MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 141, 142, 143 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Lost Eden - outra banda de Melodic Death Japa

link pro cdzinho dos caras (pra quem tiver curiosidade, já que é de graça mesmo)

http://www.megaupload.com/?d=UEEWJCLQ
Eles cantam em japones?

[+] VOLTA KARMA [-]
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, as bandas de Melodic Death que eu posto cantam em ingles
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 22, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, talvez eu baixe Razz
Mas legal seria se fosse em japones

[+] VOLTA KARMA [-]
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se você conhecem, mas recomendo muito esta banda:

Lörihen

http://mazoplan-liquidprogressions.blogspot.com/search/label/L%C3%B6rihen

Metal Argentino muito bom, muito mesmo. Qualidade acima de muitas que tenho escutado por ae. Arrisco até a dar um 10 pra essa banda. Bons riffs, solos bem trabalhados, som bem equalizado, enfim, escutem ae.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cantam em espanhol tio, ou em ingrêis?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi falar dessa banda, mas nunca escutei.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Se é a banda que eu estou pensando é em espanhol

[+] VOLTA KARMA [-]
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

BAJO LA CRUZ te diz algo??? hahahahah
é em espanhol meu jovem. Very Happy

Entra no link aí pra ver as músicas.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando essa sugestão do Marcus, que parece ser folk, venho eu aqui fazer outra. Acho que alguns já conhecem, mas não tenho certeza, então...

Trollfest - Willkommen Folk Tell Drekka Fest!!

Download: http://www.megaupload.com/?d=EN9NNT32
Qualidade: 320kbps

Seguinte, é uma banda de folk, mas é extremamente criativa e viciante, mesmo quem não gosta de folk, recomendo ouvir. Além de ser um som bom, algumas músicas são engraçadas.

Existe duas possibilidades pra essa banda, ou se adora ou se odeia. Não tem meio termo. Mas geralmente as pessoas que eu recomendo viciam.

Pra quem quiser dar uma olhada, eis a página deles no metal-archives:
http://www.metal-archives.com/band.php?id=20648

Sejam felizes! Very Happy

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Tue Aug 26, 2008 9:03 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou baixando às cegas. Vou ver se é legal. Smile
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Aproveitando essa sugestão do Marcus, que parece ser folk,

Né não Maraga, é metalzão muito bem feito.

Aqui tem um vídeo de uma música: http://www.youtube.com/watch?v=opudU2qVJIE

Escuto o cd todo sem passar nenhuma música. Conversei com um amigo hj que fazia tempo que não ouvia um tão bom. Não conheço os outros discos da banda, mas este tá um arregaço.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar esse Trollfest pra poder falar mal depois.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Aug 26, 2008 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me identifiquei com essa frase.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Né não Maraga, é metalzão muito bem feito.

Aqui tem um vídeo de uma música: http://www.youtube.com/watch?v=opudU2qVJIE

Escuto o cd todo sem passar nenhuma música. Conversei com um amigo hj que fazia tempo que não ouvia um tão bom. Não conheço os outros discos da banda, mas este tá um arregaço.

Achei mais ou menos, o vocalista é meio chato e não curto muito esses metal clichê aí também.

E olha a tag que colocara pra essa banda no last.fm: "all things annoying in the world put together into one stupid bitch" Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

E olha a tag que colocara pra essa banda no last.fm: "all things annoying in the world put together into one stupid bitch" Laughing

Laughing Laughing Laughing

Se eu não me motivava a escutar antes, imagina agora.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 141, 142, 143 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 142 de 155