MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
U2 >>> Black Sabbath

vixi maria ahauhauhuahhauahua
eu acho que cada um tem o direito de gostar do que quiser e achar tal banda melhor do que tal banda, nao discuto a importancia do black sabbath na historia do metal, isso é fato, nao gosto de tudo do black, eu me divirto mais ouvindo as coisas do kiss do que as do black apesar de curtir muitas coisas do black. No final o que importa é que todos curtem metal.

Vamos dar as mãos todos juntos ola!

Laughing Laughing

Editado pela última vez por Kirkão em Thu Aug 09, 2007 3:22 pm, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco vão comparar o Chimbinha com o Kirk, O Japinha do detonautas com o Lars e por ai vai

Força, 5675!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
É mesmo, foi mal, não tinha me ligado. Razz

As comparações aqui estão tão bem feitas que daqui a pouco vem nego querer comparar solos do Chuck Berry com os do Steve Vai. Estilos totalmente distintos e época também.

Relaxa, o importante é que todos saibam que arctic monkeys destroi tudo Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Daqui a pouco vão comparar o Chimbinha com o Kirk, O Japinha do detonautas com o Lars e por ai vai
eu ia escrever exatamente isso Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o vascaino ali, prefiro U2 à Sabbath também =P

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Concordo com o vascaino ali, prefiro U2 à Sabbath também =P

Chupem todos.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:

Esse japinha não é do Cpm22 não? Confused

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
vixi maria ahauhauhuahhauahua
eu acho que cada um tem o direito de gostar do que quiser e achar tal banda melhor do que tal banda,...blablabla

Não, todo mundo tem o direito de achar Black Sabbath e Pink Floyd melhor que as outras bandas todas, e ponto.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Aug 09, 2007 9:04 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pink Floyd é muito chato. Ficar ouvindo os caras punhetando a guitarra,pelo amor de deus Laughing Laughing A Pior parte das músicas do metallica são as os solos do kirk, se cortassem, metallica seria uma banda perfeita, É MUITO CHATO Laughing
E Sabbath é a banda consagrada em riffs fodas, admito, mas prefiro muitas outras bandas à eles.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ouvir U2 Vitão, é a melhor coisa que você pode fazer
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Pink Floyd é muito chato. Ficar ouvindo os caras punhetando a guitarra,pelo amor de deus Laughing Laughing A Pior parte das músicas do metallica são as os solos do kirk, se cortassem, metallica seria uma banda perfeita, É MUITO CHATO Laughing
E Sabbath é a banda consagrada em riffs fodas, admito, mas prefiro muitas outras bandas à eles.

Que punhetando a guitarra?
Acho que essa viagem afetou seus neurônios.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao tava brincando, vão se fuder todos vocês.

E o Kiss é a melhor banda de rock de todos os tempos.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahuhauhahuauhauhauhauhauh. Tá louco, meu troféu de mais engraçado no próximo top certamente é do GAT! Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao tou brincando porraa!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Black Sabbath só tem fama pois foi a primeira banda de Heavy Metal da historia, porque é uma bosta cara.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu nao tou brincando porraa!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Black Sabbath só tem fama pois foi a primeira banda de Heavy Metal da historia, porque é uma bosta cara.

Douglas, você está lendo isso?
Não vai báni-lo por tamanha descrança, falta de respeito, falta de vergonha na cara, e, acima de tudo, (me faltaram palavras agora auhauhuha)?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 19 de 32