MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
escuto varias bandas, mas essas n me descem nem fudendo....axo mt tosco

O que o Iron Maiden tem de tosco? Ter um mascote?
O que o Megadeth tem de tosco? Ser uma banda formada depois da saída de um membro do Metallica?

Quando você fala em termos musicais é perfeitamente compreensível você não gostar porque gosto é gosto. Mas as suas justificativas tão complicadas né... Muito gay, muita pose, muito tosco.

Editado pela última vez por Megadave em Fri Nov 02, 2007 1:33 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Metalcore é vida, isso é fato.

O Aragão ainda está ganhando, por pouco mas está Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Metalcore é vida, isso é fato.

Vida sem futuro.
LordMetal
King Nothing
King Nothing

HEAVY FUCKING METAL !!!!!!!!!!

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não gosta de Megadeth por o Dave ter sido dos Metallica então n devia gostar de Metallica por o Kirk ter sido dos Exodus, nem falo do Robert...

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LordMetal escreveu:
Se não gosta de Megadeth por o Dave ter sido dos Metallica então n devia gostar de Metallica por o Kirk ter sido dos Exodus, nem falo do Robert...
OWNED

[+] VOLTA KARMA [-]
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LordMetal escreveu:

Kirk num fez apologia contra o Exudos...coisa q Dave sempre fez...criticando o Kirk e o metallica em si...dave lidero sua banda sempre pra ser melhor q o metallica, o importante pra ele eh estar na frente do metallica (coisa q nunca conseguiu), e n formmar uma grande banda!...pra mim ele tem inveja do James, mesma coisa o Robert, nunca vi ele flando mal de suas ex-bandas...agora o Dave num preciso nem comentar neh!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o dave ja falou que queria estar na frente do Metallica??

Nunca vi algo desse tipo.

Aragão12 só a titulo de curiosidade, o 12 no seu nick é porque você tem 12 anos?

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O que o Megadeth tem de tosco? Ser uma banda formada depois da saída de um membro do Metallica?

Quando você fala em termos musicais é perfeitamente compreensível você não gostar porque gosto é gosto. Mas as suas justificativas tão complicadas né... Muito gay, muita pose, muito tosco.

veio soh quem eh bobo num sabe q o Eddie eh jogo d marketing, ganham mais dinheiro com a imagem dele do q com shows!

o tosko do megadeth eh q soh o Dave tem vez na banda, soh ele q manda o resto eh td contratado! E num suporto a voz dele, nem o som da banda dele!

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 segue aí Arrow

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
.dave lidero sua banda sempre pra ser melhor q o metallica, o importante pra ele eh estar na frente do metallica (coisa q nunca conseguiu),

Aí depende, para muitos, ele conseguiu sim.

aragao12 escreveu:
veio soh quem eh bobo num sabe q o Eddie eh jogo d marketing, ganham mais dinheiro com a imagem dele do q com shows!

Mad Mad

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta bobagem.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E vocês ainda dão corda...
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bobagem nd veioo...eh minha opniao...se vcs num dividem a mesma opniao q eu, tem q respeita, assim como respeito tbm!

LordMetal
King Nothing
King Nothing

HEAVY FUCKING METAL !!!!!!!!!!

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:
bobagem nd veioo...eh minha opniao...se vcs num dividem a mesma opniao q eu, tem q respeita, assim como respeito tbm!

Eu respeito a tua opinião assim como respeitava a opinião do Hitler, mas não suporto mentiras, e em relação aos Megadeth: os Megadeth para mim não são melhores que Metallica mas estão lá perto; e quanto à imagem dos Iron Maiden: eles vivem da imagem do Eddie assim como os Metallica vivem da imagem do Cliff Burton, quer dizer "nada", se vivessem da imagem do Eddie estariam no lixo, e não a vender milhares de álbuns por ano... Agora voçês decidam...

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 02, 2007 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Bom, eu tb não gosto do Iron Maiden, mas não é pelo fato do mascote ser tosco. Se eu gostasse da banda, pouco me imporartia o mascote. Meu problema com o Iron Maiden é outro... Agora, MEgadeth, eu adoro!! Com ou sem a voz de pato do Mustaine, como o povo diz. Acho até q a voz dele é a marca da banda, é mto legal até!

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32  Próximo
Página 29 de 32