MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
U2 >>> Black Sabbath

vixi maria ahauhauhuahhauahua
eu acho que cada um tem o direito de gostar do que quiser e achar tal banda melhor do que tal banda, nao discuto a importancia do black sabbath na historia do metal, isso é fato, nao gosto de tudo do black, eu me divirto mais ouvindo as coisas do kiss do que as do black apesar de curtir muitas coisas do black. No final o que importa é que todos curtem metal.

Vamos dar as mãos todos juntos ola!

Laughing Laughing

Editado pela última vez por Kirkão em Thu Aug 09, 2007 3:22 pm, num total de 1 vez
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daqui a pouco vão comparar o Chimbinha com o Kirk, O Japinha do detonautas com o Lars e por ai vai
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
É mesmo, foi mal, não tinha me ligado. Razz

As comparações aqui estão tão bem feitas que daqui a pouco vem nego querer comparar solos do Chuck Berry com os do Steve Vai. Estilos totalmente distintos e época também.

Relaxa, o importante é que todos saibam que arctic monkeys destroi tudo Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Daqui a pouco vão comparar o Chimbinha com o Kirk, O Japinha do detonautas com o Lars e por ai vai
eu ia escrever exatamente isso Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o vascaino ali, prefiro U2 à Sabbath também =P
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Concordo com o vascaino ali, prefiro U2 à Sabbath também =P

Chupem todos.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:

Esse japinha não é do Cpm22 não? Confused
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
vixi maria ahauhauhuahhauahua
eu acho que cada um tem o direito de gostar do que quiser e achar tal banda melhor do que tal banda,...blablabla

Não, todo mundo tem o direito de achar Black Sabbath e Pink Floyd melhor que as outras bandas todas, e ponto.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Aug 09, 2007 9:04 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pink Floyd é muito chato. Ficar ouvindo os caras punhetando a guitarra,pelo amor de deus Laughing Laughing A Pior parte das músicas do metallica são as os solos do kirk, se cortassem, metallica seria uma banda perfeita, É MUITO CHATO Laughing
E Sabbath é a banda consagrada em riffs fodas, admito, mas prefiro muitas outras bandas à eles.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ouvir U2 Vitão, é a melhor coisa que você pode fazer
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Pink Floyd é muito chato. Ficar ouvindo os caras punhetando a guitarra,pelo amor de deus Laughing Laughing A Pior parte das músicas do metallica são as os solos do kirk, se cortassem, metallica seria uma banda perfeita, É MUITO CHATO Laughing
E Sabbath é a banda consagrada em riffs fodas, admito, mas prefiro muitas outras bandas à eles.

Que punhetando a guitarra?
Acho que essa viagem afetou seus neurônios.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao tava brincando, vão se fuder todos vocês.

E o Kiss é a melhor banda de rock de todos os tempos.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahuhauhahuauhauhauhauhauh. Tá louco, meu troféu de mais engraçado no próximo top certamente é do GAT! Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nao tou brincando porraa!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Black Sabbath só tem fama pois foi a primeira banda de Heavy Metal da historia, porque é uma bosta cara.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Eu nao tou brincando porraa!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Black Sabbath só tem fama pois foi a primeira banda de Heavy Metal da historia, porque é uma bosta cara.

Douglas, você está lendo isso?
Não vai báni-lo por tamanha descrança, falta de respeito, falta de vergonha na cara, e, acima de tudo, (me faltaram palavras agora auhauhuha)?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 19 de 32