MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2007 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Qualquer coisa que tenha o Ozzy ou Andre Matos como vocalista.

Ozzy detona. Razz
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2007 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Andre Matos eu nao digo nada nao porque detesto o vocal dele mas o Ozzy de bengala chuta bundas.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2007 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kreator, todo mundo ama menos eu. nunca consegui me viciar, sei lá.

cradle of filth tbm, essa é até pior.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 31, 2007 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cradle of Filth um monte de gente não gosta.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2007 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cradle of Filth um monte de gente não gosta.

hmmm, faz sentido. mas eu n gosto não, no minimo o thornography eu achei chato pra caramba Laughing o q eu ouvi de antes n atraiu em nada tbm
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 31, 2007 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o foda do Cradle Of Filth é que as musicas são muito densas, sei la, o negocio chega uma hora que seu ouvido nao aguenta mais.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2007 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o problema do Cradle é o vocal, o resto até é aceitavel Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 01, 2007 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CoF pra mim, só algumas músicas do Nymphetamine e os covers.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 02, 2007 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto pra caralho o vocal do Dani.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2007 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ozzy detona. Razz

Sim, detona os meus ouvidos... Laughing

brincadeira o/

O problema com o Ozzy, é q eu acho a voz dele muito falsa. Parece que é computadorizada.

Matheus From Hell escreveu:
o problema do Cradle é o vocal, o resto até é aceitavel Laughing

+1

Bay Area Thrasher escreveu:
eu curto pra caralho o vocal do Dani.

Eu odeio dizer esse tipo de coisa, mas a única coisa que me agrada no Dani é ele mesmo. (é lindo)
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2007 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Eu odeio dizer esse tipo de coisa, mas a única coisa que me agrada no Dani é ele mesmo. (é lindo)

Lindo, lindo, lindo!
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2007 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

Lindo, lindo, lindo!

hauahuahaauahaahuha

PH, eu já disse que te amo??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Todo mundo tem seus dias melhores e piores nas fotos...

hauahauahaua

Se eu pudesse, te dava uns 50 +.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2007 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
hauahuahaauahaahuha

PH, eu já disse que te amo??? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Todo mundo tem seus dias melhores e piores nas fotos...

hauahauahaua

Se eu pudesse, te dava uns 50 +.

Você pode.
Basta ter força de vontade. Basta comparecer ao computador pelo menos uma vez a cada 5 horas. Se você quer dar 50 +, vai levar 250 horas pra dar todos.

Isso dá 10 dias e 10 horas de vigília no forum, tá aí uma maneira interessante de você provar que me ama mesmo Laughing
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2007 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Você pode.
Basta ter força de vontade. Basta comparecer ao computador pelo menos uma vez a cada 5 horas. Se você quer dar 50 +, vai levar 250 horas pra dar todos.

Isso dá 10 dias e 10 horas de vigília no forum, tá aí uma maneira interessante de você provar que me ama mesmo Laughing

Nossa... tu quer isso mesmo, hein?

Eu juro que quando a mamãe colocar internet em casa novamente eu farei isso. Pelo menos uns 3 + por dia, tá?

Em troca, tu pode me enviar uma caixa de Ferrero Rocher, tá bom? Todos os meses durante 5 anos. =*
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 21, 2007 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Nossa... tu quer isso mesmo, hein?

Eu juro que quando a mamãe colocar internet em casa novamente eu farei isso. Pelo menos uns 3 + por dia, tá?

Em troca, tu pode me enviar uma caixa de Ferrero Rocher, tá bom? Todos os meses durante 5 anos. =*

Boa menina.
E eu não vou enviar caixa de chocolate coisa nenhuma, quem ama não pede nada em troca Laughing

Editado pela última vez por PH em Fri Sep 21, 2007 1:28 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 21 de 32