MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 151, 152, 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Nov 03, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai ninfa nordestina, banda ruim da porra hein Laughing Laughing Laughing

Banda normazinha cara, vocal horrivel de podre e o instrumental até que é massa mas meio comum

Melhor do cd é a batera Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Nov 03, 2008 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava até devendo a demo do Chaosphere-RE pro Cólhys e até hoje não upei pra ele Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Nov 04, 2008 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu arrumei essa demo na época que tu prometeu. Laughing

Matheus:
O batera é bom mesmo ele atualmente está numa outra banda daqui que eu acho legal que é o Decomposed God (brutal death metal), foram até a banda que ganharam naquele Wacken Battle regional mas não foram os vencedores nacionais.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

engraçado eu achei parecido em alguns momentos com rage o vocal do peavy. Mas o som nada tem a ver com rage. Eu gostei, achei bem produzido pra ser brazuca.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Nov 06, 2008 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, nao me lembrou nem de longo o vocal do Peavy Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atrasadaço porque eu simplesmente esqueci de comentar.

Evile: fodalhão. Me surpreendeu, achei que seria mais do mesmo. Em alguns momentos me lembrou até Exodus dos últimos dois álbuns.

Melhores faixas: We Who Are About To Die e Thrasher.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 11, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Melhores faixas: We Who Are About To Die

Também acho a melhor.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que passei tanto tempo fora daqui, vou voltar em grande estilo indicando a minha banda brasileira favorita:

ZUMBI DO MATO

É uma puta bizarrice divertida com temas líricos obscuros e fantásticos.

Pr'eu não ter que ficar aqui meia hora falando do vocal que toca trombone e que eles têm músicas chamadas "Todos os Tenistas de Formula Um São Parecidos" e "Campanha pela Moralização das Faculdades de Direito", e por isso são maravilhosos, vou botar aqui linque pro çaite oficiau:

www.zumbidomato.com

Baixem o cd "Toma, Figurão", ao vivo que é mais um best of em forma de ao vivo, e entenderão!
(Nota: "Maconha Grátis" é cover de uma banda punk, e ficou bem melhor que a original, que está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=mAkb3wZcvfg)

Valeu pra quem leu! Vulgo ninguem.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 22, 2008 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia que era alguma banda estranha Laughing

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 02, 2009 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gore Fetus - Astaroth Sword Of Power Level 99 (2008). EP da banda.

http://rapidshare.com/files/143190451/Gore_Fetus_-_ASTAROTH_S_SWORD_OF_POWER_LVL_99__2008-EP_.rar.html

Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jan 02, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEODEOS!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Jan 02, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda é essa? Não é o Rambo? Laughing Laughing Laughing

Que falta de gosto, até eu em 2 minutos no paint fazia melhor.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 02, 2009 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consegui ler quase nada do que tá escrito aí, só ''of power''

Olórin
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 02, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se alguem quiser conferir um hard rock sem compromisso:
http://www.myspace.com/wisacheband

São meus brothers, lançaram EP agora e por isso to ajudando a divulgar! ;]

Nao liguem pras fotos, são todos boiolas mesmo! IOAUHAIOUHAOIUHAOIUAH
Twisted Evil

Editado pela última vez por Olórin em Fri Jan 02, 2009 11:02 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 02, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dar uma conferida depois. Aprovado

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 151, 152, 153, 154, 155  Próximo
Página 152 de 155