MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas boas com vocalistas ruins

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:16 pm Assunto: Bandas boas com vocalistas ruins Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

______

Criei esse tópico porque eu fico puto toda vez que escuto As I Lay Dying. A banda tinha tudo pra ser foda, mas esse vocalista ESTRAGA COMPLETAMENTE as músicas. Ele é ruim demais, não tem condição.

Ele canta como se tivesse sem fôlego. Ele não grita como os outros vocalistas de metalcore, ele começa a gritar e pára bem rápido pra respirar. LIXO. Parece o Taz-Mania.

Exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=-zatGq2U5JU

Porra, essa música tinha tudo pra ser foda. Instrumental massa pra caralho, mas quando chega no vocal dá vontade de esmurrar tudo em volta. Avancem o vídeo (é só o audio) até os 3:02 e fiquem olhando para esta imagem:

É o Taz cantando, caras. Que raiva da porra.

Agora, notem a diferença:

http://www.youtube.com/watch?v=YoEJjpu11Lw

http://www.youtube.com/watch?v=zOUCdkFym8o

http://www.youtube.com/watch?v=tPrg7q0y2UI

Aí sim, caralho. Não tem nem comparação com o Taz. Como que os outros integrantes da banda não vêem isso?

Se você acha ele um bom vocalista, guarde a sua opinião pra você porque eu não estou de bom humor hoje.

Ah sim, digam aí outras bandas que vocês gostam que tenham vocalistas ruins na opinião de vocês.

_____
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com tudo que foi dito até agora por você nesse tópico.
E acrescento mais...TODAS essas bandinhas de metalcore que surgem por aí.

Instrumental foda/vocal ruim pra mim: Cannibal Corpse

Nightwish - Instrumental genial, mas a voz da Tarja preta estraga tudo

Eu tolero algumas bandas que não me recordo agora, até consigo ouvir sem me ligar muito no vocal, mas tem umas que não desce nem com coca cola.
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:28 pm Assunto: Re: Bandas boas com vocalistas ruins Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Se você acha ele um bom vocalista, guarde a sua opinião pra você porque eu não estou de bom humor hoje.

Laughing Laughing

Eu acho o instrumental do sepultura bom, mas o vocal do max não descia =/
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:30 pm Assunto: Re: Bandas boas com vocalistas ruins Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:

WHATA FUCK???????
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:33 pm Assunto: Re: Bandas boas com vocalistas ruins Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Laughing Laughing

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Aug 14, 2009 11:34 pm, num total de 2 vezes
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:37 pm Assunto: Re: Bandas boas com vocalistas ruins Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi foda mesmo. Se ele tivesse se referido ao negão eu aceitaria.
James_Metcover escreveu:
(Imagem)
Editou 2 vezes e ainda assim postou uma imagem que não faz sentido Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que era uma penela isso aí Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:39 pm Assunto: Re: Bandas boas com vocalistas ruins Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Essa foi foda mesmo. Se ele tivesse se referido ao negão eu aceitaria.Editou 2 vezes e ainda assim postou uma imagem que não faz sentido Laughing

Foi uma pérola... junto com as outras do substituto do mistério... sacou??
sacou??

Sacou né?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha sacado a ostra só Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto muito o vocal do All That Remains.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, foi a melhor pérola que eu encontrei no images do google Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu curto muito o vocal do All That Remains.
Eu também. Você não leu o tópico direito, né? Laughing
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

KenowbiMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, tipo, uma amiga me deu um CD porque num gostava (Morbid Visions), fui ouvir, a primera música que eu fui ouvir( nem lembro qual que era, num comecei pela primeira) tava muito bom a introdução instrumental, aí chego o vocal e eu odiei, dava nem pra entender =/
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa questão de banda boa com vocal "ruim" é bem relativo.
Tem muita banda, que o vocal é um dos diferenciais, mas tem gente que acha ruim.

Exemplo: já vi gente falando que o vocal do CoB é uma bosta, mas é um dos diferenciais da banda.

E eu acho o vocal do As I Lay Dying foda.

Um vocal que não suporto, é o do primeiro álbum do Iced Earth. Parece uma velha cantando.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Um vocal que não suporto, é o do primeiro álbum do Iced Earth. Parece uma velha cantando.

Detesto o vocal daquele cara também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13