| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| aragao12 escreveu: | | escuto varias bandas, mas essas n me descem nem fudendo....axo mt tosco |
O que o Iron Maiden tem de tosco? Ter um mascote?
O que o Megadeth tem de tosco? Ser uma banda formada depois da saída de um membro do Metallica?
Quando você fala em termos musicais é perfeitamente compreensível você não gostar porque gosto é gosto. Mas as suas justificativas tão complicadas né... Muito gay, muita pose, muito tosco.
Editado pela última vez por Megadave em Fri Nov 02, 2007 1:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Metalcore é vida, isso é fato. |
O Aragão ainda está ganhando, por pouco mas está 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Metalcore é vida, isso é fato. |
Vida sem futuro. |
|
 |
LordMetal King Nothing

HEAVY FUCKING METAL !!!!!!!!!!
|
|
Se não gosta de Megadeth por o Dave ter sido dos Metallica então n devia gostar de Metallica por o Kirk ter sido dos Exodus, nem falo do Robert...
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| LordMetal escreveu: | | Se não gosta de Megadeth por o Dave ter sido dos Metallica então n devia gostar de Metallica por o Kirk ter sido dos Exodus, nem falo do Robert... | OWNED
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| LordMetal escreveu: | | Se não gosta de Megadeth por o Dave ter sido dos Metallica então n devia gostar de Metallica por o Kirk ter sido dos Exodus, nem falo do Robert... |
Kirk num fez apologia contra o Exudos...coisa q Dave sempre fez...criticando o Kirk e o metallica em si...dave lidero sua banda sempre pra ser melhor q o metallica, o importante pra ele eh estar na frente do metallica (coisa q nunca conseguiu), e n formmar uma grande banda!...pra mim ele tem inveja do James, mesma coisa o Robert, nunca vi ele flando mal de suas ex-bandas...agora o Dave num preciso nem comentar neh!
Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
o dave ja falou que queria estar na frente do Metallica??
Nunca vi algo desse tipo.
Aragão12 só a titulo de curiosidade, o 12 no seu nick é porque você tem 12 anos?
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Megadave escreveu: | O que o Iron Maiden tem de tosco? Ter um mascote?
O que o Megadeth tem de tosco? Ser uma banda formada depois da saída de um membro do Metallica?
Quando você fala em termos musicais é perfeitamente compreensível você não gostar porque gosto é gosto. Mas as suas justificativas tão complicadas né... Muito gay, muita pose, muito tosco. |
veio soh quem eh bobo num sabe q o Eddie eh jogo d marketing, ganham mais dinheiro com a imagem dele do q com shows!
o tosko do megadeth eh q soh o Dave tem vez na banda, soh ele q manda o resto eh td contratado! E num suporto a voz dele, nem o som da banda dele!
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
aragao12 segue aí 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | | .dave lidero sua banda sempre pra ser melhor q o metallica, o importante pra ele eh estar na frente do metallica (coisa q nunca conseguiu), |
Aí depende, para muitos, ele conseguiu sim.
| aragao12 escreveu: | veio soh quem eh bobo num sabe q o Eddie eh jogo d marketing, ganham mais dinheiro com a imagem dele do q com shows!
|

|
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
E vocês ainda dão corda... |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
bobagem nd veioo...eh minha opniao...se vcs num dividem a mesma opniao q eu, tem q respeita, assim como respeito tbm!
|
 |
LordMetal King Nothing

HEAVY FUCKING METAL !!!!!!!!!!
|
|
| aragao12 escreveu: | | bobagem nd veioo...eh minha opniao...se vcs num dividem a mesma opniao q eu, tem q respeita, assim como respeito tbm! |
Eu respeito a tua opinião assim como respeitava a opinião do Hitler, mas não suporto mentiras, e em relação aos Megadeth: os Megadeth para mim não são melhores que Metallica mas estão lá perto; e quanto à imagem dos Iron Maiden: eles vivem da imagem do Eddie assim como os Metallica vivem da imagem do Cliff Burton, quer dizer "nada", se vivessem da imagem do Eddie estariam no lixo, e não a vender milhares de álbuns por ano... Agora voçês decidam...
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | O que o Iron Maiden tem de tosco? Ter um mascote?
Quando você fala em termos musicais é perfeitamente compreensível você não gostar porque gosto é gosto. Mas as suas justificativas tão complicadas né... Muito gay, muita pose, muito tosco. |
Bom, eu tb não gosto do Iron Maiden, mas não é pelo fato do mascote ser tosco. Se eu gostasse da banda, pouco me imporartia o mascote. Meu problema com o Iron Maiden é outro... Agora, MEgadeth, eu adoro!! Com ou sem a voz de pato do Mustaine, como o povo diz. Acho até q a voz dele é a marca da banda, é mto legal até!
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
|