MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conhecem essa banda: Tequila Rockin'Bird, é uma mistura de metal com hard rock, sei la, achei ela bem maneira, o album inteiro deles ta no site deles mesmo pra vocês baixarem e curtirem ou não, eu acho que alguns vão curtir muito essa banda:

http://www.tequilarock.co.uk/

Entrem na sessão album download e baixem, são só 43mb. Vale a pena!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Conhecem essa banda: Tequila Rockin'Bird, é uma mistura de metal com hard rock, sei la, achei ela bem maneira, o album inteiro deles ta no site deles mesmo pra vocês baixarem e curtirem ou não, eu acho que alguns vão curtir muito essa banda:

http://www.tequilarock.co.uk/

Entrem na sessão album download e baixem, são só 43mb. Vale a pena!

Metal com Hard Rock (quase) sempre da certo. Vou conferir. Smile

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Metal com Hard Rock (quase) sempre da certo. Vou conferir. Smile
baixa aí, são 10 faixas se nao me engano, o som é legal, o vocal é razoavel e os riffs e solos sao bons.
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa banda era conhecida dos anos 80 bem pesada um Black Metal ou Death. Possessed. tinha este LP

Sou seu pior pesadelo
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Mon Feb 04, 2008 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, tenho esse cd... Tosco do urtemo, mas muito foda. Exorcist e Seven Churches são muito dementes, é bom pra momentos "sou tr00" XDDD

O guitarrista Larry LaLonde foi tocar no primus, e essa banda sim eu curto bagaray... Muito estranha a carreira do cara Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 05, 2008 3:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk, baixei essa Tequila tem uns 5 dias já e gostei muito. Very Happy

Baixem Hermética, banda fodona de thrash cantado em espanhol, coisa linda de se ouvir.

http://rapidshare.com/files/85545033/H_Acido_Argentino.rar

senha
psylence

O álbum chama-se Acido Argentino e é de 1991.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Strider postou o clipe da música nova do X Japan no tópico de clipes e fiquei interessado pela banda. Qual é o melhor álbum deles?

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Strider postou o clipe da música nova do X Japan no tópico de clipes e fiquei interessado pela banda. Qual é o melhor álbum deles?

É complicado cara, X Japan é estranho pra caramba. Laughing

Não sou um profundo conhecedor da banda, particularmente acho que eles alternam momentos muito bons com outros terríveis, mas o álbum que mais se fala bem e que foi responsável pela banda finalmente ficar conhecida foi o Blue Blood.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Não sou um profundo conhecedor da banda, particularmente acho que eles alternam momentos muito bons com outros terríveis, mas o álbum que mais se fala bem e que foi responsável pela banda finalmente ficar conhecida foi o Blue Blood.

Vou baixar esse daí então, valeu. Very Happy

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 29, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
E se quiser aquela música do clipe, tem aqui: http://rs306.rapidshare.com/files/86050406/01_-_X_Japan_-_IV__iTunes_.mp3

Valeu de novo. Very Happy

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 04, 2008 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 04, 2008 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Aliás, só pra constar, eu ouvi o Blue Blood e achei bem sem graça. Laughing

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Mar 04, 2008 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aliás, só pra constar, eu ouvi o Blue Blood e achei bem sem graça. Laughing

É foi aquilo que eu disse, momentos muito bons e outros momentos terríveis. Legal mesmo só a Kurenai.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Mar 07, 2008 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse não deve ser o tópico certo pra postar isso, mas alguém que goste de Van Halen pode me indicar um álbum pra conhecer?

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 107, 108, 109 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 108 de 155