MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 10, 2007 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
MYGRAIN

(Imagem)

[2006] Mygrain - Orbit Dance
Band: Mygrain
Album: Orbit Dance
Country: Finland
Genre: Melodic Death Metal / Metalcore
Lenght: 44:44 min
Filesize: 76.1 MB

tracklist:
- Plastic
- Cold Reflection
- W.I.F
- Pitch-Black
- Darkbound
- Humanimal
- Misery Assembly Line
- Downfall
- Orbit Dance
- Veil of Sun
- Hollowgram

Link: http://lix.in/03bdf0

Essa eu falo, BAIXEM!!!!!!!!!

Todo ser humano deveria ouvir isso pelo menos umas 5 vezes ao dia para ter uma vida longa e saudavel.

Curti Very Happy, valeu BAT Aprovado.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diablo Swing Orchestra - The Butcher's Ballroom (2006)

http://rapidshare.com/files/11235353/Diablo_Swing_Orchestra_-_The_Butcher_s_Ballroom__2006_.rar.html

Um álbum que mistura uma enorme quantidade de estilos desde o metal ao jazz passando por flamenco, musica electrónica, swing, música clássica, de cabaret, enfim, uma panóplia de sons das mais diversas origens.
A música aqui presente não é de fácil audição tal a mistura mas é deveras viciante. Algumas canções são comandadas pela guitarra acústica, outras pela eléctrica e algumas têm uma grande participação do violoncelo.
Tanto ouvimos partes do mais puro metal como passamos rapidamente para um registo clássico. Temos também algumas pequenas músicas instrumentais mas que não baixam em nada o nivel do álbum.

A voz pertence à soprano Annlouice Logdlund que assina aqui uma óptima interpretação com um registo operático mas sem ser estridente.

Resumindo, um grande e original álbum que, apesar da enorme mistura, não se torna confuso e tem sempre um fio condutor que o torna cativante do princípio ao fim.
==========================================

Banda simplesmente fantastica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pirei ouvindo esse cd ontem, não é aqueles avant-garde só com barulinho, ou aquelas musicas que da pra colocar de som ambiente, tem ritmo o negocio guitarras e tal Laughing Mas ja adianto que é fantastico. Quem curte coisas originais, e diferentes de tudo vai viciar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar isso pra ver se é bom.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara eu nunca indico coisa coisa ruim Laughing

Vai na fé que é lindo isso ai, se for ruim eu viro corinthiano.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara eu nunca indico coisa coisa ruim Laughing

Vai na fé que é lindo isso ai, se for ruim eu viro corinthiano.

Não se esqueça que você já indicou Paura e Fear Factory. E acho que teve alguma coisa industrial que você me indicou que eu faço questão de não lembrar.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não se esqueça que você já indicou Paura e Fear Factory. E acho que teve alguma coisa industrial que você me indicou que eu faço questão de não lembrar.

Deve ter sido o Kovenant ou uma banda de Death Melodico/Industrial Laughing
Mas são fodonas você que é um herege Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo entender como o Diogo idolatra tanto o FF.
Achei o treco ruim de doer, até Slipknot consegue ser melhor. Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Não consigo entender como o Diogo idolatra tanto o FF.
Achei o treco ruim de doer, até Slipknot consegue ser melhor. Laughing Laughing Laughing

Cara ja te mandaram ir tomar no cu hoje?? Então vai tomar nesse seu cu com força vai.

Fear Factory é maravilhoso, eu ficaria o ano inteiro aqui falando bem da banda, Slipknot é legal tambem.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara ja te mandaram ir tomar no cu hoje?? Então vai tomar nesse seu cu com força vai.

Fear Factory é maravilhoso, eu ficaria o ano inteiro aqui falando bem da banda, Slipknot é legal tambem.

Laughing Laughing Laughing

Essas tuas revoltas "Matheus mode" são comédia demais. Laughing

Mas sério, as duas não me agradam nem um pouco. Acho FF pior que Slipknot. Sim, eles conseguiram. Laughing

ESSA É MINHA OPINIÃO!

Editado pela última vez por Harvester em Sun Mar 11, 2007 6:53 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fear Factory é muito bom, eu curto pra caramba a banda e endosso o coro do BAT com relação a ela Razz

Kovenant é legal porém, estranho. E Paura é um lixo Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom mesmo é Anthrax.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Bom mesmo é Anthrax.

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que concordasse comigo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Concordo contigo quando você fica de boca fechada Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Concordo contigo quando você fica de boca fechada Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing

vou baixar BAT, eu curto essas misturas de sons e maluquices
desse estilo Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 50, 51, 52 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 51 de 155