| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
não
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | não | Pois deveria. Aquilo sim é banda foda. Chuta as bundas dessas vacas do Arch e Holy. Aquilo que é vocal de macha
Perto dessa banda, arch e holy são bandas iguaizinhas 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
Mas Holy Moses eh foda.
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Pois deveria. Aquilo sim é banda foda. Chuta as bundas dessas vacas do Arch e Holy. Aquilo que é vocal de macha
Perto dessa banda, arch e holy são bandas iguaizinhas  |
se o estilo for igual blz, pode comparar, agora se o estilo não tiver nada a ver e você só for comparar as bandas porque tem muié então vou comparar arch enemy e holy moses com nightwish e similares 
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | se o estilo for igual blz, pode comparar, agora se o estilo não tiver nada a ver e você só for comparar as bandas porque tem muié então vou comparar arch enemy e holy moses com nightwish e similares  | Sim com certeza... Mas, Arch e holy tem suas semelhanças. Por exemplo, comparado com essa banda que eu disse, que é Death puro.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
nada a ver, Arch Enemy é death melodico, Holy Moses é thrash, onde se viu death no Holy Moses?
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | nada a ver, Arch Enemy é death melodico, Holy Moses é thrash, onde se viu death no Holy Moses? | Pois é, alguém disse que era??? aushuiahsuiahsuuaihsuihausauhs...Esquece o que eu disse 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Cyrus King Nothing

|
|
Agressor
banda muito boa de Trash aki do Brasil
Masterplan(eu acho ke eh meio disconhecida)
melodico Legalzinho melhor que shaaman
Murderdolls
sei la que estilo eh so escutando, eh uma banda muito diferente e original |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Masterplan desconhecido... AIUSHUIAHSUIAHSAUIHSUIAHSUIHAUISHUIAHSU...
Tópico de piada essa hein... HAHSUHAUISHUIASHUAHS...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
pro cara é desconhecido, o que tem de mais?
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | pro cara é desconhecido, o que tem de mais? | Nada, nada... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | pro cara é desconhecido, o que tem de mais? |
Masterplan pode não ser uma das bandas mais conhecidas do mundo, mas desconhecida ela está longe de ser.
Tchê, qual o problema em comparar Holy Moses com Arch Enemy? Eu comparei as bandas, mas estava me referindo mais as vocalistas mesmo. Tem muita gente que baba ovo de Arch Enemy só por causa da Angela, então resolvi falar de Holy Moses centrando na vocalista pra chamar mais atenção.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |

MAESTRO
|
|
Rapazeada... Eu resolvi dar uma chance pra Trivium, mas não sei o que baixar deles. Que álbum vocês recomendam?
Visto que eles tem muito pouco material lançado, recomendem só o melhor, se eu gostar baixo os outros. 
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Recomendo o The Crusade, ele ta mais "heavy", o vocal não eh tão gritado e tem bastante solos. Acho que faz mais o seu tipo.
Mas você não vai digerir tudo numa soh ouvida. Pode estranhar um pouco no começo...aconteceu o mesmo comigo, quando ouvi pela primeira vez eu não tinha gostado, mas hoje eu curto pra cacete e arrisco dizer que eh o melhor deles.
O Ascendancy eh o cd que fez a banda ficar conhecida mundialmente. Vocais gritados alternados com vocal limpo. Bem no estilo das bandas de Metalcore, com refrãos que grudam na cabeça.
O Ember To Inferno eu escutei umas 2 vezes apenas. Eh um bom cd, segue a linha do Ascendancy. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Recomendo o The Crusade, ele ta mais "heavy", o vocal não eh tão gritado e tem bastante solos. Acho que faz mais o seu tipo.
Mas você não vai digerir tudo numa soh ouvida. Pode estranhar um pouco no começo...aconteceu o mesmo comigo, quando ouvi pela primeira vez eu não tinha gostado, mas hoje eu curto pra cacete e arrisco dizer que eh o melhor deles.
O Ascendancy eh o cd que fez a banda ficar conhecida mundialmente. Vocais gritados alternados com vocal limpo. Bem no estilo das bandas de Metalcore, com refrãos que grudam na cabeça.
O Ember To Inferno eu escutei umas 2 vezes apenas. Eh um bom cd, segue a linha do Ascendancy. |
E não seria melhor eu começar pelo Ascendancy então, que é mais difícil de digerir? Porque se eu começar pelo mais heavy pode ser que me acostume só com esse e não goste dos outros.
|
 |
|