MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primo borges é tecnicante superior a Slayer, mas prefiro o matador mesmo. Laughing

PS: Droga Colhedor, você tem que ficar estrangando as minhas polêmicas, seu feio bobo! Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer estupra Dimmu Borgir.
Não que isso seja muuuuita coisa, né.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dimmu Borgir, Nevermore, Savatage e Dream Theater são MUITO, MAS MUITO ruins.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Nevermore, Savatage

Ai Ardeu.

Ao dizer que savatage é ruim e que nevermore é ruim, você esta ofendendo diretamente a minha inteligência e eu fico chateado com isso.

E te digo, que suas tripas queimem e seu anus seja violentamente arrombado por uma besta com um penis de 60 cm de comprimento e 50 cm de circunferencia. Laughing

Seu guei! Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 29, 2007 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, essas ultimas páginas está dificil de ler, tá loco.

Está de chorar cara. Razz
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca escutei Dimmu e sei que é horrível. Slayer eu achava ruim D+, mas ouvi sábado alguma coisa e .... continuo achando um ó.

E pra mim, é possível gostar de strato e odiar blind. São sons diferentes. Acho blind legalzinho e strato mais que legal Smile
hunting high and low Totalmente empolgante.

:edit: E outra banda que acho paia é Symphone X [sei lá como escreve essa joça]. Nego fica comparando com DT Reprovado

Editado pela última vez por uerlei em Mon Jul 30, 2007 9:28 am, num total de 1 vez
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Megadeth Twisted Evil
E tbm acho Exodus e Slayer um pau no forevis. Meu negócio ultimamente é ouvir Goo Goo Dolls e Snow Patrol Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadeth não chego a não gostar, mas também não entendo tamanha pagação de pau pra banda. Acho super comum Megadeth.

Não gostar de Exodus é maldade.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto megadeth porque o mustaine apesar de suas frescuras e pendengas é um cara que sabe fazer musica. O thrash do megadeth é um dos poucos fiéis ao estilo dos anos 80, talvez por esse saudosismo eu curta tanto, mas nao sou fanzao n° 1 tambem nao.

O blind guardian tem momentos bons e ruins, acho que ja foi uma banda melhor,nao curti o ultimo cd deles tirando uma ou outra musica.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho megadeth genialissimo, num é pagação de pau.
Somente sei que Mustaine é um cara Genial no que faz.
Pra mim ele é o grande nome atual do metal...
Não tem ninguém maior que ele fazendo metal hoje em dia, ao menos segundo meus conceitos...E podem falar o que quiserem. Laughing
Sei quando estou certo e quando estou errado. Cool Laughing Rolling Eyes

Vou dar menos 1 pro Uerlei, disse q não conhece Dimmu, mas sabe que é ruim!
Po, parece criança que não come uma comida pq acha que é ruim, mas nunca provou! Laughing

Isso é mto chato. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Vou dar menos 1 pro Uerlei, disse q não conhece Dimmu, mas sabe que é ruim!
Po, parece criança que não come uma comida pq acha que é ruim, mas nunca provou! Laughing

Isso é mto chato. Laughing

Não preciso comer merda pra saber que é ruim?! Cool
O que acontece é que não gosto do estilo e tenho certeza que escutando qualquer banda de seja, não vai me fazer mudar de opinião. Mas já escutei uma coisa ou outra dele, só que tocadas ao vivo por um pessoal que venera o Dimmu aqui. Reprovado uma Bosta!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembrei de mais duas que muita gente aqui gosta: Trivium e Shadows Fall Vomitar
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ramones
Beatles
Nirvana
DT
Arch Enemy

São algumas das bandas que não consigo gostar de jeito nenhum Smile.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Jul 30, 2007 1:56 pm, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu sorte Meu amigo, pq eu esqueci de dar -1.... Laughing

Enfim...
Olha, mas tem coisas que é questão de gosto.
Ou vai me dizer Que todos gostam de Giló?
Pra muitos é ruim, eu adoro, acho uma delicia...

Não que Dimmu Borgir seja bom, giló é mais gostoso por exemplo. Laughing
Mas enfim, você ouviu alguém tocando Dimmu e ja deu seu ver?
Ainda acho isso palhaçada, sinto muito. Laughing

PS: Cocô é ruim pq é dejeto oras. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Megadeth não chego a não gostar, mas também não entendo tamanha pagação de pau pra banda. Acho super comum Megadeth.

Não gostar de Exodus é maldade.

Aprovado

Megadeth é banda supervalorizada.

Curto pra caralho, mas é bem normal.

uerlei escreveu:
Nunca escutei Dimmu e sei que é horrível.

Como se sabe que uma banda é ruim sem ter ouvido??

Revele esse truuuuuqueeee Mister Eeeemeeeeeee

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 9 de 32