| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Conhecem essa banda: Tequila Rockin'Bird, é uma mistura de metal com hard rock, sei la, achei ela bem maneira, o album inteiro deles ta no site deles mesmo pra vocês baixarem e curtirem ou não, eu acho que alguns vão curtir muito essa banda:
http://www.tequilarock.co.uk/
Entrem na sessão album download e baixem, são só 43mb. Vale a pena! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Conhecem essa banda: Tequila Rockin'Bird, é uma mistura de metal com hard rock, sei la, achei ela bem maneira, o album inteiro deles ta no site deles mesmo pra vocês baixarem e curtirem ou não, eu acho que alguns vão curtir muito essa banda:
http://www.tequilarock.co.uk/
Entrem na sessão album download e baixem, são só 43mb. Vale a pena! |
Metal com Hard Rock (quase) sempre da certo. Vou conferir. 
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| RegisMoura escreveu: | Metal com Hard Rock (quase) sempre da certo. Vou conferir.  | baixa aí, são 10 faixas se nao me engano, o som é legal, o vocal é razoavel e os riffs e solos sao bons. |
|
 |
guinho poubel Disposable Hero

|
|
essa banda era conhecida dos anos 80 bem pesada um Black Metal ou Death. Possessed. tinha este LP

Sou seu pior pesadelo |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Cara, tenho esse cd... Tosco do urtemo, mas muito foda. Exorcist e Seven Churches são muito dementes, é bom pra momentos "sou tr00" XDDD
O guitarrista Larry LaLonde foi tocar no primus, e essa banda sim eu curto bagaray... Muito estranha a carreira do cara  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Kirk, baixei essa Tequila tem uns 5 dias já e gostei muito.
psylence
O álbum chama-se Acido Argentino e é de 1991.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O Strider postou o clipe da música nova do X Japan no tópico de clipes e fiquei interessado pela banda. Qual é o melhor álbum deles?
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | O Strider postou o clipe da música nova do X Japan no tópico de clipes e fiquei interessado pela banda. Qual é o melhor álbum deles? |
É complicado cara, X Japan é estranho pra caramba.
Não sou um profundo conhecedor da banda, particularmente acho que eles alternam momentos muito bons com outros terríveis, mas o álbum que mais se fala bem e que foi responsável pela banda finalmente ficar conhecida foi o Blue Blood. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Strider escreveu: | É complicado cara, X Japan é estranho pra caramba.
Não sou um profundo conhecedor da banda, particularmente acho que eles alternam momentos muito bons com outros terríveis, mas o álbum que mais se fala bem e que foi responsável pela banda finalmente ficar conhecida foi o Blue Blood. |
Vou baixar esse daí então, valeu. 
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Valeu de novo. 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Strider escreveu: | É complicado cara, X Japan é estranho pra caramba.
Aliás, só pra constar, eu ouvi o Blue Blood e achei bem sem graça. 
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Aliás, só pra constar, eu ouvi o Blue Blood e achei bem sem graça.  |
É foi aquilo que eu disse, momentos muito bons e outros momentos terríveis. Legal mesmo só a Kurenai. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Esse não deve ser o tópico certo pra postar isso, mas alguém que goste de Van Halen pode me indicar um álbum pra conhecer?
|
|
 |
|