MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Antes era o Thiago, depois ele perdeu o medo e começou até a mostrar o book dele aqui. Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Skull é mulher! Essa é a verdade.

Já comi.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Postando denovo para dizer que ouvi melhor e achei esse Dead By April realmente do caralho e já estou baixando a demo e esperando ansiosamente por um CD.

Editado pela última vez por Strider em Mon Jun 02, 2008 8:59 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora desanimei de vez com essa banda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu ri quando li isso, ainda imaginando o SKULL revoltadinho e batendo o pé no chão.. Laughing

Nem fico puto, só sinto pena. Laughing

E caras, se tem uma coisa que eu odeio nessa vida é tirar foto. As únicas que tem aqui em casa é de quando eu era criança e claro as de documento.

Podem ter certeza que não vou tirar foto pra mostrar pra macho em internet. Laughing
Não se trata de feiura ou beleza, claro que não sou um Deus Sueco igual o Jesper Strömblad, mas isso já é outra história.

E não sou bom pra guardar rostos também, como o do Thiago por exemplo, só lembro que ele parece o Eric Estrada. Mas o rosto mesmo eu não lembro. Laughing

Maluco Doido escreveu:
SKULL é fake do BAT

Laughing Laughing Laughing Laughing

Strider escreveu:
Postando denovo para dizer que ouvi melhor e achei esse Dead By April realmente do caralho e já estou baixando a demo e esperando ansiosamente por um CD.

Você fez eu renovar a minha fé nesses arrombados do fórum.

Fazia tempo que eu não escutava uma banda tão perfeita como essa. No meu enterro vai tocar Angel Of Clarity.

Pegou a versão em VBR?
Antes eu tinha pego um webrip fia da puta em torrent.

PH escreveu:
Agora desanimei de vez com essa banda.

Você pode morrer já.

Pir4do escreveu:
Já comi.

Vai se foder! Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Mon Jun 02, 2008 9:46 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou sentindo pena de você, SKULL. Sério. Vai ouvir um Death, Carcass, Obituary, toma jeito porra. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Você fez eu renovar a minha fé nesses arrombados do fórum.

Fazia tempo que eu não escutava uma banda tão perfeita como essa. No meu enterro vai tocar Angel Of Clarity.

Pegou a versão em VBR?
Antes eu tinha pego um webrip fia da puta em torrent.

Peguei o webrip filho da puta mesmo. Me arranja esse VBR!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou upar ele.
Peguei no mediaportal.ru mas em um servidor bem suspeito. Tive que baixar um programa deles lá pra poder pegar o link. Até passei o anti-vírus depois.

Harvester escreveu:
Eu estou sentindo pena de você, SKULL. Sério. Vai ouvir um Death, Carcass, Obituary, toma jeito porra. Laughing

Ih, já to enjoado de ouvir essas bandas de 2º escalão. Laughing

Você que tem que ouvir mais Paradise Lost.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paradise Lost <3333

Eu vi esse servidor cretino e não quis baixar. Faz esse upload mesmo, vai me quebrar bastante o galho. Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Skull tem alguma cicatriz na cara.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scarface? Laughing Laughing Laughing Laughing

Já até imaginei a cara do indivíduo Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scu escreveu:
Você pode morrer já.

Desanimei porque o Strider gostou, mas baixarei assim mesmo. Não deixo de baixar coisas por causa da opinião de terceiros.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, tá. Eu também ficaria com o pé atrás. Laughing Laughing Laughing

RegisMoura escreveu:
Eu acho que o Skull tem alguma cicatriz na cara.

Eu tenho lepra.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Desanimei porque o Strider gostou, mas baixarei assim mesmo. Não deixo de baixar coisas por causa da opinião de terceiros.

Tomar no teu cu. Só escuto coisa perfeitas, ao contrário de ti.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem vou me prestar a baixar essa tal Dead By April.

E o Skull deve ser aqueles gordos/nerds tosco Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 124 de 155