MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas que todo mundo gosta... menos você!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

das que eu lembro:
- Dimmu Borgir Confused
- Iron Maidem Confused
- Ramones Confused
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma que eu nao consigo gostar, ja tentei, baixei cd e tudo mas nao consegui gostar foi o Killswitch Engage, tem uma ou outra musica que é "ouvivel" mas nao gostei, nao me desceu. Mas tem mó galera que curte.

Ramones tem umas musiquinhas legais mas tambem nao curto muito nao. E Stratovarious é outra que acho uma merda extra gigante, ja tive uma fase que ouvi muito mas hoje nao aturo de jeito nenhum.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
E Stratovarious é outra que acho uma merda extra gigante
somos dois... e também não suporto dream theater, como o pessoal do começo do tópico...

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
uma que eu nao consigo gostar, ja tentei, baixei cd e tudo mas nao consegui gostar foi o Killswitch Engage, tem uma ou outra musica que é "ouvivel" mas nao gostei, nao me desceu. Mas tem mó galera que curte.

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Laughing Laughing
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
[url=http://www.xgn.com.br/fr/img/4237b162d1f83.jpg](Imagem)[/url]

Laughing Laughing

Puta merda Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Scott Ian em Mon Jul 30, 2007 11:55 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

Pra quem não viu. Postei nas noticias bizarras Smile

Spoiler:
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)

nem adianta...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
nem adianta...

[url=http://www.xgn.com.br/fr/img/4237bf6635b77.jpg](Imagem)[/url]

FILHO DA PUTA HUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUA. DESGRAÇADO, VAI TER TROCO ARROMBADO DO CARALHO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Vai ter troco Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing me aguarde desgraçado do caralho Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo ficou todo serelepe quando descobriu o site de imagens, acabou sendo "destruído" por elas. Laughing

Esse sorriso do Leão é baitola demais, putz.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Diogo ficou todo serelepe quando descobriu o site de imagens, acabou sendo "destruído" por elas. Laughing

Esse sorriso do Leão é baitola demais, putz.

a do seu cu nao sera perdoado fui eu que fiz, a primeira eu achei no google Laughing

sandgirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Beatles Very Happy
Puta banda ruím!

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 31, 2007 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a do seu cu nao sera perdoado fui eu que fiz, a primeira eu achei no google Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 10 de 32