| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

|
|
Posta mais aí seu viado. E baixe Dead By April que eu postei algumas páginas atrás.
@ PH
Caralho, não curtir John 5 é feio demais.
Não gostou porque? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Posta denovo o link ai, to com preguiça de voltar tudo.
 |
|
 |

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Virou moda agora as bandas misturarem Metalcore com Death Melódico...
Só Death Melódico é tão bom...
 |
|
 |

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
To baixando as novas do Anthrax, depois pego isso.
Deve ser lindão.
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tem alguns elementos eletrônicos, ultra foda!
Quero um álbum completo do Dead By April. |
|
 |
Caprinous King Nothing

|
|
Sadus - Thrash, banda fodonica mesmo... Tem três membros, destaque enorme pro baixo... Steve Digiorgio, na minha opiniao melhor baixista da cena do Thrash Metal (ainda vivo), o cara toca com fretless :S
Recomendo o Swallowed in Black, Illusions, e pra quem gosta mais de um "metal moderno", o Out for Blood.
EDIT: Lembrei de outra... Mudvayne - É new metal, mas é um new metal bem mais trampado do que esses outros toscoes tipo Slipknot, e etc... Tem um baixo ótimo também, e um vocal do caralh*! Recomendo baixar o cd L.D.50, que de longe é o melhor.
Editado pela última vez por Caprinous em Wed Jun 11, 2008 8:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Sadus é foda.
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Dead By April é mais um lixo expelido pelo ânus fétido do 'metal moderno'. Incrível coo as bandas que seguem essa proposta tendem a ser ruins. E o problema não é em ser moderno. Existem dezenas de bandas modernas que são demais, em minha opinião. Falo de uma corrente específica que junta guitarras distorcidíssimas, riffs pela-saco, vocalistas gritalhões e fazem uma barulheira do caralho achando que estão sendo exemplo de inventividade e atitude.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Pelo contrário, tudo isso que você citou faz com que a banda seja extremamente boa. Faltou só citar os elementos eltrônicos.
Dead By April <3
Editado pela última vez por Strider em Wed Jun 11, 2008 8:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Crazy Horse pensa semelhante a mim a respeito dessas bandas mais modernas. Só que ele é mais radical que eu. 
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | Crazy Horse pensa semelhante a mim a respeito dessas bandas mais modernas. Só que ele é mais radical que eu.  |
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Caprinous escreveu: | Sadus - Thrash, banda fodonica mesmo... Tem três membros, destaque enorme pro baixo... Steve Digiorgio, na minha opiniao melhor baixista da cena do Thrash Metal (ainda vivo), o cara toca com fretless :S
Recomendo o Swallowed in Black, Illusions, e pra quem gosta mais de um "metal moderno", o Out for Blood.
EDIT: Lembrei de outra... Mudvayne - É new metal, mas é um new metal bem mais trampado do que esses outros toscoes tipo Slipknot, e etc... Tem um baixo ótimo também, e um vocal do caralh*! Recomendo baixar o cd L.D.50, que de longe é o melhor. |
Sadus verei esse ano ainda 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
eu acho sadus um lixo completo. não consigo escutar aquilo. |
|
 |
|