MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas boas com vocalistas ruins

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não aguento os vocais do Rob Halford. Aquela voz fina não dá.
Souza
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Halford exagera de vez em quando, mas tirando esses agudos ele manda muito bem.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Souza escreveu:
O Halford exagera de vez em quando, mas tirando esses agudos ele manda muito bem.

Em Breaking the Law eu não acho tão ruim, mas em Painkiller, meus tímpanos sofrem. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Souza escreveu:
Megadeth.

Eu nao acho a voz dele ruim.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começaram as heresias em nível alto. Fechem o tópico! Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, falar mal do Halford é um chute nos ovos mesmo. Bem no direito ainda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou muito fã do Halford, mas dizer que o vocal dele é ruim é muita heresia

[+] VOLTA KARMA [-]
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E dizer que o do Mustaine é mau já é apelação.

Não gosto do vocal do Cannibal Corpse, mas o Fisher manda bem, não estou a dizer que seja ruim.

Editado pela última vez por Reborned em Mon Aug 17, 2009 7:45 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
E dizer que o do Mustaine é mau já é apelação.

Não gosto do vocal do Cannibal Corpse, mas o Fisher manda bem, não estou a dizer que seja ruim.
Eis um Portuga que sabe o que diz Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chris Burnes é um piores vocalistas de Death Metal da história. Fischer detrói com ele.

Banda com vocal podre: todas de Hard Rock.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dizer que o Mustaine é mau vocalista é falta de porrada durante a infância Laughing Laughing

E o Halford manda bem, que seria de Painkiller sem aqueles agudos? Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Chris Burnes é um piores vocalistas de Death Metal da história. Fischer detrói com ele.

Banda com vocal podre: todas de Hard Rock.

Esse aí eu não conheço. Agora o Chris Barnes manda bem.

Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falem-me de CHUCK SCHULDINER!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Morreu, sabia nao??

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 17, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Tocava em uma banda chamada Death.
O que mais você quer saber sobre ele?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13