MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 125, 126, 127 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Posta mais aí seu viado. E baixe Dead By April que eu postei algumas páginas atrás.

@ PH

Caralho, não curtir John 5 é feio demais.
Não gostou porque?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta denovo o link ai, to com preguiça de voltar tudo.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.4shared.com/file/49911265/c74f5126/2007_Dead_By_April.html

Death Melódico/Metalcore com o ex-vocal do Nightrage.

Se não curtir nem precisa voltar aqui. Se mata de uma vez.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Virou moda agora as bandas misturarem Metalcore com Death Melódico... Confused Evil or Very Mad
Só Death Melódico é tão bom...

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim que é foda.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To baixando as novas do Anthrax, depois pego isso.

Deve ser lindão.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Jun 08, 2008 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem alguns elementos eletrônicos, ultra foda!

Quero um álbum completo do Dead By April.
Caprinous
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sadus - Thrash, banda fodonica mesmo... Tem três membros, destaque enorme pro baixo... Steve Digiorgio, na minha opiniao melhor baixista da cena do Thrash Metal (ainda vivo), o cara toca com fretless :S
Recomendo o Swallowed in Black, Illusions, e pra quem gosta mais de um "metal moderno", o Out for Blood.

EDIT: Lembrei de outra... Mudvayne - É new metal, mas é um new metal bem mais trampado do que esses outros toscoes tipo Slipknot, e etc... Tem um baixo ótimo também, e um vocal do caralh*! Recomendo baixar o cd L.D.50, que de longe é o melhor.

Editado pela última vez por Caprinous em Wed Jun 11, 2008 8:32 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sadus é foda.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dead By April é mais um lixo expelido pelo ânus fétido do 'metal moderno'. Incrível coo as bandas que seguem essa proposta tendem a ser ruins. E o problema não é em ser moderno. Existem dezenas de bandas modernas que são demais, em minha opinião. Falo de uma corrente específica que junta guitarras distorcidíssimas, riffs pela-saco, vocalistas gritalhões e fazem uma barulheira do caralho achando que estão sendo exemplo de inventividade e atitude.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo contrário, tudo isso que você citou faz com que a banda seja extremamente boa. Faltou só citar os elementos eltrônicos.

Dead By April <3

Editado pela última vez por Strider em Wed Jun 11, 2008 8:42 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse pensa semelhante a mim a respeito dessas bandas mais modernas. Só que ele é mais radical que eu. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 11, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Crazy Horse pensa semelhante a mim a respeito dessas bandas mais modernas. Só que ele é mais radical que eu. Laughing

Aprovado Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caprinous escreveu:
Sadus - Thrash, banda fodonica mesmo... Tem três membros, destaque enorme pro baixo... Steve Digiorgio, na minha opiniao melhor baixista da cena do Thrash Metal (ainda vivo), o cara toca com fretless :S
Recomendo o Swallowed in Black, Illusions, e pra quem gosta mais de um "metal moderno", o Out for Blood.

EDIT: Lembrei de outra... Mudvayne - É new metal, mas é um new metal bem mais trampado do que esses outros toscoes tipo Slipknot, e etc... Tem um baixo ótimo também, e um vocal do caralh*! Recomendo baixar o cd L.D.50, que de longe é o melhor.

Sadus verei esse ano ainda Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Jun 12, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho sadus um lixo completo. não consigo escutar aquilo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 125, 126, 127 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 126 de 155