MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas boas com vocalistas ruins

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do primeiro vocal do Dream Theater também é insuportável.

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode crer é podre mesmo o vocal do primeiro cd do iced.

Agora nao consigo lembrar de vocais que me incomodam, algumas de melodic death talvez por nem cantarem, só fazerem zuada no microfone, quando eu lembrar de algo eu posto.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
E eu acho o vocal do As I Lay Dying foda.
Arrow
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a grande e esmagadora parte das bandas de black e death metal.

EU nao curto gutural, so em algumas excessoes
Kenowbi
Invisible Kid
Invisible Kid

Baixista, Aleluia

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

[2]

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Kenowbi escreveu:
[2]

Mas vocês só deixam de gostar de black/death metal por causa dos vocais?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 1:58 am Assunto: Re: Bandas boas com vocalistas ruins Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kenowbi escreveu:
Laughing Laughing

Eu acho o instrumental do sepultura bom, mas o vocal do max não descia =/

Oloko cara, nao acredito que li isso. Confused Confused Confused Confused Confused

O que nao me desce é a voz do Dereck, parece auto falante estragado, ja a voz do Max é foda.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se matem, porra. O vocal do AILD é foda.

Banda foda demais. Calem a boca, seus viadinhos.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tim Lambesis canta muito.

Uma banda que tem um instrumental filha da puta de foda mas que o vocal caga tudo é o DevilDriver. Dez Fafara tem que morrer.

Editado pela última vez por Skull em Sat Aug 15, 2009 2:00 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tim Lambesis manda muito bem.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Uma banda que tem uma instrumental filha da puta de foda mas que o vocal caga tudo é o DevilDriver. Dez Fafara tem que morrer.

De acordo.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Se matem, porra. O vocal do AILD é foda.

BonerChamp escreveu:
Tim Lambesis canta muito.

Strider escreveu:
Tim Lambesis manda muito bem.

Vocês estão de brincadeira.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do vocal dos AILD. Dizer que é igual aos outros vocalistas de Metalcore tudo bem, agora dizer que é ruim não.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Eu gosto do vocal dos AILD. Dizer que é igual aos outros vocalistas de Metalcore tudo bem, agora dizer que é ruim não.
Eu disse que ele não é igual aos outros vocalistas de metalcore. Ele parece um asmático, ele enche o pulmão de ar pra gritar 0,2 segundos. Alémdisso a vozdele é igual ao do Taz. Como alguém pode gostar de alguem que tenha a voz do TAZ?

Spoiler:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 15, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele enche o pulmão de ar pra gritar 0,2 segundos

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13