MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também gosto de algumas coisas, mas são raras.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal, não estou sozinho! Very Happy

é q sei lá... tem bandas feito darkthrone, q mesmo tendo um cocô de produção e tal... são muito fodas XD

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po será q alguma alma viva conhece essa banda Firewind??
eu achei um site com um cd de coletaneas um tempo desses
e curti a musica dos caras e queria saber mais deles...
é thrash dos bons pelo menos p mim hehehe
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enfim, alguem parou pra ouvir o dirty Three?!

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando uma banda de black não é fanática demais é legal, mas tem umas que puta merda...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode me citar o nome de uma banda de black metal nao fanatica?! LaughingLaughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Pode me citar o nome de uma banda de black metal nao fanatica?! LaughingLaughing
Eu estava pensando isso... asiuhaiushuiahsiuahiusa...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

É... a....e tem também aquela outra, a...

Laughing Laughing

é que tem uns que são mais dementes que outros. Razz

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Nov 29, 2006 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem vejo muita diferença, pra mim sao todos iguais.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe um abismo de tr00zice entre um Burzum/Mayhen/Emperor pra uns Dimmu Borgir/Cradle etc... esses mainstreams da vida. Mãos Emperor

Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Thu Nov 30, 2006 2:31 pm, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso é.

mas ainda acho q o darkthrone é o melhor BM q existe. XD

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda de Black Metal pra mim é o Immortal.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Existe um abismo de tr00zice entre um Burzum/Mayhen/Emperor pra uns Dimmu Borgir/Cradle etc... esses mainstreams da vida. Mãos Emperor

Laughing

Mayhen é mainstream, segundo as regras de como ser um tr00 Black Metaller From Hell do Inferno. Por isso só deve-se curtir o Mayhen de "verdade". Mãos Emperor
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda de Black Metal que existe se chama Imperator.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Band: This Ending
Album: Inside The Machine
Country: Sweden
Genre: Melodic Death Metal
Length: 43:20 min
Filesize: 76 MB

tracklist:
- Seed Of Destruction
- Inside The Machine
- Pitch Black
- Plague Angel
- Lidless Eyes
- Armageddon
- Nailed Down
- Let The World Burn
- Into Pain
- This Ending

http://lix.in/18118e

Não conheço nem nunca ouvi falar, mas na descrição ta Death Melodico eu to baixando, da suecia ainda Metal

*BANDA MUITO FODA!!! Shocked

Editado pela última vez por Scott Ian em Thu Nov 30, 2006 9:45 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 27 de 155