Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | U2 >>> Black Sabbath |
vixi maria ahauhauhuahhauahua
eu acho que cada um tem o direito de gostar do que quiser e achar tal banda melhor do que tal banda, nao discuto a importancia do black sabbath na historia do metal, isso é fato, nao gosto de tudo do black, eu me divirto mais ouvindo as coisas do kiss do que as do black apesar de curtir muitas coisas do black. No final o que importa é que todos curtem metal.
Vamos dar as mãos todos juntos

Editado pela última vez por Kirkão em Thu Aug 09, 2007 3:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Hybrid Child Hero Of The Day

|
|
Daqui a pouco vão comparar o Chimbinha com o Kirk, O Japinha do detonautas com o Lars e por ai vai |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | É mesmo, foi mal, não tinha me ligado.
As comparações aqui estão tão bem feitas que daqui a pouco vem nego querer comparar solos do Chuck Berry com os do Steve Vai. Estilos totalmente distintos e época também. |
Relaxa, o importante é que todos saibam que arctic monkeys destroi tudo  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Hybrid Child escreveu: | | Daqui a pouco vão comparar o Chimbinha com o Kirk, O Japinha do detonautas com o Lars e por ai vai | eu ia escrever exatamente isso  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Concordo com o vascaino ali, prefiro U2 à Sabbath também =P |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | Concordo com o vascaino ali, prefiro U2 à Sabbath também =P |
Chupem todos. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Hybrid Child escreveu: | | Daqui a pouco vão comparar o Chimbinha com o Kirk, O Japinha do detonautas com o Lars e por ai vai |
Esse japinha não é do Cpm22 não?  |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | vixi maria ahauhauhuahhauahua
eu acho que cada um tem o direito de gostar do que quiser e achar tal banda melhor do que tal banda,...blablabla |
Não, todo mundo tem o direito de achar Black Sabbath e Pink Floyd melhor que as outras bandas todas, e ponto.
Editado pela última vez por Maragato em Thu Aug 09, 2007 9:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Pink Floyd é muito chato. Ficar ouvindo os caras punhetando a guitarra,pelo amor de deus  A Pior parte das músicas do metallica são as os solos do kirk, se cortassem, metallica seria uma banda perfeita, É MUITO CHATO
E Sabbath é a banda consagrada em riffs fodas, admito, mas prefiro muitas outras bandas à eles. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vai ouvir U2 Vitão, é a melhor coisa que você pode fazer |
|
 |

MAESTRO
|
|
| The Godfather escreveu: | Pink Floyd é muito chato. Ficar ouvindo os caras punhetando a guitarra,pelo amor de deus A Pior parte das músicas do metallica são as os solos do kirk, se cortassem, metallica seria uma banda perfeita, É MUITO CHATO
E Sabbath é a banda consagrada em riffs fodas, admito, mas prefiro muitas outras bandas à eles. |
Que punhetando a guitarra?
Acho que essa viagem afetou seus neurônios. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Eu nao tava brincando, vão se fuder todos vocês.
E o Kiss é a melhor banda de rock de todos os tempos. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Hahuhauhahuauhauhauhauhauh. Tá louco, meu troféu de mais engraçado no próximo top certamente é do GAT!  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Eu nao tou brincando porraa!!!!
Black Sabbath só tem fama pois foi a primeira banda de Heavy Metal da historia, porque é uma bosta cara. |
Douglas, você está lendo isso?
Não vai báni-lo por tamanha descrança, falta de respeito, falta de vergonha na cara, e, acima de tudo, (me faltaram palavras agora auhauhuha)? |
|
 |