MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se me lembro bem o Doug disse uma vez que não gosta de Sabbath tbm. Laughing

Mas o que o Diogo falou eh verdade, muito da fama deles eh porque foram a primeira banda de Heavy Metal.

Eu gosto, principalmente da fase com o Ozzy mas não acho aquela coisa..
A carreira solo dele eh muito melhor.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Sabbath com Tony Martin foi a fase mais foda da banda.

Com Ozzy só carreira solo mesmo.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 6:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Vai ouvir U2 Vitão, é a melhor coisa que você pode fazer

Eu já ouço U2 direto po Laughing
Aliás, na viagem comprei o single em vinil de Sunday Bloody Sunday Twisted Evil E o L.P de War. Encontrei baratinho os dois, preço de banana.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Se me lembro bem o Doug disse uma vez que não gosta de Sabbath tbm. Laughing

Pois é, eu não curto Sabbath também não. Não vejo graça nas músicas. Laughing

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Esse japinha não é do Cpm22 não? Confused

Ah, sei lá Laughing

Força, 5675!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, eu não curto Sabbath também não. Não vejo graça nas músicas. Laughing

Ah Doug, depois dessa vamos ter que fazer uma revolução para te tirar do poder do fórum Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso ae douguito, tem graça nenhuma. Só porque foi a banda pioneira e blablabla povo superestima esse pedaço de bosta ae(exagerei, zuera ae Laughing )

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Isso ae douguito, tem graça nenhuma. Só porque foi a banda pioneira e blablabla povo superestima esse pedaço de bosta ae(exagerei, zuera ae Laughing )

Pedaço de bosta é essa cidade onde tu habitas Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Pedaço de bosta é essa cidade onde tu habitas Laughing
Verdade Laughing Laughing

Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro U2 a Black Sabbath. mas conheço mt pouco de Sabbath e muito muito de U2, então... Very Happy
Já tem gente no fórum achando que eu sou veado hauhauahua
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Eu prefiro U2 a Black Sabbath. mas conheço mt pouco de Sabbath e muito muito de U2, então... Very Happy

E não é? Shocked Shocked Shocked Laughing Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que história é essa, Rose?!

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 10, 2007 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xii... ela descobriu Shocked Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 11, 2007 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem quero entrar nessas besteiras faladas por todos aí.

Só quero salientar uma VERDADE dita pelo bat

Bay Area Thrasher escreveu:
PH, você ouve Linkin Park...
HAUSHUIAHSIUAHSUIHASUIHAUISH

Rose_oak escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 31, 2007 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer coisa que tenha o Ozzy ou Andre Matos como vocalista.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 20 de 32