MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Acho que já, não sei. Na época que eu só ouvia Thrash eu tinha mais créditos aqui Laughing Laughing

Você tá ficando paranóico, cara. Eu nem lembro de tu numa época que só ouvia thrash Laughing Lembro só do Melodeath até agora.

Tratamento de choque:

Já tou baixando o álbum, quando eu ouvir comento aqui.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To zuando porra Laughing Laughing

Mas na época que eu me cadastrei aqui eu só ouvia Thrash. Era Overkill o dia inteiro.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu vou baixar porque é raro tu postar algo aqui que não tenha a terminação ''core''. Laughing Laughing

Fui pesquisar a banda no Metal-Archives:
http://www.metal-archives.com/band.php/release.php?id=93977

Sabia que tinha algo estranho pro SKULL pagar pau. Laughing

*Já baixei o disco.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma pitadinha de Metalcore sim, mas bem de leve. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Fui pesquisar a banda no Metal-Archives:
http://www.metal-archives.com/band.php/release.php?id=93977

Sabia que tinha algo estranho pro SKULL pagar pau. Laughing

*Já baixei o disco.

Baaaah Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já andei uns tempos agarrado em algum metalcore, hoje em dia só pervaleceu Killswitch Engage e um pouco de As I Lay Dying.

Vocês curtem alguma destas bandas?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vários aqui curtem, eu sou um deles, porém não me considero um fã do estilo. Gosto das principais mesmo. Razz

Regis: Baixa aí, bruto o negócio. Não dá pra associar a imagem dos caras com o som da banda. Laughing Só não tou curtindo muito o vocal, que é típico do black demais, fora isso tou curtindo. O trampo de guitarra muito técnico chegou até a me lembrar o Necrophagist.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 18, 2008 6:11 pm, num total de 3 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô baixando já. Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Vários aqui curtem, eu sou um deles, porém não me considero um fã do estilo. Gosto das principais mesmo. Razz

Regis: Baixa aí, bruto o negócio. Não dá pra associar a imagem dos caras com o som da banda. Laughing Só não tou curtindo muito o vocal, que é típico do black demais, fora isso tou curtindo. O trampo de guitarra muito técnico chegou até a me lembrar o Necrophagist.

Não da mesmo. E eu falei que o negócio era desgraçado.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, apareceu aqui que a senha tá errada. Confused
Digitei mais de 10 vezes:
www.mediaportal.ru Confused
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui funcionou, Réiji.

Veja se tá com o caps ligado.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É www.mediaportal.ru mesmo, eu digitei a senha e foi normal. Confused Tenta dar um espaço antes do primeiro w(se não pegar sem espaço claro) e se liga no caps.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Caps tá desligado, tentei com espaço e nada.
Agora me lembrei não é de hoje que venho tendo esse problema com arquivos com senha, vou baixar uma nova versão do Brazip ou Winzip, pra ver se funfa.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui, era problema no Brazip mesmo.

Instrumental foda, essa This Night Will Last Forever tem um puta riff. Só o vocal que não me agradou em algumas partes. Gostei da banda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regis, não vai falar o que achou de After The Burial? Skull é outro que disse que ia baixar e até agora não comentou sobre essa obra-prima pútrida e insana.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 147, 148, 149 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 148 de 155