice total?
Você tá brincando né?

O melódico é inteiro assim, banda por banda! Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Blind Guardian é uma merda, sempre achei, falo isso porque já ouvi uns 5 álbuns e achei uma mesmice total. Só um monte de coral e um vocalísta que só sabe chorar.

Já o Stratovarius eu ouvi Black Diamond mês passado e curti pra caramba, fui atrás de mais músicas e gostei de uma grande parte (infelizmente Laughing). São bandas diferentes po.

Regis, telefone pra você...

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, confesso que ando meio preucupado com meu gosto musical ultimamente, gostar de Stratovarius é o cúmulo Confused . Mas isso tudo começou depois que comecei a ouvir Children of Bodom, foi o começo de tudo, depois veio In Flames, Dark Tranquillity...

Editado pela última vez por Régis em Sun Jul 29, 2007 1:34 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mal o post tão seguido, mas eu esqueci de falar que eu não gosto de:

In Flames
Soilwork

Não que sejam bandas horrorosas, mas é que além de me trazerem lembranças desagradáveis eu não gosto do estilo.
Death melódico é so Arch Enemy. E só.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
depois que comecei a ouvir Children of Bodom, foi o começo de tudo, depois veio In Flames, Dark Tranquillity...

Era pra você ta normal então Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, também não gosto de COB, já Stratovarius nunca ouvi
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas children of Bodom é uma bosta.

Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
ah, também não gosto de COB, já Stratovarius nunca ouvi

Baixa uns álbuns aí. Tu vai gostar com certeza.
Laughing

The Thunderhead escreveu:
Mas children of Bodom é uma bosta.

Laughing

Fica quieto que a um tempão quando eu passei a Sixpounder pra você tu curtiu, ficou pagando pau pro riff e até ficou com vontade de tocar na banda. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 29, 2007 1:48 pm, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que o 4th dimension é legal.
Agora, se baixar algum elements e curtir, merece uma surra e um arrombamento anal. Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mas falar que Dimmu Borgir eh melhor ja eh pecado.

Dimmu Borgir é melhor que Slayer.

The Thunderhead escreveu:
Pior que o 4th dimension é legal.
Agora, se baixar algum elements e curtir, merece uma surra e um arrombamento anal. Laughing

Nossa, os Elements do Stratovarius é a escória total. Eu já gostei da banda quando eu tinha uns 12, 13 anos assim. Se for ver, tipo a Black Diamond que o Regis comentou até que ainda é legalzinha, mas a banda é altamente enjoativa.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dimmu Borgir é melhor que Slayer.

Ou não. Razz
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ou não. Razz

Creio piamente que não.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Creio piamente que não.

Musicalmente/tecnicamente falando é infinitamente superior ao Slayer.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Musicalmente/tecnicamente falando é infinitamente superior ao Slayer.

Pode ser sim, mas sinceramente não me agrada.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao curto tambem dimmu borgir, acho bem podre.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 8 de 32