| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Melia Kindler Hero Of The Day

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Tá, mas até agora não entendi de não gostar do Iron... Só me deu exemplos superficiais |
Isso aqui:
| Lady Justice escreveu: | Iron Maiden é chato, repetitivo e chato, chato, chato.
Já citei que é chato, né?
Todo mundo tem uma fase de ouvir Iron maiden, porém isso passa quando o gosto musical fica mais refinado e a gente não ouve mais qualquer porcaria que tenha duas guitarras, um baixo e uma bateria.  |
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Vixe, namorado da melia devia deixar de ver ela pra ir ouvir Maiden. |
Também.
| Maragato escreveu: | Povinho aí nunca ouviu Pink Floyd, tá louco.
Pink Floyd
Black Sabbath
Led Zeppelin
O resto do mundo não é nada perto dessas três bandas, e quem não concorda não é gente e merece a morte. |
Concordo contigo, mas tirando Black Sabbath!
| silverhetfield escreveu: | | Nao sei se todo mundo gosta mas a imprensa enche a bola de uma coisa q considero horrivel chamada Lacrimosa. nao sei como chamam isso de metal. |
Eu amo Lacrimosa. Amo mesmo! De escutar o dia todo. De deixar de escutar Dream Theater por uma semana e só escutar Lacrimosa. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| silverhetfield escreveu: | | Nao sei se todo mundo gosta mas a imprensa enche a bola de uma coisa q considero horrivel chamada Lacrimosa. nao sei como chamam isso de metal. |
Lacrimosa é horrível mesmo, sem condição.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Blz, qualquer coisa eh melhor do que ouvir isso aqui:
(Imagem)
(Imagem) |
Ainda bem que não colocou o Brave New World, porque esse álbum da fase nova é o melhor disparado. Heavy bonzão.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| silverhetfield escreveu: | | Nao sei se todo mundo gosta mas a imprensa enche a bola de uma coisa q considero horrivel chamada Lacrimosa. nao sei como chamam isso de metal. | A imprensa fala disso? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
a maior bosta de todos os tempos é essa merda de lacriomsa... chineleio esse cagalhão sem dó nem piedade... haja saco pra escutar uma música inteira desses bostas... música de cu...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Lacrimosa = Tristania = Lixo ²
O pior foi aguentar um show do Tristania na abertura do Kreator, puta banda ruim do caralho. Lacrimosa é outra porcaria. |
|
 |

MAESTRO
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Maragato escreveu: | Bá, essa aí do tristania encher o saco no show do Kreator foi foda, na época tinha ficado de cara pois tinham vaiado a banda, hoje, pensando melhor, acho que foi merecido!  |
Aqui em BH não vaiaram não, até porque teve uns góticos inclusive vestidos com suas roupas lindas e com suas maquiagens super fashion que foram só pra ver Tristania. Mas a grande parte foi pelo Kreator (claro), e muita gente não aguentou ver o show dessa merda de Tristania . Eu fui uma dessas pessoas, saí da pista, sentei numa cadeira e quase tirei um cochilo.
Um dia o sem noção que teve a idéia de juntar as duas bandas numa turnê explica por quê fez isso .
Editado pela última vez por Megadave em Mon Oct 29, 2007 10:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
quem nao curte maiden nao curte metal.
fato
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Harvester escreveu: | | Ainda bem que não colocou o Brave New World, porque esse álbum da fase nova é o melhor disparado. Heavy bonzão. |
Esse ai não eh grande coisa tbm mas comparado com os outros dois eh classico. |
|
 |

MAESTRO
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Só agora você descobriu isso?!