MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Seguindo seu raciocínio, então temos que reverenciar as bandas que influenciaram o Sabbath e as bandas que influenciaram aqueles que influenciaram o Sabbath e as...

Exatamente Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Seguindo seu raciocínio, então temos que reverenciar as bandas que influenciaram o Sabbath e as bandas que influenciaram aqueles que influenciaram o Sabbath e as...

E é ai que está o ponto final...

NADA INFLUÊNCIOU SABBATH! Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
E é ai que está o ponto final...

NADA INFLUÊNCIOU SABBATH! Laughing Laughing Laughing

Que mané não influenciou o quê. Só porque o som é diferente de tudo que já existiu nao significa que foi feito do nada.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Led Zeppelin influenciou o Sabbath...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Blues influênciou o Sabbath!! Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Sabbath é uma banda única, tá acima de qualquer outra.
Iommi é um dos maiores compositores de rock que já surgiu. Criou estruturas de músicas, tipos de riff e etc... que até hoje são utilizadas por trocentas bandas no metal. O nível de originalidade no Sabbath foi imenso Diogo, é por isso que a banda é idolatrada, e tu sabe disso. Portanto deixe de ser pau no cu. Laughing

Comparar Kiss com Black Sabbath é piada de mal gosto. Até porque os estilos nada tem a ver.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei pô, só tava brincando mostrando a superioridade do Sabbath Cool Laughing Laughing Laughing aliás, o blues e o jazz são praticamente a base de tudo
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
eu sei pô, só tava brincando mostrando a superioridade do Sabbath Cool Laughing Laughing Laughing aliás, o blues e o jazz são praticamente a base de tudo

Base de tudo já é generalizar. Rock, Bossa Nova e outros...(entre várias vertentes).
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 >>> Black Sabbath
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
U2 >>> Black Sabbath

Essa foi a comparação mais ridícula do tópico. Até ri aqui. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
U2 >>> Black Sabbath

Very Happy

the edge é para o mundo POP o que o Iommi é pro Metal!

Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
U2 >>> Black Sabbath

Meu deus... O fanatismo come o cérebro do pessoal aqui Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Meu deus... O fanatismo come o cérebro do pessoal aqui Laughing

Inclusive o seu né, seu pau de bosta Laughing

Olha sua mensagem alí em cima, porra Laughing Laughing

E É SÓ A MINHA OPINIÃO. Vou criar 3 tópicos com textos enorme reclamando porque NÃO RESPEITARAM A MINHA OPINIÃO
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Base de tudo já é generalizar. Rock, Bossa Nova e outros...(entre várias vertentes).

Só rock já é praticamente tudo Laughing Laughing Laughing e eu usei o PRATICAMENTE, logo para mostrar que não estava generalizando Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Thu Aug 09, 2007 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Só rock já é praticamente tudo Laughing Laughing Laughing e eu usei o PRATICAMENTE, logo para mostrar que não estava generalizando Razz

É mesmo, foi mal, não tinha me ligado. Razz

As comparações aqui estão tão bem feitas que daqui a pouco vem nego querer comparar solos do Chuck Berry com os do Steve Vai. Estilos totalmente distintos e época também.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Aug 09, 2007 3:12 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 18 de 32