MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 30, 2007 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tristania é tri, eu gosto... e eu gostei do tristania + kreator...

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Oct 31, 2007 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
tristania é tri, eu gosto... e eu gostei do tristania + kreator...
Normal... De ti eu esperava isso

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 31, 2007 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois primeiros álbuns do Tristania são obras-primas do gênero.

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja ouvi um cd do tristania e achei ate interessante e bem feitinho mas nao é meu estilo. Mas parece ter qualidade.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Mas parece ter qualidade.

Teria mais se não tivesse aquele homem cantando =\
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho Tristania podre³

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

la vai as minhas, ctz q serei crucificado, mas q se foda!

iron maiden (vivem da imagem do Eddie)
angra (mt gay) bandas de metal melodico
black metal em geral (mt pose, e pouca atitude)
AC/DC (o cara parece estar cantando engasgado)
e qualquer coisa com vocal agudo estilo angra, q parece mais uma mulhe porra..q me perdoe Angela Gorrow!

Ah jah ia me esquecendo...odeio Menowar (oq eh akilo??!!!?????)!
Ah lembrei d + 1...esse ficaram mordidos...Megadeth simplesmente odeio! Dave mustain erro mt fazendo uma banda soh pra se vingar do metallica!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!

Editado pela última vez por aragao12 em Thu Nov 01, 2007 3:26 pm, num total de 3 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

e qualquer coisa com vocal agudo estilo angra, q parece mais uma mulhe porra..q me perdoe Angela Gorrow!

Ah lembrei d + 1...esse ficaram mordidos...Megadeth simplesmente odeio! Dave mustain erro mt fazendo uma banda soh pra se vingar do metallica!

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Iron Maiden vive da imagem do Eddie? Essa foi o cúmulo

LordMetal
King Nothing
King Nothing

HEAVY FUCKING METAL !!!!!!!!!!

MensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

Essa dos Iron Maiden e dos AC/DC tá mt... má, eu adoro Iron Maiden, AC/DC e Megadeth, mas só gosto dos sons e isso de Megadeth, Angra não gosto pk o gajo n tem voz d homem, outra coisa k n gosto é Pantera k kuase toda a gente gosta...

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São pessoas como o asragão que fazem a vida ser chata Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Nov 01, 2007 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

Só escuta Metallica o dia inteiro né? Pqp...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabe, ler posts do Bat, Skull, PH, Maragato já é dificil. Só falam heresias, só gostam de merda...

Mas isso que o Aragao disse. Passou do limite e se foi muito mais além. Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Nov 02, 2007 8:52 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sabe, ler posts do Bat, Skull, PH, Maragato já é dificil. Só falam heresias, só gostam de merda...

Mas isso que o Aragao disse. Passou do limite e se foi muito mais além. Laughing Laughing Laughing

Metalcore é vida, isso é fato.

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escuto varias bandas, mas essas n me descem nem fudendo....axo mt tosco

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Página 28 de 32