Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Acho que já, não sei. Na época que eu só ouvia Thrash eu tinha mais créditos aqui  |
Você tá ficando paranóico, cara. Eu nem lembro de tu numa época que só ouvia thrash Lembro só do Melodeath até agora.
Tratamento de choque:
Já tou baixando o álbum, quando eu ouvir comento aqui. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
To zuando porra
Mas na época que eu me cadastrei aqui eu só ouvia Thrash. Era Overkill o dia inteiro. |
|
 |

| |
 |

|
|
Tem uma pitadinha de Metalcore sim, mas bem de leve.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Baaaah  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Já andei uns tempos agarrado em algum metalcore, hoje em dia só pervaleceu Killswitch Engage e um pouco de As I Lay Dying.
Vocês curtem alguma destas bandas? |
|
 |

|
|
Vários aqui curtem, eu sou um deles, porém não me considero um fã do estilo. Gosto das principais mesmo.
Regis: Baixa aí, bruto o negócio. Não dá pra associar a imagem dos caras com o som da banda.  Só não tou curtindo muito o vocal, que é típico do black demais, fora isso tou curtindo. O trampo de guitarra muito técnico chegou até a me lembrar o Necrophagist.
Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 18, 2008 6:11 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tô baixando já.  |
|
 |

|
|
| Harvester escreveu: | Vários aqui curtem, eu sou um deles, porém não me considero um fã do estilo. Gosto das principais mesmo.
Regis: Baixa aí, bruto o negócio. Não dá pra associar a imagem dos caras com o som da banda. Só não tou curtindo muito o vocal, que é típico do black demais, fora isso tou curtindo. O trampo de guitarra muito técnico chegou até a me lembrar o Necrophagist. |
Não da mesmo. E eu falei que o negócio era desgraçado. |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Aqui funcionou, Réiji.
Veja se tá com o caps ligado. |
|
 |

|
|
É www.mediaportal.ru mesmo, eu digitei a senha e foi normal.  Tenta dar um espaço antes do primeiro w(se não pegar sem espaço claro) e se liga no caps. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O Caps tá desligado, tentei com espaço e nada.
Agora me lembrei não é de hoje que venho tendo esse problema com arquivos com senha, vou baixar uma nova versão do Brazip ou Winzip, pra ver se funfa. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Consegui, era problema no Brazip mesmo.
Instrumental foda, essa This Night Will Last Forever tem um puta riff. Só o vocal que não me agradou em algumas partes. Gostei da banda. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Regis, não vai falar o que achou de After The Burial? Skull é outro que disse que ia baixar e até agora não comentou sobre essa obra-prima pútrida e insana. |
|
 |