MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 136, 137, 138 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Copio a mataria do whiplash né Colhedor Laughing Laughing Laughing

Eu conheço a banda, baixei a um tempo atrás sem querer, buscando por Rage Laughing

Recomendo a banda também, tem bastante Power metal na guitarra dos maluco Razz

Não. Saiu uma entrevista com os caras da banda na Roadie Crew desse mês, baixei mais por conta das influências dos caras e pagação de pau pra bandas que eu gosto muito(como as que eu citei) durante a entrevista.

Mas a notícia lá na main page de fato me lembrou de ouvir a primeira parte que eu já tinha baixado e postar aqui. Laughing

EDIT:
Na revista no top 5 eles citam o Painkiller, Hall of the Mountain e o Abigail, o cara que fez o review aproveitou os trecos da entrevista e meteu lá, acabei de ver. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 28, 2008 5:49 pm, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom, acredito Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou escanear essa porra e enfiar no teu cu então. Laughing

Citação:
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por falar em Roadie Crew, Colhedor: Eu li aquela materia do Jon Nödtveidt que tu me falou em uma banca de revista esses dias.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Por falar em Roadie Crew, Colhedor: Eu li aquela materia do Jon Nödtveidt que tu me falou em uma banca de revista esses dias.

Então, eu comprei a revista pouco depois de te falar dessa matéria. Bom, eu esperava mais textos como nos outros Eternals Idols que eu já vi, resumiram demais, sei lá. Confused

Citação:
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Então, eu comprei a revista pouco depois de te falar dessa matéria. Bom, eu esperava mais textos como nos outros Eternals Idols que eu já vi, resumiram demais, sei lá. Confused

Pois é, uma página só. Confused
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
john nergofijhdimivldsijbmipogalville é ídolo eterno??? Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando a parada aqui, Thiago.
Se terminar hoje eu posto o que achei Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, é uma parte da revista que tem matérias sobre músicos de heavy metal que já faleceram e foram importantes para a cena, o que de fato ele foi. O nome Eternal Idols é mais ilustrativo.

RegisMoura escreveu:
Baixando a parada aqui, Thiago.
Se terminar hoje eu posto o que achei Laughing

Escute a Born in Blood, cara. É tipo o Halford cantando no Iced Earth. Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 28, 2008 6:46 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Tipo, é uma parte da revista que tem matérias sobre músicos de heavy metal que já faleceram e foram importantes para a cena, o que de fato ele foi. O nome Eternal Idols é mais ilustrativo.
ah, bom... isso ele foi e é inegável...

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Escute a Born in Blood, cara. É tipo o Halford cantando no Iced Earth. Laughing

Vamos ver.

Qual foi a banda do Roadie Collection desde mês?

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Vamos ver.

Qual foi a banda do Roadie Collection desde mês?
O colossal Kreator.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jul 28, 2008 6:54 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 28, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked
Tenho que arrumar R$ 7,90.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal que curte death metal old school (na linha do Obituary, Death nos primeiros, Morbid Angel etc...) baixem esse CD aí:

Morgoth - Odium

Esse é o segundo (e último de Death Metal) desta banda alemã, falo isso porque depois deste play eles voltaram fazendo rock alternativo e acabaram em seguida. O som é muito foda.

OBS:
Pra quem não lembra naquela segunda demo do Imperator(com qualidade melhor) e que lembrava death demais nós usavamos uma das demos dessa banda aí. Laughing Posso até upar no blog caso se interessem.

Ah, caso se interessem eu posso upar o CD, já que é meio difícil de encontrar.

Citação:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2008 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero Link, se não nao baixo Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 136, 137, 138 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 137 de 155