MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei ontem, não ouvi ainda...

Mas certamente deve ser foda
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lá no site que o regis postou eu peguei um album de uma banda chamada MEAT LOAF
vale a pena pegar heim

é muito diferente das coisas que eu estou acustumado a ouvir.
o cara canta tocando um piano, e tem uns losos de guitarra as vezes.
musicas bem alegres e outras mais lentas.

vale a pena Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
lá no site que o regis postou eu peguei um album de uma banda chamada MEAT LOAF
vale a pena pegar heim

é muito diferente das coisas que eu estou acustumado a ouvir.
o cara canta tocando um piano, e tem uns losos de guitarra as vezes.
musicas bem alegres e outras mais lentas.

vale a pena Very Happy

Meat Loaf? vou catar isso depois.
Ultimamente eu to de mente aberta pra outros estilos musicais, uma variada no playlist de vez em quando é bom. Very Happy
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://rockypage.blogspot.com/search/label/1977

o album do meat loaf é esse ae
tu ia fica um ano procurando que nem eu fiquei Laughing

caralhoo!!!

http://rockypage.blogspot.com/search/label/%5BRock%20n%20Roll%5D

acabei de achar mais 2 albuns do meat loaf agora!!! Smile

as capas são muito fodas Smile

to pegando o bat out a hell 2
pq eu já tenho o primeiro

Editado pela última vez por Sargento em Tue Apr 15, 2008 2:53 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meat Loaf tem um dos albuns que é um dos melhores de rock metal em todos os tempos na minha opinião.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meat Loaf não é uma banda Sgt, é uma pessoa.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é

Jim stainman, eu vi.

mas fiquei meio confuso, enfim, não importa. é foda!

PH - que album é esse? Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser o Bat Out Of Hell (o primeiro).

Citação:
Jim stainman, eu vi.

Não viu não. Jim Steinman NÃO é o Meat Loaf. É quem compôs várias das músicas do Meat Loaf, que se chama Michael Lee Aday.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Apr 15, 2008 5:04 pm, num total de 2 vezes
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, me confundiu mais ainda Laughing

o meat loaf se chama michael Lee aday. uhum

e porque na capa tem meat loaf?
é tipo, nome do projeto?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o apelido dele. Michael Lee Aday também conhecido como Meat Loaf ("bolo de carne")... É porque ele é gordão Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É o apelido dele. Michael Lee Aday também conhecido como Meat Loaf ("bolo de carne")... É porque ele é gordão Laughing Laughing Laughing

Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

auhaauhahuahua

comedia o cara! Laughing

escutando agora
- Lost Boys And Golden Girls

Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém me indica algumas bandas de Folk Metal aí, fazendo um favor. Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não conhece baixe. Metsatoll, Finntroll
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Se não conhece baixe. Metsatoll, Finntroll

Conheço não, todo mundo fala bem dessa Finntroll, vou procurar algo pra baixar. 'Brigado aí.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 111 de 155