MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 21, 2007 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Mortification é chatinho.

Quanta heresia em um post só. ¬¬
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sun Jan 21, 2007 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Cresce uns 10 cm, aí tu chega no estágio onde pode falar "shiu" pra alguém Laughing

Embarassed

Era como eu vinha frizando: PH, o implacável. Laughing Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Musashi_EX
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 29, 2007 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Banda dos anos 70, faz um hardão bem bacana. Banda do Marky Ramone... Antes dele virar punk e "desaprender" a tocar bateria.

cara...não quero te ofender... mas não entendi velho, COMO que ele desaprendeu a tocar ? O Marky é foda ATÉ hoje !!! músicas dos Ramones com a idade dele não é fácil =]
Mas o mew, não fica brabo, opinião é opinião, só fiquei meio indignado

Uma banda que eu curto, não sei se dá pra dizer que é desconhecida é Reverend Horton Heat, de Psychobilly, muito foda =D
E tem umas tantas dos anos 80 haeuhuaehae
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 03, 2007 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem / conhece Thirteen Senses?

Tow querendo muito o The Invitation, se alguém tiver...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 04, 2007 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem curte Tenacious D?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Feb 04, 2007 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Quem curte Tenacious D?

que porra é essa?

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Feb 04, 2007 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtem Diabolence Of Hells Fire In Satan's Evil?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Curtem Diabolence Of Hells Fire In Satan's Evil?
Saúde

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 05, 2007 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
que porra é essa?

É uma banda do Jack Black (o ator) com um outro cara... Muito comédia, é rock zoado, mas as músicas são massas... O disco Pick of Destiny inclusive tem participação do Dio...
romin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem uma banda aki da minha cidade mt ruim B5 naum percam seu tempo ouvindo isso na boa
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

romin escreveu:
tem uma banda aki da minha cidade mt ruim B5 naum percam seu tempo ouvindo isso na boa

Tem umas primas minhas que curtem esse lixo. Mas acho que na verdade elas não curtem o som, e sim a cara dos marmanjos. Laughing
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

romin escreveu:

Na MINHA cidade tem uma banda chamada B5!!! Laughing Laughing Laughing

Os menininhos pop / rock, eu sei onde eles moram / moravam, e aquele clipe deles foi gravado na UCP.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha cidade tem uma banda chamada Anarkon, fodassa.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha cidade tem uma banda chamada Dragonheart, uma das melhores do país 8)

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream of Magellan

Banda foda de heavy metal da Belgica!

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 39 de 155